Galera,
O protetor Circuit Alloy não cabe se a bolha for Puig ou GIVI, ok. Ele esbarra na bolha se a manobra exigir esterçamento completo do guidão!!
Cuidado!
Galera,
O protetor Circuit Alloy não cabe se a bolha for Puig ou GIVI, ok. Ele esbarra na bolha se a manobra exigir esterçamento completo do guidão!!
Cuidado!
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre!
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
Realmente Phil
Quando instalei o protetor Circuit usava a bolha original, dai adquiri uma da givi maior e esbarra mesmo no lado esquerdo, mas não está me atrapalhando e não tem como voltar com a bolha original a diferença aerodinâmica na estrada é absurda.
Marcelo
EX CBX 250
EX CRF 230
EX F800GS
AT KTM1190
Olá Marcelo,
Isso mesmo..também uso a GIVI e acabei de postar uma foto no tópico "Acessórios - Bolha". Eu tirei o Circiut da CRF pra testar e notei que esbarrava, aí optei pelo protetor original. Pedo pela Sierra BMW juntamente com o protetor de farol. Tá liberando alfândega já - se Deus quiser! hehe
Abraços
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre!
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
Boa tarde pessoal!
Fiz uma compra no, Moto24, de um protetor de mão da SW Motech, acabou de chegar e não fui tarifado, mas os caras mandaram o da Kawasaki ER6, eu até instalei mas ficou bem justo, tive que encostar os manicotos nos comandos e a manete de freio ficou um pouco desconfortável para o uso. Alguém sabe sobre qual o procedimento de troca, se a possibilidade?
Um abraço!
Olá pessoal eu comprei e coloquei na minha o protetor depois de ver o vídeo e realmente é perfeito, deu certo sem nenhuma adaptação até comprei também os refis da ZETA que ele indica, mais os furos não dão certo, ai resolvi nao fazer outros furos e ficar com tudo da Cirquit e ficou muito legal, mais prestem a atenção no modelo tem que ser este: PROTETOR DE MÃO ALMA PT C/ SLIDER - PARA GUIDÃO FAT (PRO TAPER) , é só entrar no site da circuit ou procurar o modelo do jeito que tá ai no Google que vão encontrar fácil.
Mais uma vez não esqueçam o modelo tem que ser para o Guidão FAT porque tem um outro igualzinho só que pra Guidão de ferro que não da certo para o nosso poruqe o Guidão de ferro é mais fino ok? mais uma vez o modelo: PROTETOR DE MÃO ALMA PT C/ SLIDER - PARA GUIDÃO FAT (PRO TAPER)
Abs espero ter ajudado.
Dony, li uma citação acima que esse protetor da Circuit não da certo com bolhas mais altas(largas). Você usa a bolha baixa original?
Oi julioru não tinha me atentado para esse fato, ai qdo li sua pergunta fui olhar, eu uso a bolha baixa original com defletor, e sobram cerca de 2 cm de cada lado com o guidão todo virado, isso dá pra ver que se colocar uma bolha bem mais larga sim vai pegar, mais tem uma solução fácil para isso que ao meu ver compensa, se ficar pegando vc faz um pequeno corte na bolha no local que o protetor pega, entendeu, pq o protetor realmente é excelente e muito forte, olha comprei uma bolha Givi e daqui uns 10 dias estarei recebendo ai posto foto aqui pra vcs verem ok? Se tiver que fazer o corte farei a foto já com o corte.
Abs
Oi jchr22 não sei dizer a você se serve na 2012, só sei dizer a voc que o protetor original da 2012, não serve na 2013, nao sei qual a diferença, infelizmente não posso lhe responder precisamente, abs