Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: GPS - Adaptador e suporte

  1. #11
    Piloto Nível 2
    Avatar de Corbelli
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    Gabriel Corbelli
    Localização
    SBC - RUDGE
    Moto
    K1300R
    Posts
    343
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Pessoal desculpe desviar o assunto, mas tenho um amigo que esta indo para Nova York e vou pedir para ele receber um gps zumo 220 no seu hotel em NY. Pretendo comprar pela internet no Brasil e mandar entregar lá. Alguem já fez isso e deu certo? Como faço para comprar mapas da América do Sul e Brasil? Tenho que comprar nas lojas ou Baixo o mapa pela internet. Se alguém souber de um alo.
    Obrigado.
    Tem links aonde voce ja baixa o mapa pela internet mesmo... Ai é só colocar no cartao de memoria dentro de uma pasta chamada ( MAP ) e o seu garmim ira ler sem problema algum...

    Quando comprar, posso lhe ajudar.

  2. #12
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Valeu Corbelli,quando ele chegar vou entrar em contato.Tutto buona gente.

  3. #13
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Ricardo Souza
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW G800 GS
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém sabe se na 800GS 2014 existe esse conector extra que o Márcio comentou?
    Fui a uma CC em SP e eles desconheciam.
    Também não conheciam esse cabo para fazer a instalação. Liguei para a Power em Santo André e eles encomendam o cabo por R$ 105,00.
    Ricardo

  4. #14
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Tsavian Ver Post
    Eu fiz o seguinte:
    comprei um suporte a prova d´água para iPhone, que uso tanto como GPS quanto para tocar música, através do bluetooth do capacete.
    http://www.maregps.com.br/loja/supor...is-p-1105.html
    Além desta capa, comprei mais um adaptador que custou R$ 30,00 na mesma loja, pois o suporte que vem com a capa é uma esfera, e o que eu coloquei é um X.

    ficou assim:
    Anexo 1146

    Aí para não ficar sem bateria, comprei o chicote abaixo
    http://www.maregps.com.br/loja/acl01...vo-p-1088.html

    Fiquei pensando onde colocar esse plug do acendedor de cigarros, para que ficasse prático de colocar e tirar, e que não caisse na estrada. Aí tive uma idéia.
    Comprei uma abraçadeira de PVC com trava, e fixei com uma cinta abaixo do painel, conforme abaixo (tive que aumentar o fio do chicote para chegar até alí)

    Anexo 1147

    O bom dessa abraçadeira é que ela tem 3 pontos de trava, deixando o plug bem travado. E para soltar é só puxar a trava para cima. Vejam como ficou com o chicote preso

    Anexo 1148

    Resultado final:

    Anexo 1149
    Anexo 1150
    Ótima dica!! Vou atrás disso tb!
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!