Página 3 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 342

Tópico: Protetor do motor/carenagem

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de abutre
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Orlândia SP
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá colegas. Eu instalei um Adventure-spec e gostei muito, tanto do resultado estético quanto funcional.20121030_195209.jpg20121108_190003.jpg

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Natal-RN
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal, aqui está como ficou a minha Triple Black com o protetor da Adv-Spec.

    TBlack com Crashbar-reduzida.jpg

    Eu mesmo instalei e acho que foi fácil, além de ter ficado realmente bem na moto.

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Natal-RN
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    JotaJota, dando uma olhada no modelo da Manivela, pode-se ver que é praticamente idêntico. De qualquer forma, os dois parecem proteger bem a carenagem.

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Franca - Sp
    Moto
    F800
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei um da criative de SC pela supermotoshop de araraquara. Ficou muito bom. Além dos pontos de fixação na moto, tem a barra que liga um lado no outro ficando extremamente firme.

  5. #25
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Estava procurando um protetor que fosse eficiente, discreto e sem parafusos aparentes. Surgiu uma oportunidade e comprei o da DRENALINE e para deixa-lo ainda mais discreto, mandei pintar o protetor do motor de preto (pintura epóxi pó), mas também porque a cor original alumínio não me agradava. Seguem fotos:

    protetor 1.jpgprotetor 2.jpgprotetor 3.JPGprotetor 4.jpg
    Última edição por TOLENTINO; 20-11-2012 às 19:51.

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Esteio- RS
    Moto
    F 800 GS- Trophy
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal.
    Instalei o protetor de carenagem do Manivela que fica na cidade de Pelotas no RS. Super bacana e ótimo custo/benefício e proteje grande parte da carenagem em relação aos demais existentes no mercado. O preço é de R$ 550,00 + frete. Acho que ele não trabalha com cartões de crédito, só depósito bancário, mas podem confiar que o cara é de boa fé, negociação ágil e prazo de entrega cumprido.
    Outro detalhe é a instalação fácil, não demorei mais de 30 minutos.
    Quando puder, posto fotos.

    Abraços.

    Marcio

  7. #27
    Marcos41
    Guest
    Olá JB800, estou pensando em importar este protetor. Como ficou o preço final ?

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Natal-RN
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Marcos41, desculpe pela demora na resposta - andei muito ocupado e não pude dar atenção ao fórum. Bem, o preço final ficou (em USD):
    383.50 (peça e transp) +
    230,10 (I. Import) +
    65,20 (ICMS)
    ________________
    Total U$D 678,00 (R$ 1360,00)

    Como se não fosse suficiente o II de 60%, os estados ainda "convenceram" o STF a lhes dar o direito de cobrar o ICMS sobre uma operação de importação.
    Essa operação toda poderia ter saído mais em conta se o contrato de transporte da Adv-Spec com a DHL fosse o "integrado" (a DHL transportaria até o Brasil e os Correios até a sua localidade). O site Moto24.org usa este sistema.

  9. #29
    alexxx
    Guest
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Pessoal
    Instalei o da SW-Motech e fiquei extremamente satisfeito pelos seguintes motivos:
    Utiliza-se de 4 pontos de fixação e não somente 2 como da Givi ficando extremamente rígido junto ao conjunto, usa os dois pontos nas laterais e dois frontal. Evita torção do protetor no caso de queda.
    Casou perfeitamente na moto, tanto na instalação como no visual, deixando-a mais bonita do que já é.
    Muito robusto e de fabricação impecável.
    O único detalhe é que o preço é o dobro do da Givi, mas vale cada centavo.
    Recomendo.
    Abcs
    Fábio.
    Fabio, neste pequeno comparativo, que dá ainda mais forca para sua análise, é passado quando optar pelo Givi ou Sw. Para encurtar: Givi para uso mais urbano, sem carga adicional. Agora se o caso é viajar bem carregado, vá de SW, pois este apresenta maior resistência neste cenário.
    https://www.youtube.com/watch?v=Ld9PpwD2tok

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Franca - Sp
    Moto
    F800
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Instalei o protetor de carenagem da Criativa de curitiba.IMG_2635.jpg

Página 3 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!