Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 140

Tópico: [PROBLEMA] Suspensão dianteira da F800GS 2013

  1. #101
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Marcelo, boa sugestão de aguardar um pouco, pode acontecer dele ter se moldado após vazar.

    De qualquer modo vale a pena buscar este item na internet deixando como reserva. Um dia poderá precisar sem ter de ficar dependendo da CC.

    Este item segue padrões de medidas e não deve ser difícil encontrar no mercado nem deve custar caro. A morosidade nas CC é motivada por processos internos e acordos de fornecimento que impedem a liberdade na compra.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  2. #102
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Carlos Gold
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Todos conseguiram resolver seus problemas?

  3. #103
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Sergio
    Localização
    santa Maria
    Moto
    f800gs
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Estou na estrada com esse problema, hj 02/07/2014 e estou saindo para estrada, Cusco - Peru...... Devo rodar assim , somente um amortecedor até encontro ajuda na estrada, se alguém tiver uma sugestão sera bem-vinda!! Abraços e vamos ver

  4. #104
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Caraca que merida,isso deve ser retentor,espero que alguém do fórum possa te ajudar.Boa sorte.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #105
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Caraca que merida,isso deve ser retentor,espero que alguém do fórum possa te ajudar.Boa sorte.
    Não sei se isso pode ajudar http://clubedatrilha.com.br/aprenda-...nsao-dianteira
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #106
    Piloto Nível 1 Avatar de Vir_Car
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Carlos Brutti
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    800 GS Adv / 800 GS Adv
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pigatto ja deve ter voltado do Cuzco. Isso aconteceu conosco também nas Sertao, em Cuzco no 2013 e no Salar de Uyuni em 2014...mas ai já tinha aprendido. La acima a pressão e bem menor, e se você abre a tampa das bengalas quando chega aos 3000 mts, vá ouvir um fsssss ! As motos off road mais serias tem uma válvula manual... Depois de liberar a pressão positiva dentro da bengala, amarrei um pedaço de camisa para absorver o óleo....ficou perfeito ate o retorno...Se serve para alguém.....Pode usar uma cueca também

  7. #107
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O duro vai ser explicar prá muié quando voltar como é que foi aparecer uma cueca toda melecada no meio da bagagem kkkkkkk

    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #108
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Vir_Car Ver Post
    Pigatto ja deve ter voltado do Cuzco. Isso aconteceu conosco também nas Sertao, em Cuzco no 2013 e no Salar de Uyuni em 2014...mas ai já tinha aprendido. La acima a pressão e bem menor, e se você abre a tampa das bengalas quando chega aos 3000 mts, vá ouvir um fsssss ! As motos off road mais serias tem uma válvula manual... Depois de liberar a pressão positiva dentro da bengala, amarrei um pedaço de camisa para absorver o óleo....ficou perfeito ate o retorno...Se serve para alguém.....Pode usar uma cueca também
    Legal a dica,mas em uma situaçao dessa la no meio do nada, e sem ajuda, não poderei usar a minha cueca pois ela já estará borrada.rsrsr.Valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #109
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    ismael martins dantas
    Localização
    recife
    Moto
    bmw gs 800
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    boa noite, a minha 13/13 com 9mil km, não aprese
    ntou vazamento, ainda bem.

  10. #110
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Luiz Roberto Assis
    Localização
    Jataí
    Moto
    BMW f800gs
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A minha é 2012 e apresentou vazamento na esquerda com uns 12.000 Km, após uma viagem ao Nordeste (7.500 Km) A CC trocou o retentor na garantia, só que levou uns 40 dias para a peça chegar. A moto hoje está com 27.000 Km e estou me preparando para uma viagem ao Deserto do Atacama no fim do mês. estou com revisão agendada para esta semana, e hoje, ao trocar os Pneus da moto, percebi que a mesma bengala está vazando novamente. Liguei para a CC (Euroville Uberlândia), informei o problema, e o consultor técnico disse que iria relatar o caso para a BMW e solicitar o reparo como cortesia, uma vez que o problema é reincidente e a moto já saiu da garantia. O problema é quanto tempo isto vai levar, pois Já estou com hotéis reservados e pagos para a trip.

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!