Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 258

Tópico: Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles

  1. #141
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por jsamuel Ver Post
    Fonseca, obrigado pelas dicas! Vou continuar rodando por enquanto com a moto mijando mesmo. rss
    A minha começou a babar em Montevideo e arrisquei ir até SP .Comprei 1 litro de liquido de arrefecimento na SUD em POA mas nem cheguei a abrir .
    Abs.075.JPG

  2. #142
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Jose Samuel Gurgel
    Localização
    Fortaleza
    Moto
    F 800 GS Trophy 12
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pois é. Estou de férias e viajei com a moto, para abortar as férias só pra resolver isso ta complicado, a minha duvida era se dava pra continuar rodando mas pelos relatos que estou vendo da, é só ficar de olho no nível do liquido de arrefecimento.

  3. #143
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A minha vazava uma água como a do Fonseca . Vi umas fotos anteriores com vazamento de óleo ai já não sei .Tem que andar na maciota . Na minha volta até CDR me passava na estrada .

  4. #144
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Jose Samuel Gurgel
    Localização
    Fortaleza
    Moto
    F 800 GS Trophy 12
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Na minha acho que ta vazando é óleo mesmo porque nessas que são água o liquido resseca e fica branco, no meu caso ele não resseca e tem cor escura.

    Quando limpo com estopa fica muito preto.

  5. #145
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por jsamuel Ver Post
    Na minha acho que ta vazando é óleo mesmo porque nessas que são água o liquido resseca e fica branco, no meu caso ele não resseca e tem cor escura.

    Quando limpo com estopa fica muito preto.
    Vazamentos de óleo são perigosos quando são volumosos, pois o óleo que vaza deixa de lubrificar o destino, e em curto espaço de tempo deixa o cárter seco e o motor inteiro sem lubrificação, melhor chamar o guincho.
    Porém se o vazamento de óleo é pouco, só umedece ao redor do vazamento não chegando a escorrer, com atenção redobrada dá pra seguir viagem, verificando e completando o nível de óleo até um mecânico competente pra sanar o problema.

  6. #146
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Cristiano Goes
    Localização
    BRASÍLIA-DF
    Moto
    F800GS TROPHY
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Outra solução seria algum de nós conseguir o o'ring original (de alguem que trocou a bomba) e levar para algum fornecedor desse tipo de componente, para identificar o modelo.

    Nesse link dá para conhecer bastante sobre o'rings; http://www.hipress.com.br/upload/cat...EORING5700.pdf
    Essa empresa, localizada na Rua General Osório em SP, tem tudo relacionado a o'rings: http://www.vedabras.com.br/website/pt_br/?

    Vamos que vamos que acabaremos descobrindo onde achar a solução e a que custo.

    Colega TOLENTINO, moro em Brasília e mesmo após a troca da bomba d'água da minha F800GS Trophy 2012/2012 a mesma ainda vazou. Teria a especificação desse O-Ring para aquisição na VEDABRAS? Eu tenho um O-RING novo e original comprado da Alemanha.


    Obrigado.
    Última edição por trophy_df; 07-07-2014 às 18:25.

  7. #147
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Willian Martins Valadares
    Localização
    Porto Velho ro
    Moto
    BMW f800 GS
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, consegui a medida do o-ring 34x2(Viton), encontrei nesta loja: http://www.vogavedabras.com.br o nome do vendedor é Edson, estou esperando chegar para trocar e ver se o problema vai resolver!

  8. #148
    Piloto Nível 1 Avatar de Matreis
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    MATEUS
    Localização
    TAUBATE
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A minha G650GS também deu vazamento na bomba dagua e no reservatório do liquido com 2000km, mais foi resolvido sem problemas pela BMW que mandou o guincho e um taxi para buscar depois, espero que a minha F800gs não de este problema ou se der que seja logo para resolver logo também.
    CG125 1982==>CG125 ML 1986 ==> XL125 1987 ==>TDR180 1989 ==> XLX 250 1986 ==> XLX350 1987 ==> Lander250 2011 ==>G650GS 2013 ==>F800GS 2014

  9. #149
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    mario eduardo avelar barbosa
    Localização
    santana do jacaré
    Moto
    gs 800
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite amigos! Tenho uma viagem para Aparecida na próxima semana e minha gs está com esse vazamento da bomba dágua. Apesar desse vazamento estar bem pequeno é preocupante. Vou rodar cerca de 800 km nessa viagem e acho que não vai dar tempo de levar minha gs para uma oficina ou concessionária. Vcs acham que devo viajar mesmo com o vazamento presente?

  10. #150
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Enoque Paulino de Albuquerque
    Localização
    Natal/RN
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, bom dia. Sou novato no fórum e já me esquento com esta polêmica dos anéis. Levei minha Olga para revisão de 20.000 na SAEL, revendedora BMW em Natal. Somente fiquei sabendo do problema da bomba por eles. Resolveram me cobrar 7 pilas para resolver o problema da bomba. Antes nunca tinha acontecido nada, mas depois, por duas vezes ela deixou vazar uma gota de óleo. Falei com um outro mecânico, não BMW, pois iria para o BsB Moto Capital. Ele me instruiu a ir embora, sem medo. Fui e rodando 6.500 km em apenas 2 vezes ela deixou pingar o óleo. Estou pensando em pedir ao mecânico para troca os anéis, mas não sei onde adquirir um de maior espessura que dê na bomba. Apenas faço isto porque pretendo ir até Ushuaia, em janeiro, senão nem mesmo trocaria. Que faço? troco? onde posso adquirir estes aneis?

Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!