Quando ficar mais velhinho ............
Vou continuar trabalhando pra pagar as contas !!!!!!!!!!!!!!!!!
Pobre é uma M#RD@
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
A revisão de 20 mil na minha fiz no pardal
Com as trocas exigidas pra quilometragem: filtro de ar hiflo, de óleo k&n, óleo 5100 motel, troca da arruela de vedação do bujão de óleo, 2 iridium ngk, scanner, reapertos, alinhamento e balanceamento, ajustes corrente e freio, lubrificação corrente, bengalas, manete freio - deram um talento no disco - lavagem e acho que esqueci de alguma(s) coisa(s) que vou procurar na nf...
Tudo deu 913
Naquela semana liguei nas caltabiano, euro e power, e a mais em conta foi a power (incluindo óleo e filtros só) que se bem me recordo era 780,00.
Achei que lá no pardal o pessoal dá uma atenção especial ao cliente e a máquina...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim Sal
Ela é 11/12
CC só quando tive que reparar/substituir umas coisas depois de ter caído parte de um muro em cima do cavalinho
A turma que tem a moto nova ou ainda no período da garantia tá certa em manter o bem em oficina autorizada e "oficial"
Pelo menos é minha opinião
Mas quando converso com uns clientes que tem R12 ou mesmo a F8, ouço várias oficinas que nunca nem leio a respeito aqui no fórum
Mecânicos de bairro ainda - sem ter que se deslocar à centro e outros pontos distantes em sp
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk