Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 140 de 140

Tópico: [PROBLEMA] Suspensão dianteira da F800GS 2013

  1. #131
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Nome Real
    Matheus Machado
    Localização
    Palminópolis, Goias
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fala moçada!
    Tenho um gs f800 13/14, está com 400000, nunca tinha tinha vazado óleo pela bengala, chegou o momento. Vazou na bengala dianteira da direita. Igual está a foto do irmão mmaga. Onde li vários comentários aqui nesse tópico, falando desse acontecimento. Mas conversando com um amigo, estávamos no motocapital(BSB), este final de semana, e estava muito frio. Dizendo esse meu amigo, pode influência um pouco no retentor e assim vazar. Disse que aconteceu isso na hornet dele ano passado e nunca mais vazou. Depois que cheguei de lá, não andei mais na moto, até fiquei chateado com a situação. Pensando quantos temers iria gastar. Sem fala que tb chego o momento da cx de direção, os "calos no rolamento". Dizem ser crônico da gs 800...
    Alguém pode me ajudar, me indicando qual o rolamento certo a comprar!? Marca!? Aonde!? Numeração!?
    Na questão do retentor da bengala tb!?
    Número!?marca!? Ser for realmente for vazamento!
    Abraços a todos!
    Sou de Goiás...
    Mas compro as peça onde for!!!

  2. #132
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Eu também tenho uma F 800 gs 13 / 14 e os retentores da bengala também vazaram, infelizmente durante uma viagem na Bolívia. Outro problema comum é o vazamento da bomba d'água, o que também ocorreu na minha. Retentores eu usaria sempre o original, já os rolamentos existem os não originais que podem durar até mais..O da minha roda traseira eu troquei com 10 mil kms.. não lembro a marca que coloquei. Acredito que os colegas do forum poderão mencionar as melhores marcas do mercado como opção.

  3. #133
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Matheus MM Ver Post
    Fala moçada!
    Tenho um gs f800 13/14, está com 400000, nunca tinha tinha vazado óleo pela bengala, chegou o momento. Vazou na bengala dianteira da direita. Igual está a foto do irmão mmaga. Onde li vários comentários aqui nesse tópico, falando desse acontecimento. Mas conversando com um amigo, estávamos no motocapital(BSB), este final de semana, e estava muito frio. Dizendo esse meu amigo, pode influência um pouco no retentor e assim vazar. Disse que aconteceu isso na hornet dele ano passado e nunca mais vazou. Depois que cheguei de lá, não andei mais na moto, até fiquei chateado com a situação. Pensando quantos temers iria gastar. Sem fala que tb chego o momento da cx de direção, os "calos no rolamento". Dizem ser crônico da gs 800...
    Alguém pode me ajudar, me indicando qual o rolamento certo a comprar!? Marca!? Aonde!? Numeração!?
    Na questão do retentor da bengala tb!?
    Número!?marca!? Ser for realmente for vazamento!
    Abraços a todos!
    Sou de Goiás...
    Mas compro as peça onde for
    As duas primeiras caixas são para a cx direção os demais são das rodas

    image.jpg
    Última edição por Iceman; 04-08-2017 às 09:38.

  4. #134
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Cuidado com rolamentos falsificados , muito comum hoje em dia.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #135
    Piloto Nível 1 Avatar de gusartori
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Gustavo Sartori
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Matheus MM Ver Post
    Fala moçada!
    Tenho um gs f800 13/14, está com 400000, nunca tinha tinha vazado óleo pela bengala, chegou o momento. Vazou na bengala dianteira da direita. Igual está a foto do irmão mmaga. Onde li vários comentários aqui nesse tópico, falando desse acontecimento. Mas conversando com um amigo, estávamos no motocapital(BSB), este final de semana, e estava muito frio. Dizendo esse meu amigo, pode influência um pouco no retentor e assim vazar. Disse que aconteceu isso na hornet dele ano passado e nunca mais vazou. Depois que cheguei de lá, não andei mais na moto, até fiquei chateado com a situação. Pensando quantos temers iria gastar. Sem fala que tb chego o momento da cx de direção, os "calos no rolamento". Dizem ser crônico da gs 800...
    Alguém pode me ajudar, me indicando qual o rolamento certo a comprar!? Marca!? Aonde!? Numeração!?
    Na questão do retentor da bengala tb!?
    Número!?marca!? Ser for realmente for vazamento!
    Abraços a todos!
    Sou de Goiás...
    Mas compro as peça onde for!!!
    PQP 400.000 km???
    Ou escreveu errado e são 40.000 km...?
    Preciso rodar mais... Vai que encontro um desses problemas!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #136
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Nome Real
    Matheus Machado
    Localização
    Palminópolis, Goias
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Desculpe...
    40.000km
    Quem dera se fosse 400.000...

  7. #137
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando Masculino Dornelles
    Localização
    VIAMAO
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Fdornelles Ver Post
    Pessoal, também estou com problema na suspensão, comprei em 2014 viajei para Ushuaia e não apresentou problemas, mas com uns 15.000km começou a vazar óleo, enviei para revisão ano passado (2016) foi para garantia e trocaram retentor, mas o problema apareceu de novo com menos de 2.000 km. Enfim, agora foi negada a garantia, me passaram orçamento de R$15.000! A moto está com 21.000km rodou 90% em asfalto, é impossível que seja defeito pelo uso. Alguém já entrou com ação judicial?
    Pessoal! Bem parece estar resolvido, por enquanto. Em uma negociação dura a BMW forneceu as peças (bengalas, retentores, óleo...) e eu paguei a manutenção. Notei que a suspensão dianteira está firme como nunca esteve, parece que era um problema de fábrica. Vou seguir monitorando para ver se o vazamento continuará e atualizo aqui.

  8. #138
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2020
    Nome Real
    Odair
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    BMW GS F 800 ADVENTURE
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia galera.
    Tenho uma BMW GS F 800 ADVENTURE 14/14.
    Estou com vazamento em uma das bengalas. Uma dúvida preciso trocar só os retentores, ou há a necessidade de trocar os guarda e também??
    E estou tendo dificuldade de encontrar essas peças, alguém pode me ajudar??

  9. #139
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2020
    Nome Real
    Odair
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    BMW GS F 800 ADVENTURE
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Escrevi errado pergunta é se há a necessidade de trocar também os guarda pós ?

  10. #140
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.321
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Odair Loch Ver Post
    Bom dia galera.
    Tenho uma BMW GS F 800 ADVENTURE 14/14.
    Estou com vazamento em uma das bengalas. Uma dúvida preciso trocar só os retentores, ou há a necessidade de trocar os guarda e também??
    E estou tendo dificuldade de encontrar essas peças, alguém pode me ajudar??
    Nos CCs você encontra.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!