![]() |
Serra da canastra 28 e 29 de setembro - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Serra da canastra 28 e 29 de setembro (/Thread-serra-da-canastra-28-e-29-de-setembro) |
Serra da canastra 28 e 29 de setembro - Flavildo - 09-09-2013 Pessoal como o Piu ganhou uma passeio da namorada e escolheu a serra da canastra e me convidou, estou abrindo o topico Participantes confirmados acdurigan (Piu) Flavildo Coelho Polenta Crodão Fabio amigo do Piu a ideia e estar em são joão batista do glória no sabado cedinho, e fazer um passeio off leve por algumas cachoeiras alguem se anima bora por as motos no quintal de casa kkkk abrax Serra da canastra 28 e 29 de setembro - leunammebr - 09-09-2013 To dentro, vou sair na sexta por volta das 18:00hs e encontro voces em algum lugar Serra da canastra 28 e 29 de setembro - acdurigan - 09-09-2013 objetivo é de sabado p/ domingo dormir em alguma pousada no meio do parque!!!! Serra da canastra 28 e 29 de setembro - CM-R1200-GS - 09-09-2013 Cara, vai ser muito legal esse passeio !!! Pena que vou estar no ES, disputando a IV etapa do Brasileiro de Tiro Prático, meu hobby. Mas já abortei a ultima etapa, no feriado de 15 de novembro para ir na Serra da Canastra. Boa viagem e aproveitem. Estou com uma inveja !!!!!! Serra da canastra 28 e 29 de setembro - CM-R1200-GS - 09-09-2013 Cara, vai ser muito legal esse passeio !!! Pena que vou estar no ES, disputando a IV etapa do Brasileiro de Tiro Prático, meu hobby. Mas já abortei a ultima etapa, no feriado de 15 de novembro para ir na Serra da Canastra. Boa viagem e aproveitem. Estou com uma inveja !!!!!! Serra da canastra 28 e 29 de setembro - Rafael Gimenes - 09-09-2013 Tenho casamento mas que coisa Serra da canastra 28 e 29 de setembro - Rodrigão - 09-09-2013 Legal, excelente passeio, estive lá com a primeira F que tive, da pra chegar em qualquer lugar com a moto, ótimas cachoeiras e piscinas naturais, boa comida, imperdível provar o queijo canastra (patrimônio regional), tem pousadas confortáveis a um preço justo e lindas paisagens, para quem curte tem opções de of road que vão desde estradas de terra bem conservadas até trilhas mais complicadas e divertidas[ATTACH=CONFIG]2230[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2231[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2232[/ATTACH] Serra da canastra 28 e 29 de setembro - Flavildo - 09-09-2013 essa foto na nascente é classica he he he ![]() bora com a gente de novo Rodrigão o que aconteceu com a bolha, a Canastra cobrou o ingresso he he he comprou algum terreinho por lá foi rs abrax Serra da canastra 28 e 29 de setembro - Flavildo - 09-09-2013 acdurigan Escreveu:objetivo é de sabado p/ domingo dormir em alguma pousada no meio do parque!!!! camping na Vanda vou ver se consigo o telefone dela Serra da canastra 28 e 29 de setembro - Rodrigão - 09-09-2013 Quem foi para lá e não tirou uma dessas? KKKKK Eu fui com uma bolha alta mas para andar na terra eu tirei prefiro sem acho que atrapalha um pouco quando se está em pé na motoca no off, botei de volta só para pegar a pista de volta Cara eu adoraria ir, mas acaba de nascer minha filha e vou ficar em casa por um tempo (mas não muito) só tenho feito passeiso para voltar no mesmo dia bom passeio para vcs Flavildo Escreveu:essa foto na nascente é classica he he he |