Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 243

Tópico: Banco confort

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    104
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

    Banco confort para F 800 GS

    Citação Postado originalmente por Claudio Ver Post
    Galera, eu tenho 1,70 m...to querendo comprar um banco confort, e agora ?
    Oi Claudio.
    Sou de Porto Alegre, tambem tenho 1,70m de altura, fiz uma viagem para o Atacama com o banco original, ainda bem que levei um traveceiro fininho que coloco no meio dos joelhos para dormir, foi o que salvou um pouco o meu traseiro.
    Chegando de volta, descobri aqui grudado em Porto Alegre tem São Leopoldo, lá tem o Saci Bancos, é só entrar na internet e ver os bancos dele.
    Mas na volta, do Atacama, logo sai de férias com a esposa, e devido a diversos fatores, tive um ataque do ciático, voltei mal para casa, no mesmo dia fui ao Hospital, fiz todos os exames e deu três hérnias de disco.
    Devido a esse problema tive que tomar uma atitude, fui com a moto até o Saci, ele mandou eu sentar na moto, ficar na posição de pilotagem, pediu meu peso, perguntou se eu tinha algum problema de coluna, relatei das minhas hérnias, resumo, fez um banco, utilizando o meu original, só a carcaça, com três tipos de espuma, com dencidades diferentes e uma especial bem onde vai o coquis, colocou uma capa zero e me deu a minha para reserva.
    Paguei R$250,00 e a moto ficou lá por dois dias, o banco ficou um espetáculo, um pouco mais largo e creio 1,5cm. mais alto, mas coloco as duas plantas dos pés no chão.
    Creio que pelo custo beneficio, vale a pena fazer aqui, é só sentar no banco, marcar onde vc. fica na posição de pilotagem, com um marcador branco, informar altura, peso, se tem algo na coluna e ficar uns dias sem moto para andar.
    Mas vais ficar contente com o resultado e custo beneficio muito bom.
    Já que eu tenho a mesma altura tua, fico a disposição, caso queira mandar o banco para eu colocar na minha moto e levar para ele fazer, depois ele manda direto para vc. via SEDEX.
    Espero ter ajudado.

  2. #32
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao jose dos Pinhais
    Moto
    F800GS
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    OPA, obrigado Adalto ! Eu agradeço muito a sua ajuda, no entanto, essa semana encomendei um banco confort em troca de uns acessários que tinha aqui comigo, portanto não vou pagar nada por ele.
    Valeu mesmo pela dica !
    Quanto ao banco original, realmente sem chances de fazer grandes viagens com ele, eu particularmente não consiguia andar mais que 100 km, pois tenho problema de coluna e só piorava com o banco original.

    abração
    Claudio

  3. #33
    Piloto Nível 2
    Avatar de Corbelli
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    Gabriel Corbelli
    Localização
    SBC - RUDGE
    Moto
    K1300R
    Posts
    343
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fala ae galera...

    Somente para informacao, comprei para meu pai o banco confort na moto 24 e chegou em incriveis 16 dias e o melhor, sem taxacao...

    Segue uma fotim da minha f800 com a do meu veio

    ImageUploadedByTapatalk1349740538.759909.jpg

  4. #34
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Prezado Claudio, o seu banco confort já chegou? Não estou aguentando o banco original para viagens mais longas. Ossssooooooooooo

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao jose dos Pinhais
    Moto
    F800GS
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sim sim ..já chegou e já instalei meu FBorges. Olha, fiquei no limite com a ponta dos pés no chão, mas dá para se virar ! O banco é sensacional viu

  6. #36
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por Claudio Ver Post
    Sim sim ..já chegou e já instalei meu FBorges. Olha, fiquei no limite com a ponta dos pés no chão, mas dá para se virar ! O banco é sensacional viu
    Legal, vou encomendar o meu! A Receita/Correio taxou a compra?

    Abracos
    Abs,

    Filipe Borges

  7. #37
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao jose dos Pinhais
    Moto
    F800GS
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu não comprei da moto24 FBorges, eu comprei num rolo aqui no Brasil mesmo...mas a galera aqui do forum que comprou no site moto24 ninguém foi taxado ! Vale a pena comprar de fora viu, eu só não comprei porque fiz rolo com uns acessórios que eu tinha.

    abração

  8. #38
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Pessoal,

    Respondendo a questionamentos anteriores eu comprei na Moto24 e chegou em duas semanas, fui taxado em R$280,00 e no final custou perto de R$1mil, sendo original e custando menos que versões nacionais.

    As explicações do Tolentino refletem bem a prática.

    O Confort tira parte de mobilidade por confinar o local do piloto, mas por outro lado é muito mais confortável e dá pra tocar muitos km sem ter de ficar se contorcendo na moto.
    Mesmo andando só eu tenho dado a preferencia a este já que a altura não me afetou, principalmente se eu for rodar mais de 40min na moto (tempo de tolerância do meu traseiro no banco normal antes de começar a incomodar rsrs).
    O tradicional é mais esportivo oferecendo maior mobilidade e, vale a pena usar de vez em quando em empreitadas curtas.

    Abcs
    Fabio.

  9. #39
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Seguinte moçada,

    Seguindo o bate-papo desse tópico entrei no MOTO24 e comprei meu banco confort.

    Agora é rezar a novena para ver se não taxam....

    Abraços,
    Abs,

    Filipe Borges

  10. #40
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    É muito bom e, ainda que taxem sai muito barato.

Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!