Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 85

Tópico: F1200gs pela 800gs?

  1. #11
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Bruno Zeni Ver Post
    pouxa, que bacana ouvir os relatos do pessoal! legal saber isso da 1200. ela parece mesmo ter uma vocação mais estradeira. o Neil Peart, baterista do Rush e motociclista aventureiro só utiliza a 1200 para suas viagens. por acaso alguém aqui já leu o relato da viagem que ele fez do Rio para Buenos Aires quando fez shows por aqui em 2010? se quiserem posto aqui, é simplesmente sensacional!
    sobre a 800, eu gosto muito da minha. sobre pegar estrada, realmente ela fica meio desconfortável acima de 140 km/h, embora ultrapasse essa velocidade com muita facilidade.
    eu estou adorando minha 800!
    SIm a F800GS vai até 200KM/h com facilidade, assim como ja viajei mantendo 160-170 com ela, mas ela é desconfortavel vibra muito parece que esta esguelando.. a 1200 parece um landau nesta velocidade!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  2. #12
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Bacana tópico deste tipo para expor particularidades e impressões de experiências vividas com moto.

    Sou da opinião que não existe moto melhor ou pior e sim de que o importante é conhecer particularidades de cada uma, juntar com o fator disponibilidade, realização pessoal, acomodar tudo isso ao tipo de uso que pretende e ir fundo...

    Comprei a 800GS na intenção de uso misto, devo ter rodado uns 300km em terra com ela e percebi estar muito mais declinado a usar em estradas onde as características da 1200 me atenderam a pleno sendo esta uma condição pessoal e deixo claro que não significa ser a melhor ou pior para outros perfis.

    Cabe a cada um definir o tipo de uso que pretende, colher relatos e experimentar as motos e modelos testando conforme pretende rodar.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  3. #13
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Bons comentários sobre as duas motos, todos verdadeiros.
    No final, o diferencial é o tipo de uso dominante, e detalhes (não menos importantes) como o visual e o ronco do motor.
    Tendo andado nas duas, acho minha 800 (3black, com acessorios originais) imbatível.

  4. #14
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Tópico bacana mesmo. Bem no espirito desse fórum, ou seja, informativo e democrático.

    O Fábio foi perfeito no comentário "...não existe moto melhor ou pior e sim de que o importante é conhecer particularidades de cada uma, juntar com o fator disponibilidade, realização pessoal, acomodar tudo isso ao tipo de uso que pretende e ir fundo..."

    É isso mesmo, pois alguns valorizam pontos em uma moto que para outros são desvantagens. A decisão pelo tipo e modelo depende de variáveis técnicas, financeiras e subjetivas, como o gosto de cada um, a imagem da marca, o status, etc.

    Enquanto estive com minha Trophy eu nunca pensei eu um "up" para uma 1200, apesar da enorme admiração que tenho por essa moto, pois a 800 preenchia totalmente minhas necessidades.

    Hoje, com a V1000 eu sinto que estou com a moto que oferece e até supera tudo o que eu espero de uma motocicleta. Se ela é bonita ou não, se vai ter mercado restrito quando for vender, não importa. O que importa é a satisfação que nos faz sorrir dentro do capacete quando estamos felizes com nossos brinquedos.
    Última edição por TOLENTINO; 09-04-2013 às 14:34.

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de Bruno Zeni
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    140
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Bacana tópico deste tipo para expor particularidades e impressões de experiências vividas com moto.

    Sou da opinião que não existe moto melhor ou pior e sim de que o importante é conhecer particularidades de cada uma, juntar com o fator disponibilidade, realização pessoal, acomodar tudo isso ao tipo de uso que pretende e ir fundo...

    Comprei a 800GS na intenção de uso misto, devo ter rodado uns 300km em terra com ela e percebi estar muito mais declinado a usar em estradas onde as características da 1200 me atenderam a pleno sendo esta uma condição pessoal e deixo claro que não significa ser a melhor ou pior para outros perfis.

    Cabe a cada um definir o tipo de uso que pretende, colher relatos e experimentar as motos e modelos testando conforme pretende rodar.
    Fabio, você disse tudo.... não existe moto melhor nem pior, compartilho com você a mesma opinião!!!

  6. #16
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Excelente tópico. Já disseram tudo. Eu concordo plenamente que a 1200 vale cada centavo.
    A única coisa coisa que discordo é que a 1200 esquenta muito. Absolutamente ao contrário. É a F800 que esquenta muito.
    Eu penso que o importante é você "vestir" a moto. É comum uma determinada moto ser "fantástica" para uns e não ser tão boa na opinião de outros.

  7. #17
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Procurei o botão de "Curtir" no post do Fábio e não achei, então tive que marcar a estrela.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  8. #18
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Procurei o botão de "Curtir" no post do Fábio e não achei, então tive que marcar a estrela.
    Sim marque com estrela q a reputação do usuario aumenta
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  9. #19
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Bruno vendi a 1200 ontem. Agora estou no caminho da troca da 1200 pela 800. Até então era só ensaio.

  10. #20
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Como foi comentado pelos colegas, é complicado falar qual é a melhor, pois o que é melhor pra voce nem sempre é para os outros.O fato é que a gs 1200 é a moto mais vendida da BMW e da sua categoria.E te falo mais, acho que se nao tivesse preço de carro de luxo seria a mais vendida da BMW aqui no Brasil.Por enquanto espero ter pela frente uns 3 ou 4 anos curtindo a excelente F800GS e torcendo para que a 1200 venha num futuro proximo mais em conta.
    Ps.Se esta tendencia se confirmar,fecho na f800gs mesmo.
    Valeu.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!