Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 306

Tópico: Revisão quanto pagou?

  1. #231
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Ué, náo foi dito em outro tópico que o fluído de freio das BMW é "lifetime"?
    Ice,veja bem,minha Sahara tem 23 anos e nunca troquei o fluido do freio rs,é so apertar o manete que a bichinha empina a traseira rs.Mas isso é coisa do passado,quando foi trocado o fluido de freio da minha gs 800,na ultima revisão dos trinta mil, a moto melhorou muito o freio.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #232
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Vincenzo Corrado
    Localização
    Bento Gonçalves
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu comprai a meã na Power, preciso dizer que o atendimento foi ótimo...infelizmente é muito longe pra fazer a manutenção lá.

  3. #233
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Vincenzo Corrado
    Localização
    Bento Gonçalves
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Não è chorar mas somente ser indignados. O feito que o Brasileiro aceita isso não è coisa boa porque produtores aproveitam de forma desconsiderada. Eu acho que não è só imposto que faz o preço das coisas aqui maior que em qualquer outro lugar do mundo mas também a % de lucro que, quem vende produtos e serviços faz. Por exemplo como explicamos que um carro produzido no Brasil e vendido no México, lá custa 3 vezes a menos do mesmo carro vendido aqui? Agora eu não sou utopista e sei que podemos fazer pouco pra mudar esse estado de coisas, também sei que precisamos de produtos e serviços e não podemos parar de comprar, ma pelo menos precisamos lamentar, pedir justificação, parar de pensar que uma coisa que custa mas è status e exigir mas em termos de qualidade. Infelizmente vejo que muito brasileiros são acríticos. Não e questão de ter ou não ter dinheiro a gastar, e questão de princípio, porque pagar muito mas uma coisa do seu valor real significa ser considerados burros e isso não é coisa boa.

  4. #234
    Piloto Nível 1

    Avatar de jmarcelo
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Jo�o Marcelo Ferreira Barbosa
    Localização
    porto seguro
    Moto
    bmw f800gs adventure
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    revisão de dez mil km na munique motors em Brasilia, 900 reais (oleo motul 5100 3 litros 195 filtro de oleo 97, anel vedante 10, fluido de freio 500 ml 47, filtro de ar 219, mao de obra 315, kit revisao 39) aproximadamente

  5. #235
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Fiz hj a revisão dos 10mil km na Power de Santo André.

    Voltaram a lavar motos na Power e estão com uma lavagem com produtos Muc-Off que só dão um susto de Wap na moto e o resto é acabamento com os tais produtos .. ficou boa, 79 Dilmas não é muito caro.

    Troquei o pneu traseiro que já estava liso .... pastilhas estão praticamente intactas.

    Agora eles fazem troca do fluido do freio nessa revisão, mas antes era apenas com 20mil km. Foi trocada a tampa do reservatório de fluido de freio dianteiro na garantia, pois era perceptível que suava óleo pela junta de vedação. Por sinal mudaram o sistema de controle para substituição de peça em garantia e ficou extremamente burocrático, pois perdi a conta de quantos papéis tive que assinar enquanto eu acompanhava a revisão na oficina. O que faziam em 5 minutos anteriormente agora me disseram que vai umas 2 horas para conseguirem autorização de troca de peças na garantia.


    Marcos Gnecchi

  6. #236
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Caraca! era R$ 45,00, agora foi prá 79!!
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #237
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Acabei de fazer a revisão de 50 mil km* da moto na RR MotoService que fica em Goiânia e troquei rolamento da caixa de direçao(segunda vez), troca do fluido dos freios(dot 5.1 que levei de casa, marca Bosch), troca do liquido refrigerante do radiador(Motul Inugel), lubrificação dos cabos, link da suspensão traseira e dos rolamentos das rodas, troca do óleo da suspensão dianteira(Motul ForkOil 10w), óleo motor(Motul 5100 15w50), reaperto geral dos parafusos da moto e limpeza do filtro de ar K&N. Tudo isto por 650 reais.

    *fiz rodo este procedimento na revisão dos 50 mil km porque comprei a moto com 22 mil km e fiz esta revisao completa com 30 mil km. Então o plano de revisões da minha moto será diferente do tradicional que é de 20,40,60 km.

  8. #238
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Pedro Henrique de Castilho
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Revisão de 1000Km na Autokraft-RJ:
    Mão de obra - R$ 245,00
    Óleo Motul 15W50(3 litros) - R$ 130,95
    Filtro de óleo - R$ 95,04
    Anel vedante - R$ 10,03

    TOTAL - R$ 481,02

  9. #239
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Paulo Siqueira
    Localização
    Pelotas
    Moto
    F800 GS Adv
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Revisão IESA PORTO ALEGRE- VALOR EXTORCIVO

    Olá, sou proprietário de uma motocicleta GS F800 adventure 14 e realizei na data de ontem, 15/09/15 a revisão dos 10mil km na moto, na concessionária IESA Porto Alegre, gostaria de registrar minha insatisfação com os valores EXTORSIVOS cobrados pelas peças e serviços. Na revisão foram apenas trocados o óleo do motor, filtros de ar e óleo e fluído de freio, sendo cobrado o valor absurdo de R$ 1267,03 (com desconto ficou em R$ 1101,68). Sendo R$ 660 de mão de obra (3 horas).

    Ora, este serviço realizado em uma oficina comum, de padrão "A", com peças também de primeira linha, algumas inclusive iguais (óleo e fluído de freio), não custaria mais do que R$ 600,00. Ainda assim um valor superdimensionado. O tempo de reparo não seria superior a duas horas (considerando um mecânico lento).

    Desta forma, registro minha insatisfação e o fato de que, sempre que puder, e poço, vou falar mal da concessionária e da marca BMW, que deveria, minimamente, padronizar valores a um custo razoável. Nem peço que seja barato, mas que seja ao menos razoável, pois os valores que se cobram são aviltantes.



    Paulo Siqueira

  10. #240
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por psiqueira Ver Post
    Olá, sou proprietário de uma motocicleta GS F800 adventure 14 e realizei na data de ontem, 15/09/15 a revisão dos 10mil km na moto, na concessionária IESA Porto Alegre, gostaria de registrar minha insatisfação com os valores EXTORSIVOS cobrados pelas peças e serviços. Na revisão foram apenas trocados o óleo do motor, filtros de ar e óleo e fluído de freio, sendo cobrado o valor absurdo de R$ 1267,03 (com desconto ficou em R$ 1101,68). Sendo R$ 660 de mão de obra (3 horas).

    Ora, este serviço realizado em uma oficina comum, de padrão "A", com peças também de primeira linha, algumas inclusive iguais (óleo e fluído de freio), não custaria mais do que R$ 600,00. Ainda assim um valor superdimensionado. O tempo de reparo não seria superior a duas horas (considerando um mecânico lento).

    Desta forma, registro minha insatisfação e o fato de que, sempre que puder, e poço, vou falar mal da concessionária e da marca BMW, que deveria, minimamente, padronizar valores a um custo razoável. Nem peço que seja barato, mas que seja ao menos razoável, pois os valores que se cobram são aviltantes.



    Paulo Siqueira
    É siqueira,o jeito é esperar a moto sair da garantia e procurar um bom mecânico,infelizmente aqui todos so entram para ganhar muito.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!