Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Apresentação Seve

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Severino Carvalho
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS 2013/2013 - Marrom/Verde
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Severino,

    Seja bem-vindo ao forum!
    ]


    =====

    Valeu Filipe!

    Obrigado pelas boas vindas!

    Agradeço a você e a todos pelas informações já postadas no forum , e que têm ajudado muito

    Abcs

  2. #12
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Severino, seja muito bem vindo ao fórum!

  3. #13
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Seve,

    Eu particularmente curto off road. Na minha vida so fiz de F800 e ela eh show! Ninguem aguenta andar atras com um Karoo! É terra na cara!

    Uso em pista 165 km em media de viagem por mes, todos os dias nos corredores de Sampa e na terra, em viagens com amigos.

    Ja andei bastente a 180/206 km/hr e nao senti inseguranca com ela por conta da suspensao dianteira. Por nao ter tanta experiencia com motos, acho que o feeling eh valido!

    Portanto, sou suspeito!
    Abs,

    Filipe Borges

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Severino Carvalho
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS 2013/2013 - Marrom/Verde
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Seve,

    Eu particularmente curto off road. Na minha vida so fiz de F800 e ela eh show! Ninguem aguenta andar atras com um Karoo! É terra na cara!

    Uso em pista 165 km em media de viagem por mes, todos os dias nos corredores de Sampa e na terra, em viagens com amigos.

    Ja andei bastente a 180/206 km/hr e nao senti inseguranca com ela por conta da suspensao dianteira. Por nao ter tanta experiencia com motos, acho que o feeling eh valido!

    Portanto, sou suspeito!
    ======


    Grato pelo depoimento , Fborges

    Bacana...você parece usar toda a versatilidade da moto ! Na terra com Karoo ela não deve ter pra ninguém mesmo. Andei assistindo uns vídeos da F800GS em situações extremas e é realmente impressionante. Quero fazer treinamento em off-road para poder aproveitar este tipo de "playground" também hehe...

    Se nestas velocidades que chegou não sentiu insegurança na suspensão direita, é no mínimo sinal que esse falado "balanço" que lí a respeito não seja nada a se preocupar para quem não faz uso extremo da bike. E na pior das hipóteses ví que há kits de mola/suspensão dianteira mais duros vendidos no exterior.

    Valeu . Abcs!

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de HT2
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Rodrigo Sabino Nardi
    Localização
    Hortolândia - São Paulo
    Moto
    Sem moto....meliantes levaram
    Posts
    138
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Seja bem vindo, ótima moto 800 mas a 1200 deve ser excelente

  6. #16
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Severino, bem vindo.

    Pelo uso que pretende a 1200 é indescritível e está mais fácil de comprar do que possa imaginar.
    Comprei a minha em fevereiro deste ano com bônus de 5mil e ainda consegui um bom desconto na CC em São Paulo.

    A condição foi tão tentadora que vendi a 800 e mandei bala. Estava mais em conta que umas 2012 usadas no mercado e também tendo opção com parcelas sem juros.

    Particularmente, me acostumei tão bem com a 1200 que ando na cidade como se estivesse com a 800, só cansa um pouco mais. A moto flutua na estrada e a suspensão dianteira não afunda nas frenagens dando uma P% segurança.

    Na terra a 800 não tem pra ninguém, pura diversão.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Severino Carvalho
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS 2013/2013 - Marrom/Verde
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    HT2,

    Na minha opinião de mero leitor e motociclista ainda não muito experiente, suspensão, conforto e estabilidade colocam a 1200 em outro patamar ...Na estrada deve se destacar.
    A versatibilidade da 800 é singular.

    Abcs

  8. #18
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem vindo Severino!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Severino Carvalho
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS 2013/2013 - Marrom/Verde
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Severino, bem vindo.

    Pelo uso que pretende a 1200 é indescritível e está mais fácil de comprar do que possa imaginar.
    Comprei a minha em fevereiro deste ano com bônus de 5mil e ainda consegui um bom desconto na CC em São Paulo.

    A condição foi tão tentadora que vendi a 800 e mandei bala. Estava mais em conta que umas 2012 usadas no mercado e também tendo opção com parcelas sem juros.

    Particularmente, me acostumei tão bem com a 1200 que ando na cidade como se estivesse com a 800, só cansa um pouco mais. A moto flutua na estrada e a suspensão dianteira não afunda nas frenagens dando uma P% segurança.

    Na terra a 800 não tem pra ninguém, pura diversão.
    ============

    Valeu , Fábio

    Realmente o desconto para pagamento a vista deixaram as 1200 12/13 tentadoras. Parece que ajudou bem a limpar o estoque. Na Caltabiano há 2 semanas já não haviam versão sport, e talvez apenas 1 premium no estoque. De qualquer forma , ainda acima de meu budget.

    Grato pelo depoimento de quem pilotou ambas. Realmente tenho reparado em 1200s no transito de São Paulo navegando muito bem! Muito bacana. Um dia chego lá em experiência e perícia rsrs.

    Este lance da suspensão telelever na minha opinião é "a" vantagem sobre as 800. Segurança e conforto ímpares.

    Algumas (poucas) 1200GS acima de 2009/pouco rodadas/baratas "atentaram" nas ultimas semanas para complicar minha escolha, mas afinal fechei na F800GS 13/13 marrom/verde.

    Na hora do "vamos ver" o que fez pender para a 800:

    Tenho pouca experiência como motociclista (1 ano) e queimei muitas etapas (comecei com a G650GS) e portanto agora prefiro ir mais devagar e subir degrau por degrau, aproveitando vantagens e desvantagens de cada fase, e acredito que a F800GS, sendo mais "bruta" como moto (não só no sentido "torque" da palavra) vai impor desafios maiores, me ajudando a evoluir de forma mais eficaz como motociclista. Ela deve me animar também a buscar caminhos off-road com mais freqüência.

    Ah.. tenho 1,82m e achei o "encaixe" na 800 quase perfeito . Tenho braços longos e a 800xc não encaixou tão bem (apesar que é uma diferença sutil neste quesito)

    Grato a todos por todas as dicas até aqui.

    Compartilho fotos assim que retirar a "menina"

    Acabei de chegar dos US e já fiz o enxoval:

    - banco confort BMW
    - protetores de mão BMW (large)
    - bandeja/skid plate ALTRIDER
    - protetor de motor ALTRIDER
    - malas laterais plásticas VARIO

    Em breve:
    - bolha alta (provavelmente Motobolha)
    - GPS (provavelmente algum Garmim Zumo)
    - base para GPS (SW motech?)

    abraços !

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Severino Carvalho
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS 2013/2013 - Marrom/Verde
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Bem vindo Severino!
    Valeu, Ricardo

    Sigo acompanhando o seu dilema rsrs.

    Boa sorte!

    Abcs

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!