Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 103

Tópico: Primeiro tombo, que tristeza

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de Bruno Zeni
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    140
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Deixei a moto hoje cedo na Star News. já deu pra sentir que o pessoal lá é ponta firme até o momento. o Luiz, que é o encarregado do setor de reparos e sinistros, me garantiu que vai ficar encima do perito e fazer ele trocar toda e qquer peça danificada, pelo menor risco que seja.
    o perito da porto vai amanha lá, e logo saberei o que terá de ser trocado, mas fiz um calculo rápido aqui, bem chutado e o valor que cheguei fica perto dor R$ 20.000, devido ao valor das peças. só o silenciador custa a bagatela de 5 pratas!

  2. #22
    Piloto Nível 1 Avatar de silvio
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Silvio
    Localização
    Valinhos
    Moto
    f 800 GS 2013
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bruno, Pelo menos vc esta sem nenhum ferimento, tem que agradecer a Deus...
    Os prejuízos materiais estão cobertos pelo seguro.
    Porem é bom estar preparado, o seguro gosta de segurar somente quem nunca precisa usar o seguro..rsrsrsrs
    Posso dizer que conheço vários casos, o seguro vai te indenizar sem problemas, mas em muitos casos, eles recusam sua apólice na hora da renovação.
    Por isso vale uma dica, sabemos que é caro, mas alguns equipamentos (acessórios) poderiam amenizar os danos... Um protetor de motor e um de carenagem, acho que teriam salvado boa parte dos danos da moto, ....Pedal de cambio, carenagem etc...
    É bom pensar nisso.
    Abçs e boa sorte.
    Silvio
    Fazer novos amigos e compartilhar informações e muitas viagens na F 800GS

  3. #23
    Piloto Nível 1 Avatar de Bruno Zeni
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    140
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Silvio

    também pensei nisso. o protetor de motor provavelmente teria salvo o pedal, e o de carenagem, a maior parte da carenagem, excetuando talvez o bico e a traseira com o escape! com agrana da franquia eu colocaria protetor na moto toda ;(

  4. #24
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Putz, acho que vou gastar um pouco e botar uns protetores, mas até agora não encontrei um que proteja a carenagem por um preço razoável para a 2013. Quando instalei o baú Trekker me falaram que a givi está trazendo um modelo que deve chegar só em agosto.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  5. #25
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Bruno felizmente você está bem, os bens materiais o dinheiro repõe. Ainda mais com seguro. Fique tranquilo. Aliás, fique tranquilo pois existem 3 tipos de motociclistas: Os que já cairam, os que vão cair e os mentirosos.
    É isso, bola pra frente.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Rodrigo Fernandes
    Localização
    Curitiba / Ribeirão Preto
    Moto
    F800GS 13/13 - Branca
    Posts
    109
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Brunão, Fica tranquilo,

    Não tinha contado aqui ainda , mas também andei ralando minha magrela, na quinta feira retrasada do feriado, pelo menos tua moto vai fazer compania pra minha!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estava me arrumando para viajar, e a mulhé começou, mas você vai sozinho, não devia ir, fique aqui,....e por aí vai....
    Daí eu disse, to indo e pronto....
    Antes que eu me vestisse ela falou....então pelo menos vai na farmácia antes pegar os remédios do teu filho....
    Joguei uma bermuda e uma camiseta e as 7:50 da manhã, fui pra farmácia.....
    voltando pra casa por uma rua cheia de curvas legais aqui em curitiba resolvi dar uma brincada, mas peguei um óleo e pronto.... a moto só terminou de deitar....ralei a mão, perna e braço...mas já tá quase tudo no jeito , sexta pego a moto e esse final de semana faço a dita viagem que ficou pra trás....

    A Seguradora Porto, liberou TUDO, e como a vistoria foi na quarta passada minhas peças terminam de chegar hoje!

    Braaaaaaxxxxxx e vamos marcar uma por aqui!
    BARBA

    ON
    G650GS -> F800GS

    OFF
    DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T

  7. #27
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Barba, ha muito tempo atras aconteceu exatamente o mesmo comigo, mas o destino era a padaria...

    Resultado: ralão feio pra todo lado e a motoca mais ralada ainda. Depois disso nunca mais pilotei de bermuda/camiseta e sempre com uma calça resistente e jaqueta, nem que seja para dar uma volta no quarteirão...
    Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
    Aristóteles

  8. #28
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Bruno,
    Esses dois são lá do grupo do Facebook.
    O Pitagoras e o Rodrigo Cury.
    Eles deram um Rolé off-road nesse dia.
    Tem fotos e videos lá, inclusive um chão tbm.

    Citação Postado originalmente por Bruno Zeni Ver Post
    Vou fazer um churras pro pessoal do forum que for aqui da regiao sim....outra coisa: queria agradecer a um senhor que estava numa xre300, meio que vindo junto comigo na serra, e a uma dupla de f800 gsseiros que, ao passarem pero local e me verem esperando o guincho, pararam e ficaram comigo ate o guincho chegar. Inclusive os 2 estavam cada uma com uma 2013, uma marrom igual a minha e a outra azul. Os nomes deles eram pitagoras e rodrigo, se nao me engano. Afora eu olho para tras e fico analisando. Talvez se eu tivesse sentado a mao no freio eu tivesse escapado...mas foi tudo tao rapido. Eu acho q ate pensei certo em subir no canteiro, pena entrarparalelo ao meio fio....pqp, nao deu! Tentando olhar pelo lado bom, eu e a moto caimos na grama, e estar a cerca de 60 km/h ao cair, eu voei por cima dela, rolando na grama. Minha jaqueta esta com nacos de terra ate agora. Fui tomar banho e minha cueca estava cheia de terra e grama. Sujei tudo o bwc, kkk! Olhando agora, talvez os danos, a mim e a moto nao foram tao grandes, pela velocidade do acidente
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  9. #29
    Piloto Nível 1 Avatar de Bruno Zeni
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    140
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ah sim, foi os 2 q me acudiram depois la depois da queda. Agradeço muito por eles terem me ajudado.
    Entao... Saiu o veredito, por enquanto da concessionaria, pois o da porto ainda tem ate o dia 13 para ser analisado. PT....
    Por um lado, fico extremamente triste, pois a moto estava zero, com exatos 2.298 km rodados. Por outro, pt nao precisa pagar franquia, mesmo assim, acho q o valor a ser pago pelo seguro sera o da fipe

  10. #30
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Barba

    Imagino o que deve ter ouvido da patroa chegando todo ralado em casa, eu as vezes (quase sempre) sou teimoso e quando cismo não há o que me faça mudar de ideia e, quando acontece uma "M" por conta eu escuto até cansar kkkkk.

    Na minha ultima teimosia perdi a ponta de 3 dedos com hélice de aeromodelo escala 37%, dessa vez o susto foi tanto que a bronca passou batido rsrs.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!