Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: BMW Care ou BMW Motorrad Service Card

Moderador

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Moto
    Em breve...
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O mais chato é isso.
    Ficar sem a motoca é ph*da!

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    rogerio
    Moto
    f650gs
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Gostaria de saber se alguém já utilizou os serviços de ajuda da BMW e o que achou do mesmo.
    Um dos motivos que definiu a compra da minha F800 foi o serviço BMW Care ou BMW Motorrad Service Card.

No entanto, procurando pela internet, achei o relato de um casal que teve sérios problemas com esse serviço.
    Vejam o link http://www.doisemduas.com.br/p/bmw-m...osso-caso.html

É extenso mas vale à pena ler, pelo menos uma parte.
    O casal de motociclistas foi ignorado e deixado na mão com o "abacaxi".

Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre esse serviço, e saber se estamos sendo "empurrados com a barriga", se esse serviço é só uma jogada de marketing ou argumento de venda.

Abc
    Boa tarde, tnho uma F650 GS e a mesma apresentou defeito no gereador de enegergia( não sei o nome da peça) já fazer 15 dias que a moto ta na concessionaria de Maceio e ate hoje não tenho respostas concretas de quando vao sanar o problema já q a moto se encontra na garantia.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Guilherme
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A minha deu pane e vieram buscar na minha casa. No dia seguinte um táxi me levou até a Concessionária mais próxima que fica 180 km de casa. Peguei a moto e vim rodando de boa. No caminho percebi dois locais onde a tinta ralou até ficar branco (minha moto é azul) e foi por onde passavam as cintas que a prenderam no guincho. Ainda disse pro cara do guincho que no manual tinha a forma correta de levar a moto mas o cara nem deu ouvidos. Liguei no BMW service comentando o fato e disseram simplesmente "vc pegou a moto e não conferiu, já era". E o pior que a moto estragou outra peça já na volta. E o pior do pior que para arrumar essa outra peça, na garantia, tive que me deslocar 180km conduzindo, sem farol e sem setas (pq o service só busca a moto em pane total). Arrependimento de BMW, não vale o preço.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem