Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: "Inimigos" dos motociclistas

  1. #1
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39

    "Inimigos" dos motociclistas

    Tendo em vista o aumento de veiculos em cidades grandes e medias, a tendência das pessoas é, infelizmente, brigar por espaço.Gostaria da experiência de voces sobre o assunto.Quais sao os "inimigos" dos motociclistas? Taxistas,idosos,playboys,cachorro,motoristas de caminhao ou ônibus ou as maravilhosas mulheres.Eu particularmente, na maioria das vezes, tive problemas com mulheres barbeiras ou extremamente agressivas e taxistas da mesma forma.See well, este nao é um comentario machista e preconceituoso. Há taxistas e mulheres melhores que eu no volante. Isto é uma brincadeira de boteco.
    ps.Também nao me acho perfeito no transito.Faço M de vez em quando.
    Valeu.

  2. #2
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.531
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Tendo em vista o aumento de veiculos em cidades grandes e medias, a tendência das pessoas é, infelizmente, brigar por espaço.Gostaria da experiência de voces sobre o assunto.Quais sao os "inimigos" dos motociclistas? Taxistas,idosos,playboys,cachorro,motoristas de caminhao ou ônibus ou as maravilhosas mulheres.Eu particularmente, na maioria das vezes, tive problemas com mulheres barbeiras ou extremamente agressivas e taxistas da mesma forma.See well, este nao é um comentario machista e preconceituoso. Há taxistas e mulheres melhores que eu no volante. Isto é uma brincadeira de boteco.
    ps.Também nao me acho perfeito no transito.Faço M de vez em quando.
    Valeu.
    Todo mundo é inimigo, é complicado eu sempre ando em SP.. la é foda..
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  3. #3
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Até mesmo outras motos (pricipalmente os cachorro loco) são inimigos.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  4. #4
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Na verdade não se trata de "inimigos", mas sim de uma maldita "lei" não escrita: a "lei do Gerson". Essa praga que ataca nossa sociedade ainda em fase de desenvolvimento, onde todo mundo quer levar vantagem. Os maus motociclistas (ou motoqueiros) querem mostrar que levam vantagem, transitando a 80km/h (ou mais) entre os corredores, causando acidentes, e...morrendo. Os motoristas dos outros veículos, cuja maioria não se conforma com isso (pois não estão levando a mesma vantagem), fecham a passagem propositalmente. Os pedestres e ciclistas acham que podem tudo, desrespeitar semáforos, passar por cima de canteiros e atravessar ruas e avenidas por onde "for mais vantajoso" pois "levam a vantagem" de não ter uma placa de licença colada nos respectivos traseiros e, portanto, não podem ser punidos.

    Um dia isso mudará, como mudou na Europa, na America do Norte e em outras sociedades mais "maduras", onde "levar vantagem sobre os outros" é moralmente incorreto.
    Última edição por TOLENTINO; 19-04-2013 às 16:38.

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    101
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O maior inimigo do motociclista é o maldito Celular.

  6. #6
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    É verdade cara quando vejo o veiculo da frente indo pra lá e pra cá fico esperto.

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O problema mesmo é que aqui em SP, cada vez que um motorista aciona a seta 7 reais são depitados de sua conta corrente -.-! Não sei por que as pessoas insistem em não usa-la!

    Mas o segundo maior inimigo é a falta de noção dos caminhoneiros , principalmente nas marginais tiete e pinheiros!

  8. #8
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Disseram bem, são os "gersons", os que usam celular, os que não dão setas, mas eu realmente sinto, que os caminhões de modo em geral, têm uma certa birra das motos.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Rodrigo Fernandes
    Localização
    Curitiba / Ribeirão Preto
    Moto
    F800GS 13/13 - Branca
    Posts
    109
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Disseram bem, são os "gersons", os que usam celular, os que não dão setas, mas eu realmente sinto, que os caminhões de modo em geral, têm uma certa birra das motos.
    Crodão,

    Na verdade acho que tem bons e maus em todos os veiculos, até mesmo nas motos, hoje mesmo voltando de Sampaquanfo passava pela serra do cafezal, alguns caminhoneiros iam pro acostamento para me deixar passar, enquanto outros parece que queriam fechar mais ainda....

    Braaaxxxxx
    BARBA

    ON
    G650GS -> F800GS

    OFF
    DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T

  10. #10
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    É isso ai, nao se pode generalizar,tem muita gente que respeita os outros.Cidadania, um dia chegamos lá,mas enquanto nao chega vou jogando meu video game quando saio de casa.Primeira fase do jogo,pista escorregadia.O pedreiro bateu a massa na rua e deixou a rua toda emporcalhada,mas adiante cuidado com a caçamba de entulho colocada de qualquer maneira na via.Mais a frente dois ciclistas conversando lado a lado travando o transito,logo apos um carrinheiro bebum faz todo mundo freiar, viro a esquina e a madame para seu Suv em fila dupla, acende o pisca alerta e vai buscar seu cachorrinho no petshop.Chegando em casa o cachorro do vizinho cagou na frente da minha calçada passo sobre ela quase derrapo e ainda deixo a garagem com
    cheiro de merda.Primeira fase do jogo vencida,ganhei um bonus.He he he.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!