Página 23 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 342

Tópico: Protetor do motor/carenagem

Piloto Nível 2

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Moto
    BMW F 800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Concordo e acrescento o dano por ter sido adquirido o equipamento diretamente com a CC.
    Philippe - BHZ/MG

Amizade em duas rodas, sempre!

On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcus Gusmao
    Moto
    F 800 GS marrom - LudMILLA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Phansaul,

Desculpa a demora. Muito trabalho ...
    Segue as fotos do protetor de mão e o de carenagem da Chapam.
    Eu achei que ficou show, o que vcs acham?
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcus Gusmao
    Moto
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Protetor de mão da BMW - autokraft - Barra da Tijuca, RJ
    Protetor de motor e carenagem da CHAPAM
    Instalação - Center Moto - Botafogo, RJ -www.centermoto.com.br/Início/tabid/283/language/pt-BR/Default.aspx (eles foram super simpáticos. Com certeza ganharam um cliente).

Piloto Nível 2

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Moto
    BMW F 800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por mgusmao Ver Post
    Phansaul,

Desculpa a demora. Muito trabalho ...
    Segue as fotos do protetor de mão e o de carenagem da Chapam.
    Eu achei que ficou show, o que vcs acham?
    Olá Marcos!

Gostei muito do protetor da Chapam também..mesma cor de motoca e mesmo protetor, porém reparei que a moto vibrou muito mais depois que instalei o protetor (em casa mesmo). Aí comecei a fazer testes e descobri que o que faz a vibração aumentar demais são os parafusos grandes laterais da parte de cima do protetor, que atravessam o quadro e entram no bloco do motor. Esse parafuso faz com que o protetor de motor haja como um amplificador de reverberação e a moto chega a balançar em certas situações.

O que fiz foi simplesmente retirar esses parafusos e retornei com os originais. Então coloquei as capinhas de plástico que tampam os parafusos originais e remontei o protetor por cima, sem os parafusos laterais. Melhorou demais e pela firmeza do protetor e por estar "escorado" no quadro, acredito qua não compromete materialmente a proteção que ele oferece. Vale o teste.

Abraço..

Protetor.jpg
    Philippe - BHZ/MG

On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcus Gusmao
    Moto
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Olá Philippe,
    confesso que não senti a vibração não. Não fui eu quem montou. Levei numa loja especializada aqui no Rio, pois estava sem ferramentas. Já dei uma esticada boa com a Milla e não senti diferença. De qualquer forma, valeu a dica.
    Abração.

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Moto
    F800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Phil BHZ Ver Post
    Olá Marcos!

Gostei muito do protetor da Chapam também..mesma cor de motoca e mesmo protetor, porém reparei que a moto vibrou muito mais depois que instalei o protetor (em casa mesmo). Aí comecei a fazer testes e descobri que o que faz a vibração aumentar demais são os parafusos grandes laterais da parte de cima do protetor, que atravessam o quadro e entram no bloco do motor. Esse parafuso faz com que o protetor de motor haja como um amplificador de reverberação e a moto chega a balançar em certas situações.

O que fiz foi simplesmente retirar esses parafusos e retornei com os originais. Então coloquei as capinhas de plástico que tampam os parafusos originais e remontei o protetor por cima, sem os parafusos laterais. Melhorou demais e pela firmeza do protetor e por estar "escorado" no quadro, acredito qua não compromete materialmente a proteção que ele oferece. Vale o teste.

Abraço..

Protetor.jpg
    Fala Phil Blz?

Seu comentário aqui descrito me deixou mais tranquilo,comprei recentemente uma GS 800 e estou decepcionado no quesito vibração,a moto é perfeita mas vibra mais de minha antiga Transalp que é motor em "V" e geralmente vibram muito.
    Agora vou fazer esse teste também pois a GS sem vibração é meu sonho de consumo,tomara de certo.

Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.

Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Moto
    F800GS 13/13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Eu mesmo instalei o protetor da chapam e não senti diferença alguma em relação a vibração.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Fala Phil Blz?

Seu comentário aqui descrito me deixou mais tranquilo,comprei recentemente uma GS 800 e estou decepcionado no quesito vibração,a moto é perfeita mas vibra mais de minha antiga Transalp que é motor em "V" e geralmente vibram muito.
    Agora vou fazer esse teste também pois a GS sem vibração é meu sonho de consumo,tomara de certo.

Abração.
    Estranho isso... andei na Transalp e achei que ela vibra bem mais que a GS...

O amigo meu que estava com a Transalp andou na minha GS e concordou comigo...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

Piloto Nível 2

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Moto
    BMW F 800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Fala Phil Blz?

Abração.
    Fala Paulista,

Pois é, a moto tem uma vibraçãozinha natural e suportável até mesmo em longas distâncias. Acho que a robustez do motor e a rigidez do quatro justificam. Porém infelizmente eu notei um incremento na vibração principalmente na mesa de direção com a instalação dos parafusos. Tirei e achei que melhorou.

O Phansaul disse que não notou diferença. O protetor é bom e a moto é excelente. Espero que resolva também no seu caso.

Abraços
    Philippe - BHZ/MG

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Moto
    F800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sascencio Ver Post
    Estranho isso... andei na Transalp e achei que ela vibra bem mais que a GS...

O amigo meu que estava com a Transalp andou na minha GS e concordou comigo...
    Oi Silvio,

É justamente o que comentei,vibra bem a Transalp e achava que a GS seria melhor,no caso da minha,não,talvez agora o phil me deu uma luz no fundo do túnel.

ABRAÇÃO....
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.

Página 23 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem