Pgina 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tpico: [Caltabiano] Concessionria deixe aqui seu elogio, ou sua reclamao !

Piloto Nvel 1 Avatar de abschefer
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Nome Real
    Alexandre
    Localizao
    Jundia
    Moto
    750 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    Comprei minha 750GS na Caltabiano da Eusebio Matoso. Em princpio seria s para conhecer a loja e a moto.
    O atendimento foi muito bom e, pode ter sido conversa boa de vendedor, mas fui convencido de fechar negcio, para evitar o preo mais alto do modelo 19/19. A que eu comprei 18/19, e pelo sistema, s tinha duas unidades da verso premium.
    Enfim, o vendedor fez bem o seu papel. Concordo que fui peixe fcil de fisgar, que estava h vrias semana com a gana de comprar uma moto e a da BMW me conquistou.
    Vou receber a moto na cidade que moro, j emplacada. Servio completo.
    Acredito que se nada desagradvel acontecer at a entrega da moto, manterei minha nota 9 pra essa concessionria e seu atendimento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Piloto Nvel 3
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localizao
    So Paulo
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    2
    Citao Postado originalmente por Victor L Ver Post
    Hoje estive em duas concessionrias (isso que vontade de ver a moto ! rsrs) primeiro na Caltabiano da Eusbio Matoso e depois na Eurobike da Vila Leopoldina.

Cheguei na Caltabiano por volta das 13 hrs. Fiquei impressionado com a quantidade de clientes na loja, tava lotado. Todos os vendedores estavam ocupados mas as atendentes foram muito atenciosas, perguntando a todo momento se eu j havia sido atendido. Como havia muitas motos no showroom, fiquei matando a curiosidade uma por uma at o vendedor ser liberado, o que no demorou muito tempo.
    Vale ressaltar que todas as motos estavam com a chave no contato, achei isso timo pois o cliente pode ver o painel e detalhes antes de ser atendido. Alm disso, no fica aquela impresso horrvel de vc querer por exemplo ver um carro por dentro e ele estar trancado, ou desejar subir na moto que vc quer comprar e no poder !
    Enfim, o atendimento tambm foi excelente, o vendedor (Thiago Pie) tirou todas as minhas dvidas e indicou todos os documentos necessrios para efetuar a compra. Fiquei muito satisfeito ! Ou seja, mesmo com a loja lotada o atendimento foi impecvel.

Algum tempo depois acabei passando na Eurobike que fica bem perto da minha casa. Era por volta das 15hrs e o movimento era bastante tranquilo. Como nesta loja tambm h carros, a parte dedicada s motos bastante reduzida, assim como o nmero de funcionrios, acredito eu.
    Um detalhe: antes de ir loja eu liguei para saber se havia a F800Gs na cor azul no showroom. Essa era a nica cor que no tinha na Caltabiano, e queria ver pessoalmente para me decidir sobre a compra. A atendente me informou que havia sim a moto, e chegando l, surpresa: s tinha marrom e branca ! J ficando meio irritado antes mesmo de ser atendido fui dar uma olhada nos fundos da loja e por sorte havia uma em manuteno, ento felizmente pude ver a menina pessoalmente
    Bom, para resumir a histria, no havia muitos clientes e to-pouco vendedores. Fiquei esperando uns 15 minutos e s fui atendido depois de correr atrs de uma vendedora, enquanto o outro vendedor estava batendo papo com um cliente.
    O atendimento foi razovel, tive aquela sensao de estar fazendo mais fora para comprar do que a vendedora para vender. O nico ponto positivo foi a facilidade que tive em fazer o test-drive, tanto na 650 como na GS 800. Disse que queria dar uma volta em ambas para conhecer melhor e, mesmo a GS800 tendo sofrido uma queda com o cliente anterior, a vendedora rapidamente providenciou as motos.
    Em resumo, o atendimento foi ruim antes mesmo de eu entrar na loja.

Me desculpem por ter me alongado muito mas, para concluir, o atendimento na Caltabiano infinitamente melhor do que na Eurobike. Com os preos so idnticos...

Valeu, abrao !
    Peas na Caltabiano so muito mais baratas que na Eurobike.

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS aps um encontro de em Monte Verde MG, o forum comeou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhes de acessos, e um contedo rico de muita informao!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faa uma doao!