Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 153

Tópico: "DerrOubada"

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Moto
    Tiger 800 XC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Gente,
    Essa moto nÃO perdoa ninguém mesmo,aqui na minha cidade a BR 116 corta ela no meio,e tem sinaleiras em alguns trechos para os carros passarem de um lado para o outro,bem,como todo mundo sabe aqui no Sul a grande maioria ou é Italiano ou "Alemom",outro dia estava eu lá parado na sinaleira esperando abrir para passar para o outro lado,abriu,pulei,a magra morreu,e adivinhem tinha um desnível bem onde parai,batata,chão"no meio da BR".Nisso desce um "Alemom" do carro atras de mim,pensei graças a Deus vai me ajudar nesse calor de 40° não é facil levantar a moto sozinho,vi que tinha por volta de uns 60 anos,mas se tratando de "Alemom" quem sabe né.Para minha surpresa ele abre a porta do carro e grita "tu ta pépado"?Não sr, a moto pesa 200 kilos e não consigo erguela sozinho o sr pode me ajudar?Nisso já tinha aberto a sinaleira da BR e a moto estava lá estirada no chão todo mundo buzinando e ninguém descia para ajudar,parei a BR.Bom por conveniência 2 caras saíram de seus carros e vieram me ajudar para poder seguir caminho,levantamos a moto e os 2 saíram correndo para seus carros,o problema e que me deixaram no mesmo lugar e adivinhem,começou a adernar de novo e chão,o tal "alemom" só olhando pra mim disse "óió denovo",mas tu tá pépado?,onde tu moooora?,deixa eu ver tua carteira,afff, a vontade era de socar o alemão,sua senhorinha de dentro do carro gritava,chama a puliça,ele tá pépado,não bode dirigir,resumo micão geral,parei a BR 116 por uns 10 minutos,kkkkkkkk......Tu tá pépado? o bagulho é doido irmão,tem coisas que não se conta,kkkkkk.
    Marcio, acho melhor parar de beber, pelo menos quando for andar de moto kkkk

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcus Gusmao
    Moto
    F 800 GS marrom - LudMILLA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    ou quem sabe começar uma musculação... ajuda muito !!!
    kkkkkkk

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Moto
    F800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Seus abestados,

Até parece que nunca tiveram uma derroubada,hehehe.....tenho certeza que sim,outra coisa,parei o Brasil por 10 minutos trancando a BR 116,mais um pouquinho e virava matéria do jornal nacional.plin,plin.kkkkkk
    Última edição por PAULISTA; 17-02-2014 às 20:57.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Moto
    Tiger 800 XC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    kkkk claro que já derrubei varias vezes, mas por estar pépado, nunca kkkk

Uma vez "long time ago" ia saindo de fininho de casa para o meu pai não perceber que tinha modificado o escapamento da minha CB125 K5, sai de casa empurrando a moto pelo lado esquerdo, só que na hora que a moto desceu da calçada pra rua o pezinho pegou no chão bem na hora que estava fazendo a curva, ela inclinou pra direita e eu não consegui segurar, ela caiu pra direita e eu por cima dela. Sorte que estava fria, pois cai em cima do motor.

Moderador
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pô Paulista, seu pepado !!!!

Acabou de pegar a magrinha e já derroubou ela de novo ???????

Ou essa ai foi de antes da compra do terreno lá da serra !!!!!

Cuidado......

Vai acostumando não, mas cá entre nóis, e mais facil andar sobre o banco, do que sob a moto ?!?!?!?!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Moto
    F800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Pô Paulista, seu pepado !!!!

Acabou de pegar a magrinha e já derroubou ela de novo ???????

Ou essa ai foi de antes da compra do terreno lá da serra !!!!!

Cuidado......

Vai acostumando não, mas cá entre nóis, e mais facil andar sobre o banco, do que sob a moto ?!?!?!?!
    Abestado,

Foi antes do tombo,tá loko,mal consigo esticar o braço e ocê já tá me derrubando de novo? Tú tá Pêpedo homi.hahahaha....
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Moto
    F800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por M.Fonseca Ver Post
    kkkk claro que já derrubei varias vezes, mas por estar pépado, nunca kkkk

Uma vez "long time ago" ia saindo de fininho de casa para o meu pai não perceber que tinha modificado o escapamento da minha CB125 K5, sai de casa empurrando a moto pelo lado esquerdo, só que na hora que a moto desceu da calçada pra rua o pezinho pegou no chão bem na hora que estava fazendo a curva, ela inclinou pra direita e eu não consegui segurar, ela caiu pra direita e eu por cima dela. Sorte que estava fria, pois cai em cima do motor.
    Por que será que sempre que vamos fazer algo errado dá merda hein?????hehehe.
    PAULISTA
    CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.

Moderador

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Moto
    Em breve...
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    ... é "mode" a tal da "Lei de Murphy":

“ Se algo pode dar errado, dará. ”

kkkkk

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcos de Toledo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Uma segundona eu e a patroa (segunda é minha folga) o que vamos fazer? Nada demais, Serra Rastro da Serpente saio de Itanhaém, em Juquia subo até Tapirai , em tapirai entro a esquerda para Pilar do Sul, erro a entrada e ao voltar, na entrada um desnível muito grande, faço a curva mais aberta e vem subindo um carro, paro para ele, ai CADÊ O CHÃO?? os dois rolando ladeira a baixo!!!! sorte que um caminhoneiro abençoado me ajudou a levantar a danada, o bicho pesado, mas ainda bem nada demais com a gente, deu pra curtir ainda 12 horas de estrada, mas mo manete do freio foi, sorte que a patroa pegou o pedaço, devido ao preço baratinho encontrei uma solução que deu certo, mandei soldar, é de alumínio ficou show!!

Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Moto
    F800GS 13/13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Essa semana fui pegar minha filha na escola e quando ela chega, abro o top case pra tirar o capacete dela, mau subi na moto por um lado e ela resolve subir pelo outro, ainda estava com o pé no ar, a moto deitou de um jeito que quase me caguei pra segurar, ia ser o vexame do ano pra ela, imaginem o pai derrubando ela e a moto na frente da escola inteira.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem