BMW GS Brasil
Desejar Todas é facil!! o DIFICIL é se apaixonar pela mesma sempre!!!! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Desejar Todas é facil!! o DIFICIL é se apaixonar pela mesma sempre!!!! (/Thread-desejar-todas-%C3%A9-facil-o-dificil-%C3%A9-se-apaixonar-pela-mesma-sempre)

Páginas: 1 2 3 4

Desejar Todas é facil!! o DIFICIL é se apaixonar pela mesma sempre!!!! - acdurigan - 18-08-2013

[Imagem: 1005221_523662554368514_1130475931_n.jpg]

Olho p ela assim limpinha e me apaixono novamente......
lembro dos nossos primeiros momentos juntos,
nossos primeiros KMs,
e me vem todos os momentos de alegria q ela me trouxe.....
Ai me pergunto p q trocar? não adianta; todas vão me dar o mesmo prazer,
porem vc foi diferente,
vc foi uma conquista especial.....
vc tem uma beleza inigualável,
quando olho p vc, te desejo como se fosse a primeira vez......

Desejar Todas é facil!! o DIFICIL é se apaixonar pela mesma sempre!!!! - sal silva - 18-08-2013

Caramba, que declaração de amor. Realmente esta menina é linda e tem um charme irresistível. Alexandre, tua moto tem defletores iguais a do Flavildo, tu é corintiano também?Rolleyes

Desejar Todas é facil!! o DIFICIL é se apaixonar pela mesma sempre!!!! - acdurigan - 18-08-2013

tem nada não!! não é moto de fresco!!!! rs..só tem bau e farol de neblina e protetor de farol rs..

Desejar Todas é facil!! o DIFICIL é se apaixonar pela mesma sempre!!!! - fborges27 - 18-08-2013

Curti a declaracao... Deixa tua mulher ver isso! Kkkkkkk

aaaaa nem pensar em ela ver isso!!!!

Desejar Todas é facil!! o DIFICIL é se apaixonar pela mesma sempre!!!! - Henri - 18-08-2013

Quando eu corria de Moutain bike, tinha um amigo que deitava abraçado com a sua bicicleta. Freud explica.

Desejar Todas é facil!! o DIFICIL é se apaixonar pela mesma sempre!!!! - RicBoris - 18-08-2013

Cara, não dá pra explicar nem para nós mesmos que "coisa" é essa que semtimos pelas nossas motos... Como explicar para nossas mulheres, que olham para os nossos brinquedinhos como rivais de sangue?! Não dá!!! rs...

Desejar Todas é facil!! o DIFICIL é se apaixonar pela mesma sempre!!!! - Crodao - 18-08-2013

Linda a moto, dá pra entender

Desejar Todas é facil!! o DIFICIL é se apaixonar pela mesma sempre!!!! - Tchelo - 18-08-2013

Piu,
Mostrei teu post pra minha mulher, assim ela não vai achar que eu sou o único louco apaixonado pela própria moto.
O engraçado é que este sentimento é geral...kkkkkkkk

Desejar Todas é facil!! o DIFICIL é se apaixonar pela mesma sempre!!!! - acdurigan - 19-08-2013

as vezes ela fica suja por semanas!!! quando volta limpinha VIXIIIII