BMW GS Brasil
Alforges e afastador - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Alforges e afastador (/Thread-alforges-e-afastador)

Alforges e afastador - MTC - 16-08-2013

Oi pessoal,

to terminando meu conjunto de afastador de alforge "made in home" e até comprei um par novo de alforges da marca Gripho, o modelo esportivo.

No lado esquerdo deixei o afastador a 1,5 cm do escape, e no direito ficou a mesma distancia da lateral plastica, para ficar simétrico. Ontem qdo chegou os alforges, coloquei em cima e levei aquele susto: FICOU TUDO MUITOOOO LARGO.

Parece um caminhao de tamanho, muitooo maior os q eu tinha na XT.

Alguem ai que tem alforges montados ou mala lateral fixa pode por favor medir a largura total que ficou o seu conjunto!!

Amanha se o tempo ajudar tiro umas fotos e coloco aqui.

abcs

Maico.

Alforges e afastador - acdurigan - 17-08-2013

o flavildo tem!!!

Alforges e afastador - FPoli - 18-08-2013

Rodar com isso muito largo pode resultar num problemão, vai limitar a passagem em muitos locais como certos desvios de pedágio além de gerar uma enorme carga aerodinâmica que poderá inclusive comprometer a segurança.

Alforges e afastador - Flavildo - 22-08-2013

tenho e pelo custo beneficio . nao fica bonito, mas funcional. comprei pelo ebay, pesquisei por soft bags braket F800

[Imagem: DSCN1678_zps03ebaa96.jpg]

[Imagem: 101_3497_zpsdb512dbc.jpg]

Alforges e afastador - fborges27 - 22-08-2013

Maico,

Amanha vou medir e colocar aqui...

Alforges e afastador - fborges27 - 23-08-2013

MTC Escreveu:Oi pessoal,

to terminando meu conjunto de afastador de alforge "made in home" e até comprei um par novo de alforges da marca Gripho, o modelo esportivo.

No lado esquerdo deixei o afastador a 1,5 cm do escape, e no direito ficou a mesma distancia da lateral plastica, para ficar simétrico. Ontem qdo chegou os alforges, coloquei em cima e levei aquele susto: FICOU TUDO MUITOOOO LARGO.

Parece um caminhao de tamanho, muitooo maior os q eu tinha na XT.

Alguem ai que tem alforges montados ou mala lateral fixa pode por favor medir a largura total que ficou o seu conjunto!!

Amanha se o tempo ajudar tiro umas fotos e coloco aqui.

abcs

Maico.

Maico,

Medi a largura com as duas malas Givi Trekker e deu 102 cm, ou 1,02 metro

Alforges e afastador - MTC - 01-09-2013

Felipe e Flavildo, obrigado pelo retorno e fotos.

Demorei, mas finalmente acabei os suportes. Deu um trabalhão e dor de cabeça, mas o resultado final ficou legal. Acabei tendo um custo perto de R$300,00 pois terceirizei as dobras/soldas e pintura eletrostática, mas valeu a pena. Acabei comprando um jogo novo de alforges, peguei o modelo esportivo da gripho que é bem em conta. A largura final ficou em 1,05m que é praticamente as mesmas do Filipe.

Vai as fotinhas para voces conferir:

[ATTACH=CONFIG]2172[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2173[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2174[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2175[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2176[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2177[/ATTACH]

abcs,

Maico.

Alforges e afastador - CM-R1200-GS - 02-09-2013

Maico,

Parabéns, ficou muito bom.

Já é mais uma opção para os amigos.

Alforges e afastador - acdurigan - 02-09-2013

ficou bom mesmo!!!
o meu q tinha feito quebrou hora q cheguei em porto Joffer kkkk ultimo lugar da viagem!!!!

Alforges e afastador - Flavildo - 02-09-2013

ficou muito bom

o meu tirei para endireitar depois da viagem pro jalapão he he he

abrax

- - - Updated - - -

ficou muito bom

o meu tirei para endireitar depois da viagem pro jalapão he he he

abrax