Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Nova GS1200

  1. #1
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    Nova GS1200

    Fiz um test derive na nova GS1200 premium. Boa potência e torque, faz curvas sozinha, mas sua posição de dirigir e o seu tamanho (me senti num conversível) foram os pontos baixos. O motor boxer faz a moto vibrar lateralmente. Imagino pilota-la na lama e no ripio da Patagônia, ou nas areias do Jalapao. Seu peso excessivo torna difícil levanta-la após uma queda.
    Aparentemente, ela se destina ao asfalto, e para longas viagens.
    Abs

  2. #2
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Henri,

    Não é bem assim,
    Peso = são só 15 kg a mais que 800, e levantar é muito fácil, é só aprender como se faz, levante pelo guidão, utilizando-o como alavanca, é moleza.
    Areia = qualquer moto é dificil, mas pelo menos a 1200, tem muito torque para voce conseguir ir devagar, com os pes no chão, e vencer o desafio.
    Tamanho = é mais impressão, ela é quase que igual a 800.

    Vá sem medo, vale a pena, mas eu não pegaria uma 1200 nova, pegaria sim, como peguei, uma 2012, ou 2013, com pouca Km, é só procurar, tem bastante.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Avatar de Mvtcoelho
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800gs
    Posts
    89
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tb tinha impressão de ser uma moto pesada e grande ate fazer o temido test drive no sábado...so aumentou minha vontade de trocar, era uma Rallye 2012, que estounquase fechando. Olhando os dados técnicos pode-se observar que, pelo menos o modelo anterior, e menor em largura e comprimento em relação a 800. Vamos ver, fiz o lance no consorcio e se der tudo certo, sexta fecho negocio, depois espero a venda da 800

  4. #4
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Henri,

    Não é bem assim,
    Peso = são só 15 kg a mais que 800, e levantar é muito fácil, é só aprender como se faz, levante pelo guidão, utilizando-o como alavanca, é moleza.
    Areia = qualquer moto é dificil, mas pelo menos a 1200, tem muito torque para voce conseguir ir devagar, com os pes no chão, e vencer o desafio.
    Tamanho = é mais impressão, ela é quase que igual a 800.

    Vá sem medo, vale a pena, mas eu não pegaria uma 1200 nova, pegaria sim, como peguei, uma 2012, ou 2013, com pouca Km, é só procurar, tem bastante.

    Faz todo sentido! Nunca pilotei uma máquina dessa. Parece mais mito que realidade, esse receio inicial.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #5
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Depois do test drive com a nova 1200, conclui que a gs 800 atende as minhas demandas de potência, vel. de cruzeiro na estrada e no off road, além da maneabilidade no transito diário.

  6. #6
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Depois que eu andei numa GSA eu fiquei frustrado demais com a F800GS, sempre achei a F800GS fraca de motor para longas viagens, e também uma moto muito instável acima de 140KM/H, com a 1200 eu me senti num LANDAU, outra coisa embreagem hidráulica levinha, cambio preciso!! é outros 500!
    Na cidade a 1200 é tão maleável quanto a 800
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  7. #7
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Shw, ainda que andou na GSA. A GS1200 é ainda mais maleável.
    A questão é que, podendo juntar $$ p/ comprar a 1200 mesmo semi nova não justifica pegar a 800.
    A 1200 é tão maleável quanto e melhor em muitos aspectos principalmente estrada, conforto e segurança.
    Me senti mais a vontade c/ 800 na terra e que não deixa de ser uma moto top também, só que com aptidões mais brandas.
    Eu comprei primeiro a 800 levando em conta comentários de que é mais ágil a maleável, mas assim que tentei acompanhar uma 1200 vendo esta flutuar na estrada e ter rodado um dia inteiro numa 1200 cidade e estrada, troquei.
    Ainda não rodei na 13/13 que dizem ainda melhor.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  8. #8
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Não tenho duvida que a 1200 é muito mais moto em quase todos os quesitos, mesmo sem ter nunca montado em uma. Esse negocio de falar que as irmãs menores são tao boas quanto as maiores já é antigo. Logicamente gostaria de estar montado na rainha 1200, but não tive bala na agulha para isso. No momento estou satisfeito com o bom desempenho da 800,tenho planos de fazer uma viagem longa por ano e não tenho muita opção, ou viajo ou troco de moto. Tocando a 800 a 120kmh (ou menos), sossegado com a garupatroa sem inter-comunicador heheheh, ela esta me atendendo muito bem. Valeu.

  9. #9
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ei Sal, o ruim de andar com a garupatroa sem intercomunicador é as cotucadas nas costelas quando a gente dá uma aceleradinha a mais ou faz uma ultrapassagem. Pelo menos a minha faz isso direto (rs).

    kkkkkk
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #10
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Não tenho duvida que a 1200 é muito mais moto em quase todos os quesitos, mesmo sem ter nunca montado em uma. Esse negocio de falar que as irmãs menores são tao boas quanto as maiores já é antigo. Logicamente gostaria de estar montado na rainha 1200, but não tive bala na agulha para isso. No momento estou satisfeito com o bom desempenho da 800,tenho planos de fazer uma viagem longa por ano e não tenho muita opção, ou viajo ou troco de moto. Tocando a 800 a 120kmh (ou menos), sossegado com a garupatroa sem inter-comunicador heheheh, ela esta me atendendo muito bem. Valeu.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!