Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 83

Tópico: Será que a GS 1200 é muito mais moto que a Super tenere?

  1. #51
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É... entendi, Fabio. Acho até bom se houver essa pausa, pois ganho tempo pra definir minha escolha e, de quebra, mais alternativas. Enquanto isso, estou pondo à venda a XRE pra comprar uma XT660R. Vou deixar a Mid quietinha no canto dela. Aí, em 2015, com o mercado cheio de novidades, definirei a compra de minha maxitrail, substituindo a Mid. Pronto!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #52
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Caramba Ferrari a diferença $$$$ é muito grande. Sera que é so aqui no Brasil?
    Po Crodao, nem paguei a minha gs e tu quer que eu faça um upgradekkkk. Agora estou menos revoltado com a minha gs, pelo menos ate agora o punho trocado não deu problema. A gs, para mim, é a moto que se encaixa no meu orçamento, tirando o preço das revisões. Acho que o divorcio com ela foi cancelado e espero fortalecer a relação na minha viagem; já me conquistou, pelo menos em beleza e prazer em pilota-la. Ja a ST é uma bela maquina mas a instabilidade dela no mercado é o que mata. Valeu.

  3. #53
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Ric quem deu uma pausa foste tu homi.Tu esta no fórum da XT ou é o homem que bate o martelo que ta botando pressão kkkkkkkk.Abraços.

  4. #54
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    É... entendi, Fabio. Acho até bom se houver essa pausa, pois ganho tempo pra definir minha escolha e, de quebra, mais alternativas. Enquanto isso, estou pondo à venda a XRE pra comprar uma XT660R. Vou deixar a Mid quietinha no canto dela. Aí, em 2015, com o mercado cheio de novidades, definirei a compra de minha maxitrail, substituindo a Mid. Pronto!
    Ric a XT660 é um up legal da XR, mas veja também a BMW Sertão, um bela moto e um pouco mais off que a XT.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #55
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Otimas alternativas pra XRE, Fabio! Tanto a Sertão, quanto a XT. Porem, tendo msis pro "trator" da Yamaha, acho mais bonita, estilo mais cross, tem cc em todo canto e a liquidez é bem maior. A 650 da BM, apesar de uma máquina, acho feio aquele paralama móvel (na verdade, aquele bico, que na F800 é fixo) e a falta de assistencia tecnica em meu estado, somado ao custo dessa manutençao em relaçao aa Yamaha, é que me desestimulam a comprar a Sertao. Afinal, essa moto é pra substituir a XRE, moto que uso no dia a dia, trabalho e laser no off e, certamente, a manutençao e o seu custo sao pontos cruciais. Entao, juntando a fome com a vontade de comer, estou decidindo pela troca da 300 numa XT660R, que com certeza atenderá às minhas necessidades. Sem falar que continuo com minha custom que adoro, a Birinight. Ficando com duas máquinas na garagem e, num futuro relativamente próximo, decido pela compra de uma maxitrail (1200 GS ou ST), botando a Mid no bolo... ou não (rs). Do jeito que gosto de moto, quando acabar de pagar uma já começo a pagar outra.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #56
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Ric quem deu uma pausa foste tu homi.Tu esta no fórum da XT ou é o homem que bate o martelo que ta botando pressão kkkkkkkk.Abraços.
    Tá com ciúme, é?! Porque posto noutros forum?! ...Kkkkkk

    Tô estudando a XT660R, Sal. Na verdade, já é uma paquera séria!

    Só que, para a alegria dos que amam a minha custom (chamando a bichinha de cadeira de rodas e tudo mais...), vou continuar com ela e a bola da vez pra ser substituída é a XRE. Acredito que a XT fará direitinho o dever de casa e, de quebra, ainda vai disputar com a Mid o privilégio de rodar comigo nos finais de.semana (rs).

    Porém, não me vejam como um coxinha amigos (rs). Pois continuo fanzaço das motos da BM, sobretudo a F800 e a R1200Gs. E possuir uma dessas (maior probabilidade pra gorda) é apenas uma questão de tempo, um pouco mais que antes, é verdade, mas em dois anos, aproximadamente, estarei com minhq "barriguda" (R12). Quem sabe, sem me desfazer da Birinight.

    Mas que tô fuçando tudo que é forum de bigtrail, tô! rs...
    Porém, aqui, entre vocês, é que me sinto bem!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Ric quem deu uma pausa foste tu homi.Tu esta no fórum da XT ou é o homem que bate o martelo que ta botando pressão kkkkkkkk.Abraços.
    Tá com ciúme, é?! Porque posto noutros forum?! ...Kkkkkk

    Tô estudando a XT660R, Sal. Na verdade, já é uma paquera séria!

    Só que, para a alegria dos que amam a minha custom (chamando a bichinha de cadeira de rodas e tudo mais...), vou continuar com ela e a bola da vez pra ser substituída é a XRE. Acredito que a XT fará direitinho o dever de casa e, de quebra, ainda vai disputar com a Mid o privilégio de rodar comigo nos finais de.semana (rs).

    Porém, não me vejam como um coxinha amigos (rs). Pois continuo fanzaço das motos da BM, sobretudo a F800 e a R1200Gs. E possuir uma dessas (maior probabilidade pra gorda) é apenas uma questão de tempo, um pouco mais que antes, é verdade, mas em dois anos, aproximadamente, estarei com minhq "barriguda" (R12). Quem sabe, sem me desfazer da Birinight.

    Mas que tô fuçando tudo que é forum de bigtrail, tô! rs...
    Porém, aqui, entre vocês, é que me sinto bem!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #57
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Ricardo,

    Ainda bem que no lado de suas bandas os meliantes não estão atacando esse modelo, pois eu mesmo já fui assaltado quando tive 2 minha segunda XT660, e os meliantes me pegaram a 140km p/h, mas o melhor de tudo que estou aqui para relatar mais um caso de assalto. Garanto que é uma excelente moto, se por ai tudo sussa, vá em frente e realize seus sonhos.

    Até breve,

    Reinaldo

  8. #58
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Reinaldo, por aqui pode até ser um pouco menos, digamos, "concorrido". Mas a vagabundagem corre solta por aqui tambem, companheiro. A diferençase deve também à menor (bem menor) frota de motos de alta cc, o que, de certa forma inibe os meliantes. Imagine a seguinte situação: moro numa cidade de pouco mais de 40 mil habitantes e a única Mid de minha cidade e das cidades próxima, num raio de pelo menos 50km é a minha. Meio mundo me conhece por aqui. Entao se um elemento desse roubar a minha moto, terá de levá-la muito bem escondida, pois muita gente dará notícia de um motão daquele passando, ainda mais com o escapamento barulhento. Com a XT, porém, um roubo já não seria tão essêntrico assim, pois há outras na região, inclusive em Ipu, sem falar que é uma moto mais parecida com as "comuns" que rodam por aqui (Tornado, Bross, XRE, Lander...). Então há o risco sim. Sobretudo por uma nefasta peculiaridade de minha região: a "exportação" de marginais para as escolas do crime no Rio e São Paulo, que depois retornam "pós-graduados" e "especializados" em diversas modalidades de crimes, como roubo a bancos e carros-forte, sequestros, assalto em estradas com barreiras de pedras e troncos... Precisa ver! Um tal elemento.com nome de passaro que foi morto pela polícia do RJ, quando liderava o trafico na Rocinha, era daqui do Ipu. Conheço o pqi e alguns familiares dele (devido o meu ofício, principalmente). Outro que foi preso num bagageiro de um carro por uma blitz, tambem é aqui de uma cidade proxima... enfim, barra pesada. Antes de tirar a motoca da cc, ja vou segurá-la. Nao vacilo com isso, minhas motos e o carro todos têm seguro. Acabou aquela hostória de lugar tranquilo, onde se dorme de janela aberta, meu amigo. Infelizmente!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #59
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não mencionei os nomes dos elementos por uma questao de segurança. Como mencionei, sou conhecido aqui na regiao e basta uma simples pesquisa no google para identificar textos como os que postamos aqui. Nao se trata de covardia, mas de amor à vida mesmo. Peço que se abstenham de fazer tais citações tambem, amigos.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #60
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Shw, por favor exclua o ultimo post meu, pois foi duplicado acidentalmente. Valeu, brow!



    Já apaguei.
    Cassio
    Última edição por CM-R1200-GS; 06-09-2013 às 12:12.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!