Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: Protetor de mao nacional Precinho.

Piloto Nível 2

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Moto
    BMW F 800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Galera,

O protetor Circuit Alloy não cabe se a bolha for Puig ou GIVI, ok. Ele esbarra na bolha se a manobra exigir esterçamento completo do guidão!!

Cuidado!
    Philippe - BHZ/MG

Amizade em duas rodas, sempre!

On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Marcelo Perovano
    Moto
    KTM 1190 ADV
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Realmente Phil

Quando instalei o protetor Circuit usava a bolha original, dai adquiri uma da givi maior e esbarra mesmo no lado esquerdo, mas não está me atrapalhando e não tem como voltar com a bolha original a diferença aerodinâmica na estrada é absurda.
    Marcelo
    EX CBX 250
    EX CRF 230

EX F800GS
    AT KTM1190

Piloto Nível 2

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Moto
    BMW F 800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Marcelo ES Ver Post
    Realmente Phil

Quando instalei o protetor Circuit usava a bolha original, dai adquiri uma da givi maior e esbarra mesmo no lado esquerdo, mas não está me atrapalhando e não tem como voltar com a bolha original a diferença aerodinâmica na estrada é absurda.
    Olá Marcelo,

Isso mesmo..também uso a GIVI e acabei de postar uma foto no tópico "Acessórios - Bolha". Eu tirei o Circiut da CRF pra testar e notei que esbarrava, aí optei pelo protetor original. Pedo pela Sierra BMW juntamente com o protetor de farol. Tá liberando alfândega já - se Deus quiser! hehe

Abraços
    Philippe - BHZ/MG

Amizade em duas rodas, sempre!

On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

Piloto Nível 1 Avatar de Brenner
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Brenner Braga
    Moto
    BMW F 800gs
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde pessoal!
    Fiz uma compra no, Moto24, de um protetor de mão da SW Motech, acabou de chegar e não fui tarifado, mas os caras mandaram o da Kawasaki ER6, eu até instalei mas ficou bem justo, tive que encostar os manicotos nos comandos e a manete de freio ficou um pouco desconfortável para o uso. Alguém sabe sobre qual o procedimento de troca, se a possibilidade?
    Um abraço!

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    João Donizetti Fagundes
    Moto
    BMW F 800 GS Adventure
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal eu comprei e coloquei na minha o protetor depois de ver o vídeo e realmente é perfeito, deu certo sem nenhuma adaptação até comprei também os refis da ZETA que ele indica, mais os furos não dão certo, ai resolvi nao fazer outros furos e ficar com tudo da Cirquit e ficou muito legal, mais prestem a atenção no modelo tem que ser este: PROTETOR DE MÃO ALMA PT C/ SLIDER - PARA GUIDÃO FAT (PRO TAPER) , é só entrar no site da circuit ou procurar o modelo do jeito que tá ai no Google que vão encontrar fácil.
    Mais uma vez não esqueçam o modelo tem que ser para o Guidão FAT porque tem um outro igualzinho só que pra Guidão de ferro que não da certo para o nosso poruqe o Guidão de ferro é mais fino ok? mais uma vez o modelo: PROTETOR DE MÃO ALMA PT C/ SLIDER - PARA GUIDÃO FAT (PRO TAPER)
    Abs espero ter ajudado.

Piloto Nível 1 Avatar de julioru
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Julio Ruggiero
    Moto
    F800 GS marrom
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Dony, li uma citação acima que esse protetor da Circuit não da certo com bolhas mais altas(largas). Você usa a bolha baixa original?

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Julio Carlos Hoppe Rebello
    Moto
    BMW F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Dony,
    esse modelo serve tanto na 2012 quanto na 2013, sabe dizer?

Citação Postado originalmente por dony Ver Post
    Olá pessoal eu comprei e coloquei na minha o protetor depois de ver o vídeo e realmente é perfeito, deu certo sem nenhuma adaptação até comprei também os refis da ZETA que ele indica, mais os furos não dão certo, ai resolvi nao fazer outros furos e ficar com tudo da Cirquit e ficou muito legal, mais prestem a atenção no modelo tem que ser este: PROTETOR DE MÃO ALMA PT C/ SLIDER - PARA GUIDÃO FAT (PRO TAPER) , é só entrar no site da circuit ou procurar o modelo do jeito que tá ai no Google que vão encontrar fácil.
    Mais uma vez não esqueçam o modelo tem que ser para o Guidão FAT porque tem um outro igualzinho só que pra Guidão de ferro que não da certo para o nosso poruqe o Guidão de ferro é mais fino ok? mais uma vez o modelo: PROTETOR DE MÃO ALMA PT C/ SLIDER - PARA GUIDÃO FAT (PRO TAPER)
    Abs espero ter ajudado.
    []s,
    Julio
    [Garelli Katia 76 / Honda CG Titan 99 / BMW F800GS 12]

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    João Donizetti Fagundes
    Moto
    BMW F 800 GS Adventure
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Oi julioru não tinha me atentado para esse fato, ai qdo li sua pergunta fui olhar, eu uso a bolha baixa original com defletor, e sobram cerca de 2 cm de cada lado com o guidão todo virado, isso dá pra ver que se colocar uma bolha bem mais larga sim vai pegar, mais tem uma solução fácil para isso que ao meu ver compensa, se ficar pegando vc faz um pequeno corte na bolha no local que o protetor pega, entendeu, pq o protetor realmente é excelente e muito forte, olha comprei uma bolha Givi e daqui uns 10 dias estarei recebendo ai posto foto aqui pra vcs verem ok? Se tiver que fazer o corte farei a foto já com o corte.
    Abs

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    João Donizetti Fagundes
    Moto
    BMW F 800 GS Adventure
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Oi jchr22 não sei dizer a você se serve na 2012, só sei dizer a voc que o protetor original da 2012, não serve na 2013, nao sei qual a diferença, infelizmente não posso lhe responder precisamente, abs

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Julio Carlos Hoppe Rebello
    Moto
    BMW F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Devo receber minha bolha ainda hoje ou amanhã e vou com ela instalada pra testar esse protetor na loja aqui em Itaipú. Está por 215 lascas.
    De qualquer forma te agradeço o retorno.

Grande abraço!

Citação Postado originalmente por dony Ver Post
    Oi jchr22 não sei dizer a você se serve na 2012, só sei dizer a voc que o protetor original da 2012, não serve na 2013, nao sei qual a diferença, infelizmente não posso lhe responder precisamente, abs
    []s,
    Julio
    [Garelli Katia 76 / Honda CG Titan 99 / BMW F800GS 12]

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem