Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 141

Tópico: Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!!

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Barba Ver Post
    Temos que prestigiar os bravos empresários brasileiros que importam num pais sem regra, que vai do humor do fiscal, e ainda tem que dar garantia, e manter os preços e prazos....
    Quem tem empresa sabe do que To falando....

    Boa sorte para todos nós!!!!


    Braaaaxxxxxxxx
    Disse tudo Barba. E no final, ainda somos nós os vilões
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  2. #12
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Filipe,
    O capacete foi do fc-moto, nao foi?
    Tô esperando uma calça Revit de lá.

    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Maico,

    Realmente acho que foi falta de sorte! Sou advogado tributarista e sei extamente o que esta passando.

    Tambem importei itens do moto24 e da fc-moto. Trouxe um kit completo givi trekker, banco confort e o capacete da minha esposa. Dancei no capacete mas o resto passou.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    101
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Amigo,

    Já comprei muita coisa de fora, desde peças de aeromodelismo até acessórios para moto, entre eles case e etc.

    Como já esclarecido em tudo que é lugar, importações acima de $500 dolares, tem uma tributação totalmente diferente.

    No seu caso eu te dou o conselho de vc recorrer, quando a mercadoria chegar no Correios faça uma contestação do imposto, tem um formulário próprio para isso.

    A lei de importação é bem clara, então não adianta reclamar, quando compramos de fora temos conhecimento de todos os riscos, esse é o preço de pagar mais barato.

    Inclusive tbem sou cliente do Moto24, já fiz compras três vezes e paguei o imposto normal.

    Boa sorte,

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ontem fui taxado em um moleton que comprei no Ebay, e já estou puto, rsrs, imagina se fosse neste valor!

  5. #15
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Caraca é assalto de todo jeito.Acho que estão me achando com cara de palhaço.Caramba.

  6. #16
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Salve galera. Nos últimos 3 anos eu fiz mais de 70 compras pelo ebay. O prazo de entrega sempre foi de até 20 dias para envios a partir dos EUA e até 40 dias para os demais. Fui taxado apenas 2 vezes, sendo que uma delas foi justamente em um capacete AGV. Tudo tranquilo, paguei 60% de imposto nessas duas e pronto. Todas as demais passaram sem problemas. Essa foi a história feliz, mas que parece ter acabado.

    Agora o bicho pegou. Desde o final do ano passado nenhuma encomenda chega em menos de 60 dias, e o vilão é a unidade de tratamento da receita federal. Até mesmo um cabo USB 3.0 longo, que custou menos de R$ 20 ficou retido. E pior de tudo é que antes de perceber a palhaçada que se inciava na receita, eu acabei comprando uma luva Rev'it Airvolution. Agora estou esperando na torcida, sabendo que nesse jogo não tem regras... Lamentável!

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS trophy
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acabei de pagar imposto sobre uma luva Revit Phantom Gore-Tex Summer que comprei na FC. Custou U$157,29 mais R$188,00 de imposto... Eu sempre comprei pela internet e era raro ser taxado, mas agora que o governo descobriu a mina de ouro, pois a roubalheira é grande, eu estou sendo taxado em praticamente tudo!!! Abs! Agora estou esperando uma bolsa de tanque... vamos ver o quanto vou ser taxado, pq me livrar de ser está praticamente impossível...

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acabaram de me entregar um jogo de 3DS (sim, ainda jogo videogame, rsrsr), que comprei na Playasia, e sem taxação. Pelo menos diminuiu o aborrecimento do moletom de ontem.

  9. #19
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por Mvtcoelho Ver Post
    Outra coisa importante, negociar com a loja que reduzam o valor da invoice, pôis e por ela que a receita se baseia.
    Sr. MVT COELHO, sou auditor fiscal da Receita Federal do Brasil e o procedimento que o senhor está recomendando é ilegal. Favor informar seu endereço, telefone e CPF!
    .
    .
    .
    Brincadeira meu amigo!! hehehe! Mas recomendo passar dicas via MP...
    Última edição por TOLENTINO; 09-05-2013 às 18:10.
    Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
    Aristóteles

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Avatar de Mvtcoelho
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800gs
    Posts
    89
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ta certo tolentino...falha minha....rsrsrs

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!