Legal, eu também só lavo em casa ou na CC quando faço revisão. Fico algumas horas.
Quanto ao passeio, preciso pegar mais detalhes, mas vai ser uma boa.
Legal, eu também só lavo em casa ou na CC quando faço revisão. Fico algumas horas.
Quanto ao passeio, preciso pegar mais detalhes, mas vai ser uma boa.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Pessoal trabalho com tratamento de metais, se quiserem façam contato pois posso limpar as curva de escape deixa-las como novas...em breve posto fotos de uma que fiz o serviço.
Abraço
Marcel,
Beleza, e seja bem vindo !!!!
Faça sua apresentação no tópico de "Apresentações Pessoais", assim todos poderão lhe desejar as boas vindas.
Divulgue mais como fazer para entrar em contato com voce, e qual o valor para o serviço.
Acho que muitos se interessarão.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Galera, hoje tava andando no trânsito caótico aqui do RJ e um motoboy deu uma chapada na minha traseira. O resultado foi uma amassada no cilindro do escapamento. Nada funcional, só estético. Alguma dica de onde comprar essa parte do escapamento da F800 GS aqui pelo RJ ou de outro lugar qualquer que envie para cá? Só de onda liguei para a CC autorizada aqui do RJ. O preço que me passaram é impublicável.
Pessoal,
Para a R1200GS veja esse link: http://advrider.com/forums/showthread.php?t=982688
Acho que o produto é bom e com uma lixa apropriada faz todo o serviço e o cromo fica novamente como novo.
Até breve,
Reinaldo
Pessoal na minha G650GS usei um limpa Inox que ficou muito bom, na curva usei a buchinha verde amarela com o limpa inox e na ponteira o algodão de polimento com o limpa inox, não deu muito trabalho. obs tem que enxaguar bem para sair o excesso e sai todo o manchado. Acho que não é bom fazer sempre.
CG125 1982==>CG125 ML 1986 ==> XL125 1987 ==>TDR180 1989 ==> XLX 250 1986 ==> XLX350 1987 ==> Lander250 2011 ==>G650GS 2013 ==>F800GS 2014