Página 31 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 21293031
Resultados 301 a 306 de 306

Tópico: Revisão quanto pagou?

  1. #301
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    achei....mas arrepia de ver....
    https://youtu.be/kVb4r7aTnsA

  2. #302
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Vi fazerem ao vivo na minha moto lá na Motopoint RC... Concordo... arrepia mesmo!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  3. #303
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Nosso nobre moderador Roma vai provar que a LC é valente também..Vamos comemorar os 70 mil kms.Aqui no forum,logicamente.
    Achei o video muito rápido,mas fiquei feliz em saber que a regulagem de valvulas é feita da mesma forma que as antigas.
    Acho que as justas não são trocadas,mas se forem com certeza serão mais caras que as juntas do meu joelho rs.

    Legal Almeida,considero essa revisão uma das melhores bem completa.Melhor que isso só na SS multi marcas rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #304
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Está quase chegando Sal... hj rodou pelas areias da Ilha Comprida! Passeio show demais!

    Como vcs. sabem, até aqui muito pouco a relatar... troca de uma bateria. (provavelmente 2 daqui uns dias - vou abrir outro tópico a respeito) uma alça do garupa quebrada e um furo na coifa... nada mais! Certamente ficará comigo por muuuuuito tempo!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  5. #305
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Está quase chegando Sal... hj rodou pelas areias da Ilha Comprida! Passeio show demais!

    Como vcs. sabem, até aqui muito pouco a relatar... troca de uma bateria. (provavelmente 2 daqui uns dias - vou abrir outro tópico a respeito) uma alça do garupa quebrada e um furo na coifa... nada mais! Certamente ficará comigo por muuuuuito tempo!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Muito bom rodar na areia da praia né?Aproveita que o asfalto está vindo rápido.Fiquei impressionado como ja tem uma boa parte asfaltada,logo-logo vao proibir de rodar na areia.Ultima vez que fui peguei a maré alta,quase me ferrei,a moto começou a prender e chasquear.Nao esqueça de passar uma agua corrente antes de guardar.Eu fiquei por aqui,depois de tantas multas estou meio desanimado.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #306
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Nome Real
    Alberto de Matos Santana
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800GS
    Posts
    35
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Deixei minha moto (F800GS 17/18) hoje para fazer a revisão de 1000km na BMW Haus, Salvador-BA.

    R$537,19
    ________________________________
    R$215,00 - Mão de obra
    R$19,50 - Arruela 24x30x15
    R$121,24 - Filtro de óleo
    R$10,45 - Anel oring 21,83x2,53
    R$171,00 - 3 litros de óleo BMW 15W-50

    Detalhe importante - quando agendei a revisão, perguntei ao chefe da mecânica quanto ia custar este serviço... Ele consultou o computador e voltou com o valor: "Oitocentos reais!"
    Eu retruquei e disse que os valores que eu já tinha consultado com outros proprietários, inclusive com o próprio vendedor que tinha me dado uma estimativa no momento da compra da moto, não passava de R$650,00. Ele disse que não, que há muito tempo já era cobrado R$800,00 e tal... Eu disse que não aceitava pagar aquilo tudo e pedi para ele detalhar os valores, foi quando ele me disse que, do total, R$160,00 era referente à limpeza e lubrificação da corrente de transmissão. Mandei cortar logo, pois nem a corrente estava suja e a lubrificação eu mesmo faria em casa. Ainda assim, pedi desconto na mão de obra... Ele disse que não tinha como tirar.
    A revisão foi concluída, fui pegar a moto e na hora de pagar ele me falou que atualizou os valores e conseguiu chegar em R$537,19.

    Prefiro acreditar que ele se equivocou quando passou o primeiro orçamento...

Página 31 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 21293031

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!