Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Comandos de punho de má qualidade?

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de Brenner
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Brenner Braga
    Localização
    Cacoal
    Moto
    BMW F 800gs
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tudo bem pessoal!
    Eu tive (tenho) problema com o punho esquerdo, peguei a moto dia 17/04/13 rodei 2000km para chegar em casa, 1° caso; chegando lavei a moto em casa mesmo no dia 20/04/13 e no dia seguinte estava tudo travado, 2° caso; lavei a moto ontem 19/05/13 e hoje amanheceu tudo travado novamente, isso porque caiu só um pouco de água e logo protegi os punhos com uma sacola plástica.
    Resumindo se for lavar a moto tem que isolar os punhos antes de lavar, mas se você estiver na estrada e pegar uma chuva você vai estar ferrado no dia seguinte, não vai funcionar nada. Lamentável...

  2. #22
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    É verdade ele não aguenta agua.O meu quebrou depois que lavei a moto.

  3. #23
    Piloto Nível 5
    Avatar de Flavildo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Flavildo Reyes
    Localização
    Guarulhos / SP
    Moto
    F800GS Trophy
    Posts
    1.245
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    melhor juntar os topicos para centralizar os problemas e relatos


    http://www.bmwf800gs.com.br/showthre...=8985#post8985
    F l a v i l d o
    Guarulhos/SP

    Paixão em Duas Rodas <- Click

    RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)

    A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Giovane da Costa Motta
    Localização
    Teresopolis-RJ
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    To pra pagar a minha na segunda e pegar na terca , ja estou ficando com medo, tenho alguns amigos aqui que compraram a moto e ate o momento esta boa. Sera sorte sei la

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Tomara que seja sorte amigo, caso contrario vamos ter que ficar trocando os punhos da gs até vende-las.

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Tobias Griczinski
    Localização
    A, A
    Moto
    Ex-Tornado/Ex-XRE-300/ Ex-Bros-150es---F800gs :)
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por José Hugo Ver Post
    peguei a minha f800gs na quarta-feira passada e no sábado a seta e o pisca não funcionavam mais. além disso quando eu ligava a moto o pisca entrava junto e desativava sozinho após alguns vários minutos. Fui na loja que comprei nessa segunda feira e o funcionário da oficina que me atendeu disse que não tinha a peça para trocar !! resolvi falar com o chefe da oficina que teve a lucidez de consertar a moto na mesma hora, mas passei a manhã inteira na BMW.
    Td bom José, estou com o mesmo problema! Peguei a minha f800gs branca 13/13 a pouco + de 01 mês, e o problema apareceu na quinta feira da semana passada, logo após eu lavar a moto, simplesmente a luz alta travou, e os comandos do pisca prenderam no centro, logo apos desfazer sinal... Porém os comandos do sinal voltaram a funcionar no dia seguinte... Fui até a CC, e o pessoal me comentou a respeito de trocar os reparos do comando... Te pergunto, foi o que fizeram para vc? Ficou bom? Será que isso não cria algum problema em relação a garantia no futuro? Sorte aí para todos, abraço!!!!

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    FÁBIO CALUZO DE OLIVEIRA
    Localização
    Goiânia
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Caros companheiros,

    deixem eu desabafar... Pelo menos agora estou menos triste pois fiquei sabendo através deste fórum que não sou azarado e sim vítima de um produto muito bom prejudicado por peças de qualidade a desejar que comprometem o conjunto.

    Para acrescentar, minha f800gs branca 2013 está com 90 dias e começou apresentando problemas somente no botão do computador de bordo logo nos primeiros 15 dias de uso... Travava e sem mais nem menos depois de um tempo "voltava a vida"... Agora, na volta de uma viagem na serra da canastra, fiz 864 km sem poder utilizar sinal de seta devido aos botões travados litaralmente, com farol alto acionando sozinho e não desligava de jeito nenhum gerando uma "afronta" para os demais condutores que viam em sentido contrário ficando o botão todo frouxo e sem atividade, parecendo peça de moto chinesa xing-ling... O botão do computador de bordo travado novamente e agora "morreu" de vez, não voltou mais... Somente me restou a buzina rsrsrsrsrsrs essa sim era o único botão de utilização que me restou para "me comunicar" com os demais condutores...

    Agora vcs imaginam como é viajar 864 km sem poder utilizar seta? Com sua moto acionando luz alta sem mais nem menos na estrada, na cara dos demais motoristas, ligando piscas de alerta sem mais nem menos em plena rodovia? Isso gera multa!!!!! E não parava de piscar por nada!! Que merd....
    Meu companheiro com uma gs 650 sertão ficava só dando risada...

    Hondas nunca me deram esse tipo de "canseira"... A moto é show mas esse tipo de problema realmente "estraçalha" toda uma expectativa na marca como um todo... A cc welt motors em goiânia agendou atendimento para 10 dias após minha solicitação.... Sei que não terão a peça para troca...

    por favor me ajudem a saber se na europa ou nos eua isso acontece também!?

  8. #28
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Caluzo, sei perfeitamente o que você esta sentindo, pois senti a mesma coisa. Tambem viajei sem buzina. Imagino você com o punho ching todo travado. BMW qualidade? Tambem venho de motos da honda e so não comprei uma NC porque além de não ser trail, achei ela sem sal. Dei uma olhada nos sites gringos e não encontrei reclamações sobre o punho. Achei estranho, será que mandam o ching so para o Brasil? BMW decepção. Agora não adianta chorar, aguenta coração kkkk.

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Marco Antonio G. Silva
    Localização
    Niterói
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia Pessoal,

    Estou com problema no comando do pisca e do farol alto. Já desmontei tudo e o problema me parece ser na placa mesmo. A minha moto não está mais na garantia, portanto vou ter que comprar outro comando. O preço aqui no Brasil gira em torno de 1500 reais, o que pra mim é impraticável. Estou aguardando algum conhecido trazer este switch para mim, quando isso acontecer, de fora do Brasil, lá o custo desta peça gira em torno de 215 dolares. Enquanto isso gostaria de saber se alguém já ouviu falar ou conhece alguém que conserte este tipo de comando?

    Obrigado,
    Marco Antonio
    Última edição por Maguima; 22-06-2013 às 11:11.

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Tobias Griczinski
    Localização
    A, A
    Moto
    Ex-Tornado/Ex-XRE-300/ Ex-Bros-150es---F800gs :)
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Dica para o problema do comando da seta (ja postado em "problemas f800gs 2013

    E novamente estou com problemas no punho esquerdo... Porém desta vez descobri um macete que pode ser útil, pelo menos no caso do comando de direção da seta... Estou postando um link, do video que fiz, onde mostro como resolver paleativamente o problema da seta que não desliga... Quando ela travar, reparem no video, que eu apertei em seguida o comando do alerta, ligando a sinalização de alerta... Logo em seguida apertei novamente o mesmo comando, desligando todas as setas... Pelo menos isto diminui os riscos de acidentes, caso o motociclista precise continuar o caminho. Abraços aí para todos, espero ter sido útil!

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!