Concordo e acrescento o dano por ter sido adquirido o equipamento diretamente com a CC.
Concordo e acrescento o dano por ter sido adquirido o equipamento diretamente com a CC.
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre!
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
Phansaul,
Desculpa a demora. Muito trabalho ...
Segue as fotos do protetor de mão e o de carenagem da Chapam.
Eu achei que ficou show, o que vcs acham?
Protetor de mão da BMW - autokraft - Barra da Tijuca, RJ
Protetor de motor e carenagem da CHAPAM
Instalação - Center Moto - Botafogo, RJ -www.centermoto.com.br/Início/tabid/283/language/pt-BR/Default.aspx (eles foram super simpáticos. Com certeza ganharam um cliente).
Olá Marcos!
Gostei muito do protetor da Chapam também..mesma cor de motoca e mesmo protetor, porém reparei que a moto vibrou muito mais depois que instalei o protetor (em casa mesmo). Aí comecei a fazer testes e descobri que o que faz a vibração aumentar demais são os parafusos grandes laterais da parte de cima do protetor, que atravessam o quadro e entram no bloco do motor. Esse parafuso faz com que o protetor de motor haja como um amplificador de reverberação e a moto chega a balançar em certas situações.
O que fiz foi simplesmente retirar esses parafusos e retornei com os originais. Então coloquei as capinhas de plástico que tampam os parafusos originais e remontei o protetor por cima, sem os parafusos laterais. Melhorou demais e pela firmeza do protetor e por estar "escorado" no quadro, acredito qua não compromete materialmente a proteção que ele oferece. Vale o teste.
Abraço..
Protetor.jpg
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre!
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
Olá Philippe,
confesso que não senti a vibração não. Não fui eu quem montou. Levei numa loja especializada aqui no Rio, pois estava sem ferramentas. Já dei uma esticada boa com a Milla e não senti diferença. De qualquer forma, valeu a dica.
Abração.
Fala Phil Blz?
Seu comentário aqui descrito me deixou mais tranquilo,comprei recentemente uma GS 800 e estou decepcionado no quesito vibração,a moto é perfeita mas vibra mais de minha antiga Transalp que é motor em "V" e geralmente vibram muito.
Agora vou fazer esse teste também pois a GS sem vibração é meu sonho de consumo,tomara de certo.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Eu mesmo instalei o protetor da chapam e não senti diferença alguma em relação a vibração.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Fala Paulista,
Pois é, a moto tem uma vibraçãozinha natural e suportável até mesmo em longas distâncias. Acho que a robustez do motor e a rigidez do quatro justificam. Porém infelizmente eu notei um incremento na vibração principalmente na mesa de direção com a instalação dos parafusos. Tirei e achei que melhorou.
O Phansaul disse que não notou diferença. O protetor é bom e a moto é excelente. Espero que resolva também no seu caso.
Abraços
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre!
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.