Pgina 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ltimoltimo
Resultados 51 a 60 de 84

Tpico: kIT RELAO,ALGUEM J TROCOU?ORIGINAL OU NO??

  1. #51
    Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    weliton da silva bravo
    Localizao
    linhares es
    Moto
    f 800 gs
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    ola amigo, vou precisar trocar a da minha tbm...vc pode me dizer qual marca vc colocou..e se valeu a pena...a cc esta muito cara...rs

  2. #52
    Piloto Nvel 1
    Avatar de vendramin
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Fabiano
    Localizao
    Jundia-SP
    Moto
    F800gs
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0

    Cool

    Saudaes!!!

    Acabei de trocar a minha, comprei na Corcopin, coroa 42 dentes e pinho de 17 dentes, 01 a mais que o original. Corrente DID japonesa e coroa e pinho da Daido.

    R$ 890,00 em 3x no carto, a oficina aqui da minha cidade instalou por R$ 120,00 mais R$ 65,00 de um terceiro rolamento que fica na perto da coroa, estava com retentor zuado. J era um kit pronto para a F800GS, apenas o pinho tive de trocar. http://www.motoatacama.com.br/produt...d=&pro_id=1900

    A motoca com pinho maior ficou mais confortvel de andar ficando mais alongada as marchas. Recomendo.

    Espero ter ajudado.

  3. #53
    Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Bruno Ferreira
    Localizao
    So Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    9
    Pessoal, minha moto est quase com 30 mil km, e vou ter que trocar o kit relao... A original praticamente o dobro, porm por ela ser sem emenda e original, talvez seja mais seguro... E as paralelas, tem o kit da riffel e da DID, mas afinal, a paralela compensa pelo custo beneficio? H mais probabilidade de estourar ?

    Obrigado.

  4. #54
    Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localizao
    So Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    11
    Citao Postado originalmente por vendramin Ver Post
    Saudaes!!!

    Acabei de trocar a minha, comprei na Corcopin, coroa 42 dentes e pinho de 17 dentes, 01 a mais que o original. Corrente DID japonesa e coroa e pinho da Daido.

    R$ 890,00 em 3x no carto, a oficina aqui da minha cidade instalou por R$ 120,00 mais R$ 65,00 de um terceiro rolamento que fica na perto da coroa, estava com retentor zuado. J era um kit pronto para a F800GS, apenas o pinho tive de trocar. http://www.motoatacama.com.br/produt...d=&pro_id=1900

    A motoca com pinho maior ficou mais confortvel de andar ficando mais alongada as marchas. Recomendo.

    Espero ter ajudado.
    Vendramin,

    Sua moto tem abs ou controle de trao? Tenho vontade de alongar a minha relao colocando um pinho maior ou uma coroa menor, mas j ouvi que isso confundiria a moto. Acho estranho porque acredito que o controle de trao analisa a rotao da roda pelo sensor do abs, logo no mudaria nada alterando a relao.

  5. #55
    Piloto Nvel 1 Avatar de ChicoBruno
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Francisco Carlos de Aquino Bruno
    Localizao
    Salvador-BA
    Moto
    f800 GS triple black
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    J troquei tambm. Coroa42T e pinho 17T.
    Relao alongada. Ciente DID 525vx

  6. #56
    Piloto Nvel 2 Avatar de leandroper
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Leandro Perez
    Localizao
    Ribeiro Preto
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    251
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    9
    Uso o kit JT para coria e pinho e corrente did vx2, recomendo, excepcional qualidade, compro na remotox. Abs
    Leandro Perez
    Ribeiro Preto/SP
    R 1200 GS

  7. #57
    Piloto Nvel 1
    Avatar de vendramin
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Fabiano
    Localizao
    Jundia-SP
    Moto
    F800gs
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0

    Talking

    Citao Postado originalmente por Mpolatti Ver Post
    Vendramin,

    Sua moto tem abs ou controle de trao? Tenho vontade de alongar a minha relao colocando um pinho maior ou uma coroa menor, mas j ouvi que isso confundiria a moto. Acho estranho porque acredito que o controle de trao analisa a rotao da roda pelo sensor do abs, logo no mudaria nada alterando a relao.

    A minha a Trophy 12, apenas ABS. At o momento rodei miseros 2000km e a corrente nem alongou, vou esticar na prxima viagem agora em Abril. Sobre ocontrole de trao acredito que nada mude.

    Um abrao.

  8. #58
    Piloto Nvel 1 Avatar de rppacheco
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Nome Real
    Rodrigo Pinheiro Pacheco
    Localizao
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    9
    A minha F800GS est com 36 mil km e at agora est com o kit original.
    At fui trocar uns 3 mil km atrs, porque no dava mais ajuste, porm o meu mecnico disse que a coroa e pinho estavam bons.
    Da eu pensei, t! mas se vou trocar a corrente, que o mais caro do kit, por que j no troco tudo?
    Ele disse: eu tiro um elo da corrente e vc roda mais um ano com ela!

    At agora tudo bem, j rodei uns 3 mil km. Entretanto, se eu for fazer uma viagem longa, trocaria o kit sem exitar.
    Porque "motocicletar" preciso!

    BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012

  9. #59
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localizao
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    10
    troquei minha relao esta semana, coloquei uma riffel com corrente EK.

    kit-relaco-bmw-f-800-gs-riffel-corrente-ek-D_NQ_NP_777611-MLB20612896486_032016-O.jpg

    kit-relaco-bmw-f-800-gs-riffel-corrente-ek-D_NQ_NP_605711-MLB20612898275_032016-O.jpg

    O Kit Super Top projetado especialmente para atender o segmento de motos de alta cilindrada. Cada kit vem com a mundialmente reconhecida corrente EK, uma coroa produzida com o exclusivo ao 1045 da Riffel, matria-prima a base de carbono, mais resistente e durvel, alm de pinho temperado. Visando a mxima resistncia e preciso nas formas, as peas do kit Super Top so zincadas e usinadas em maquinas de CNC garantindo total segurana aos motociclistas.
    DESCRIO
    Coroa e pinho para motos de alta cilindrada;
    Corrente EK com retentor, made in Japan: 525H x 120 emenda remanchada
    Ideal para motocicletas de grandes cilindradas;
    Coroa produzida em ao 1045 Riffel e pinho temperado; sem retentor: 42z x 16 z
    Peas zincadas, mais resistentes;
    Peas usinadas em mquinas CNC;
    Garantia de qualidade e tecnologia Riffel
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  10. #60
    Piloto Nvel 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localizao
    Santo Andr - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    10
    Citao Postado originalmente por shw Ver Post
    troquei minha relao esta semana, coloquei uma riffel com corrente EK.

    kit-relaco-bmw-f-800-gs-riffel-corrente-ek-D_NQ_NP_777611-MLB20612896486_032016-O.jpg

    kit-relaco-bmw-f-800-gs-riffel-corrente-ek-D_NQ_NP_605711-MLB20612898275_032016-O.jpg

    O Kit Super Top projetado especialmente para atender o segmento de motos de alta cilindrada. Cada kit vem com a mundialmente reconhecida corrente EK, uma coroa produzida com o exclusivo ao 1045 da Riffel, matria-prima a base de carbono, mais resistente e durvel, alm de pinho temperado. Visando a mxima resistncia e preciso nas formas, as peas do kit Super Top so zincadas e usinadas em maquinas de CNC garantindo total segurana aos motociclistas.
    DESCRIO
    Coroa e pinho para motos de alta cilindrada;
    Corrente EK com retentor, made in Japan: 525H x 120 emenda remanchada
    Ideal para motocicletas de grandes cilindradas;
    Coroa produzida em ao 1045 Riffel e pinho temperado; sem retentor: 42z x 16 z
    Peas zincadas, mais resistentes;
    Peas usinadas em mquinas CNC;
    Garantia de qualidade e tecnologia Riffel
    Shw, encontrei esse kit direto com o fabricante por $1200 e no ML por $1120.
    esse o preo? T gostando dessa marca?
    1 abrao!

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    sexta que no chega!

Pgina 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ltimoltimo

Permisses de Postagem

  • Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS aps um encontro de em Monte Verde MG, o forum comeou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhes de acessos, e um contedo rico de muita informao!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faa uma doao via PIX!