Cara, minha queda mais engraçada foi com a minha V-Strom em 2012 com uma semana de uso e uns 10kms rodados.
Eu fui entrar na garagem do meu prédio:
1) parei a moto
2) apertei o botão do controle para abrir o portão
3) enquanto o portão estava abrindo resolvi guardar o controle no bolso da jaqueta.
4)com a mão direita tentei guardar o controle no bolso. Como não estava conseguindo e o portão já estava aberto, resolvi usar a mão esquerda para ajudar a abrir o bolso.
5) até ai tudo bem... Pena é que eu esqueci que a moto estava engatada na 1 marcha...
6) ela deu um pulo para frente e adernou para o lado.
7) eu fquei preso entre a moto e a parede de 3ntrada da minha garagem e exatamente embaixo do portão.
8) fiquei uns bons minutos apertando o controle toda vez que o portão começava a fechar para que ele não fechasse em cima de mim e da moto, até que o meu porteiroo me viu e veio me ajudar rachando de rir.
9) o porteiro rra magrinho e não conseguia tirar a moto de cima de mim.
10) ficamos naquela cena tragicômica até que uma alma caridosa que passava na rua resolvesse ajudar també.
11) além do ego ferido e de uma marca branca no meu capacete(e que permanece até hoje) não houve nenhum dano na moto. Mas eu perdi a confiança na moto e troquei pela F800 em menos de um ano de uso e com 1000kms rodados.