É isto ai André,quer bem feito, faça você mesmo.
É isto ai André,quer bem feito, faça você mesmo.
André, aluga um box? N sabia q existia esse tipo de coisa!! Moro em prédio, os caras lavam o chão quase todos os dias, desperdiçando água para kct, mas eu não posso lavar a moto aqui, nem usando uma canequinha!!!
Alguém aí de santos ou guaruja sabe se existe esse serviço de aluguel por aqui?
Abs.
Pinguim, aqui na minha cidade não conheço, mas não deixa de ser uma boa ideia.
Na Real nao é um serviço , o que acontece é o seguinte; No meu prédio não é permitido lavar nada , muquiranagem dos vizinhos ...pra lavar em locais especializados , cobram 35 reais ....45 se tiver que lubrificar a corrente. Como sempre lubrifico após a lavagem , considero 45 reais o valor de referencia. Tem um posto Ipiranga próximo que lava carros , então vou lá nas horas de baixo movimento ,e deixo o valor da lavagem como "guri" ,10 a 15 reais , e eu mesmo lavo a moto com meus produtos. Uso água a vontade e o lugar é coberto , evitando aquela soleira enquanto vc lava. Inclusive gasto um décimo da água que aqueles caras gastam , pois deixo no fluxo mínimo , e só aumento quando for pra lavar a corrente após aplicação do desengraxante. Simples!!
Por mais cuidadoso que o lavador seja , nunca terá mais cuidado que o dono !!
Abrax.
A minha moto manchou todo o aro com o solupan ficou feio, polindo ainda deu uma disfarçada tomem cuidado!!!
Acontecem que uns misturam solupan com agua, e outros jogam direto depende do lugar, ai agride mais ou menos!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
André, ótima ideia! Vou tentar em algum posto aqui perto de casa.
Quanto a corrosão nos discos dianteiros, agendei a troca para amanhã na cc. Vamos ver como se comportam os novos.
Abs
Oi Pessoal,
Sempre lavo eu mesmo minha magrela,apos lavar dou uma volta,ima esticada para cair toda sobra de água,chegando em casa tenho um pequeno compressor e passo ar em toda ela pra secar bem,deixo p motor ligado até a total evaporação da água antes de guardá-la,pois guarda-la com água,fu fu.
Produto químico?somente gasolina ou diesel,nada mais.
Abraços.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Sal, levei sim. Mas tinham só um disco, levarei de novo quando o 2o chegar.
Aproveitei e fiz a reclamação sobre a corrosão do quadro. Parece q está "enferrujando" de dentro para fora, alguns pontos estão prestes a descascar, levantaram umas pequenas "bolhas".
Bom, é esperar para ver o no que vai dar!
Abs
Normalmente faço o mesmo, mas num lava jato próximo de casa. O lavador faz o serviço e eu levo meu sabão 3M CarWash, querosene e flanelas de algodão. O sujeito manda um jatão de água na moto toda, faz aspersão de querosene com o compressor de ar e um baldinho na corrente, balanças e quadro, e depois sabão sem dó na moto toda. Mais água em abundância e pano limpo e seco...um rolezinho pra secar tudo e tá zerada a magrela.
Falow
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre!
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]