Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 153

Tópico: "DerrOubada"

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Moto
    gs1200
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Amigo dê uma olhada aqui http://www.ebay.com/itm/7-CLICKS-3D-...item43c424ca28
    Tem para gs800 também vou trazer comprar para minha gs1200 e tirar as originais é dobrável, curta e excelente acabamento.
    abs

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Moto
    Tiger 800 XC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por nelson Ver Post
    Amigo dê uma olhada aqui http://www.ebay.com/itm/7-CLICKS-3D-...item43c424ca28
    Tem para gs800 também vou trazer comprar para minha gs1200 e tirar as originais é dobrável, curta e excelente acabamento.
    abs
    Eu tenho dessa marca na minha 800R , BBB, e é regulável, extensível e dobrável.

Piloto Nível 1 Avatar de Monika Vog
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Monika Vogl
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ainda não levei um chão...mas várias vezes levei um quase chão...a maioria das vezes por estar em baixa velocidade e deixar morrer a moto...até em uma curva no off road deixei a moto morrer... (todas por culpa minha..desatenção mesmo)!!! Devo ter um anjo da guarda muito bom mesmo...até com uma perna só apoiando a garupa já desceu sem me avisar da moto!(até agora não sei como não caímos...)
    Mas o que realmente me deixou cabreira é o que o colega comentou acima...praças de pedágios! Em umas três, no momento de parar a moto e colocar o pé no chão, meu pé escorregou naquela camada de óleo e sujeira! Sempre fico tensa no pedágio agora...
    E bola para frente...a espera do meu primeiro chão! (tomara que meu anjo da guarda continue segurando a minha motoca!!!) rs...

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Moto
    F800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Monika Vog Ver Post
    Ainda não levei um chão...mas várias vezes levei um quase chão...a maioria das vezes por estar em baixa velocidade e deixar morrer a moto...até em uma curva no off road deixei a moto morrer... (todas por culpa minha..desatenção mesmo)!!! Devo ter um anjo da guarda muito bom mesmo...até com uma perna só apoiando a garupa já desceu sem me avisar da moto!(até agora não sei como não caímos...)
    Mas o que realmente me deixou cabreira é o que o colega comentou acima...praças de pedágios! Em umas três, no momento de parar a moto e colocar o pé no chão, meu pé escorregou naquela camada de óleo e sujeira! Sempre fico tensa no pedágio agora...
    E bola para frente...a espera do meu primeiro chão! (tomara que meu anjo da guarda continue segurando a minha motoca!!!) rs...
    Hahaha....segura a danada que as pecinhas são beeeeem carinhas...hahaha.....Abração.

Outra coisa fica esperta que a Magra tem o costume mesmo de morrer bem na hora da aceleração,é geral,o lance é levantar o giro de motor um pouquinho antes de largar a embreagem.
    Última edição por PAULISTA; 12-02-2014 às 23:21.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.

Moderador

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Moto
    Em breve...
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ninguém ganha do Ice neste quesito! Campeão disparado. Ainda mais com a ajuda da Sheila Canivete!

Parabéns, Ice!

kkkk

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Moto
    Tiger 800 XC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Monika Vog Ver Post
    Cai faz uns dois meses por deixar a moto morrer, saindo da casa da sogra, deve ter sido praga dela*, fui descer da calçada fazendo curva, um pouco de subida, e o motor frio poff, me esborrachei no chão, sai rolando, ai vem ela toda preocupada e querendo me ajudar a levantar a moto, tadinha.
    Mas se eu pudesse escolher, trocaria todos os tombos que tomei até hoje por tombos assim, parado, é vergonhoso, claro, mas prefiro a dor da vergonha do que a da perda de pele kkkkk

* brincadeira, ela me adora, acho que mais que a filha

Moderador

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Moto
    Em breve...
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Também sou doido pela minha sogra!

Ela caiu do céu!

... a porra da vassoura pifou!

Kkkkk

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    É por isso que a moto é o melhor veiculo do mundo,em viagens não da para levar a sogra rsrsrsr.

Piloto Nível 1 Avatar de Kik-mg
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Carlos Guerra
    Moto
    F800GS Adventure
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Oi André,
    faz parte... antes tinha uma DL 1000 que deixei cair umas 4 ou 5 vezes parado, sendo duas delas pelo mesmo motivo seu. Dá vontade de chorar (olha que manete da DL é menos da metade do preço), mas continuo achando melhor cair parado que andando (nunca experimentei isso mas deve doer). Acabei rebaixando minha Adv. na ccs para facilitar um pouco mais segurar a gostosa, já que, com o pé totalmente apoiado no chão o ângulos crítico de inclinação (aquele que não tem volta) é maior, o que ajuda um pouco.
    Alguém conhece um protetor de carenagem melhor que o original da Adv? Acho que aquele não protege muita coisa nada....

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcus Gusmao
    Moto
    F 800 GS marrom - LudMILLA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Kik, estou usando o da Chapam. Relação custo beneficio excelente e a moto ficou super bonita. Dá uma olhada nas fotos que postei.

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem