Postado originalmente por
PAULISTA
Gente,
Essa moto nÃO perdoa ninguém mesmo,aqui na minha cidade a BR 116 corta ela no meio,e tem sinaleiras em alguns trechos para os carros passarem de um lado para o outro,bem,como todo mundo sabe aqui no Sul a grande maioria ou é Italiano ou "Alemom",outro dia estava eu lá parado na sinaleira esperando abrir para passar para o outro lado,abriu,pulei,a magra morreu,e adivinhem tinha um desnível bem onde parai,batata,chão"no meio da BR".Nisso desce um "Alemom" do carro atras de mim,pensei graças a Deus vai me ajudar nesse calor de 40° não é facil levantar a moto sozinho,vi que tinha por volta de uns 60 anos,mas se tratando de "Alemom" quem sabe né.Para minha surpresa ele abre a porta do carro e grita "tu ta pépado"?Não sr, a moto pesa 200 kilos e não consigo erguela sozinho o sr pode me ajudar?Nisso já tinha aberto a sinaleira da BR e a moto estava lá estirada no chão todo mundo buzinando e ninguém descia para ajudar,parei a BR.Bom por conveniência 2 caras saíram de seus carros e vieram me ajudar para poder seguir caminho,levantamos a moto e os 2 saíram correndo para seus carros,o problema e que me deixaram no mesmo lugar e adivinhem,começou a adernar de novo e chão,o tal "alemom" só olhando pra mim disse "óió denovo",mas tu tá pépado?,onde tu moooora?,deixa eu ver tua carteira,afff, a vontade era de socar o alemão,sua senhorinha de dentro do carro gritava,chama a puliça,ele tá pépado,não bode dirigir,resumo micão geral,parei a BR 116 por uns 10 minutos,kkkkkkkk......Tu tá pépado? o bagulho é doido irmão,tem coisas que não se conta,kkkkkk.