Página 26 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 342

Tópico: Protetor do motor/carenagem

  1. #251
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pacheco, lhe garanto que o protetor da CHAPAM não perde em absolutamente nada para o SW-Motech.
    Pode ter certeza que os R$ 1000,00 economizados foi um ótimo negócio.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  2. #252
    Piloto Nível 1 Avatar de Pachecorj
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Zilmar Pacheco
    Localização
    Rio de janeiro
    Moto
    R 1200 GS Adventure
    Posts
    64
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pessoal,

    Instalei ontem o protetor da Chapam, e não senti nenhuma vibração, em breve coloco uma fotinhas da azeitona.

  3. #253
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Caio Livius
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800 GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoas,

    Vou encomendar na Chapam: protetor de motor e carenagem com pedaleira; afastador de alforge; protetor de farol. Achei, no meu caso $$$$, mas em conta. Acredito, como já citado aqui, que o importante é proteger as principais partes afetadas em quedas de baixa velocidade e/ou parada, pois o prejuízo será bem maior... rs. O orçamento que fiz está em R$ 593,00 com o frete.

    Quando chegar em casa, farei umas fotos desde a embalagem, até a montagem de cada um dos três acessórios... Só não sei se poderá ser postado aqui. Se não é só o moderador me indicar onde deverei postar.

  4. #254
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Strat Ver Post
    Muito interessante este upper-crash bar, na minha 13/14 eu tenho um da Chapam e hoje passou pelo primeiro teste de verdade.... derrubei a moto no asfalto!!!! AAAAHHH! eu queria me matar , vinha na rua e ao fazer aquele tipica manobra em "U" para parar de ré e facilitar a saída, na hora que estava terminando, a praticamente ZERO/h e com a moto meio deitada pela curva bem fechada (manobra) eu deixei a moto morrer... eu e a moto caímos como 2 sacos de batata... rapidamente levantei a moto, liguei e terminei a manobra. O protetor Chapam encostou na curva inferior do protetor e fez um risco, na pedaleira traseira que estava fechada, encostou aquela ponta de alumínio e o protetor Circuit Pro taper encostou e riscou o plastico.

    Enfim, moto zerada! os protetores fizeram sua parte, nem amassaram só marcas de encosto mesmo, aconselho a todos independente da marca, que coloquem as proteções de guidão e motor.

    A sorte foi que não tombou do lado do escapamento, alí acredito que não teria escapatória, ouvi dizer que um bom suporte de malas ajuda neste caso atuando também como crash bar. Estou pensando em colocar um da motopoint me parece bem reforçado.
    Eu tenho esse Kit econômico rsrs como o seu,chapan,circuit e suporte de mala kantaloo e garanto que por menos grana a moto fica um tanque de forte,ja protegeu a moto de um tombo bobo e de um bêbado de scooter que saiu gritando aiaiaiai,kkkkkkkk.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #255
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Caio Livius
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800 GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal,

    segue abaixo o registro fotográfico como havia prometido. Algumas considerações em relação ao "Kit" da Chapam, coloco no topo de cada foto.

    Embalagem dos Correios
    DSC02458.JPG

    Proteção das peças enviadas
    DSC02459.JPG

    Peças sem a proteção
    DSC02460.JPG

    Embalagem do protetor de motor e carenagens
    DSC02461.JPG

    Peças fora da embalagem
    DSC02462.JPG

    Pedaleiras e parafusos
    DSC02463.JPG

    No manual de instalação há um erro, pois troca os dois parafusos principais a serem utilizados. Mas não é nada demais. É só trocar o lado direito pelo esquerdo
    DSC02464.JPG

    Para os parafusos da base do motor, deveria se ter as arruelas, pois fixariam melhor
    DSC02466.JPG

    Detalhe da lateral esquerda
    DSC02470.JPG

    Detalhe da lateral direita
    DSC02472.JPG

    Suporte do baú que suporta parte do afastador de alforge
    DSC02473.JPG

    Outro detalhe do suporte
    DSC02474.JPG

    Não terminei a instalação, pois faltou dois parafusos ou não vem fornecido e terei que comprar mesmo
    DSC02477.JPG

    Local específico para os parafusos que faltaram
    DSC02476.JPG

  6. #256
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Peterson Andreasi
    Localização
    Sao Bernardo do Campo
    Moto
    F800GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia, sou novo no forum e acabei de comprar uma F800GS, entre os varios acessorios que vi acho que o mais importante agora é o protetor de carter, alguem saberia me indicar onde comprar o de aluminio?

    Obrigado

  7. #257
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Peterson Ver Post
    Bom dia, sou novo no forum e acabei de comprar uma F800GS, entre os varios acessorios que vi acho que o mais importante agora é o protetor de carter, alguem saberia me indicar onde comprar o de aluminio?

    Obrigado
    Bom Dia Peterson,

    Estou vendendo a minha moto sem os acessórios,e tenho o protetor de cárter de alumínio "sem solda" e chapa estampada,o que da mais resistencia e um acabamento melhor.
    Tenho também o protetor de motor/carenagem,que serve ate 2012,não sei que ano é a tua,vendo a R$ 500,00 cada,se interessar posso enviar fotos.
    Tenho outros acessórios também como Top Case,protetor de mãos SW-MOTECH e outros.

    Grande abraço.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  8. #258
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Peterson Andreasi
    Localização
    Sao Bernardo do Campo
    Moto
    F800GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Bom Dia Peterson,

    Estou vendendo a minha moto sem os acessórios,e tenho o protetor de cárter de alumínio "sem solda" e chapa estampada,o que da mais resistencia e um acabamento melhor.
    Tenho também o protetor de motor/carenagem,que serve ate 2012,não sei que ano é a tua,vendo a R$ 500,00 cada,se interessar posso enviar fotos.
    Tenho outros acessórios também como Top Case,protetor de mãos SW-MOTECH e outros.

    Grande abraço.




    Legal, voce sabe qual a marca do protetor de carter? me mande uma foto por favor.
    Obrigado

  9. #259
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Peterson Ver Post
    Legal, voce sabe qual a marca do protetor de carter? me mande uma foto por favor.
    Obrigado
    Blz,

    Chegando em casa no almoço tiro fotos e te mando,se tiver um número com whatsApp facilita.

    Bração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  10. #260
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Peterson Andreasi
    Localização
    Sao Bernardo do Campo
    Moto
    F800GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Blz,

    Chegando em casa no almoço tiro fotos e te mando,se tiver um número com whatsApp facilita.

    Bração.
    anote meu zap zap 11 98578-0928, vc sabe a marca do protetor?

Página 26 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!