Cassio,
Se você resolver ir para Monte Verde me avise, pois poderíamos nos encontrar em Itu e irmos juntos para Campinas (levarei a "garupatroa"). Pretendo sair de Itu as 8h.
Abraço
Cassio,
Se você resolver ir para Monte Verde me avise, pois poderíamos nos encontrar em Itu e irmos juntos para Campinas (levarei a "garupatroa"). Pretendo sair de Itu as 8h.
Abraço
Amigos sobre o passeio de monte verde ainda não é certeza, vou fazer de tudo para ir!!
aconteceu um imprevisto!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Amigos,
Ontem peguei a F800GS na Concessionária e .......... WOW !!!!! Adorei. Estou estranhando muito , é claro, pois eu estava com uma custom de média cilindrada e a posição de pilotar é muito diferente. No começo fiquei até com medo de subir no banco, pois estou acostumado a dar a partida com a planta dos 2 pés no chão (rsrsrs) , sem conseguir fazer isto, de imediato, senti muita insegurança.
Mas com coisa boa, ou melhor ótima, agente se acostuma rapidinho. Estou adorando .... também é muito estranho os comandos das setas em mãos diferentes com o desliga apenas na mão direita, o botão da buzina também confunde devido a proximidade com o pisca esquerdo. Eu já tinha ouvido relatos de amigos sobre estes fatos, mas sinceramente, eu achava que havia exagero por parte deles... rsrsrs. Mas estes não são defeitos da moto não, de forma alguma, é só questão de um tempinho pra gente se acostumar, eu não achei nenhum defeito na moto.
Infelizmente eu não poderei ir nos passeios dos próximos finais de semana com vocês, terei aula de Pós nos dois próximos sábados, e no dia 07 terei de ir para S.J. dos campos para votar, por outro lado, a moto só deve ser emplacada no meio da próxima semana. Eu gostaria muito de ir, mas espero que não falte outras oportunidades.
Obrigado a todos .....
Cazé, eu e acredito que a maioria dos novos proprietários da F800GS também teve alguma dificuldade com os comandos, mas como se costuma dizer "a pratica leva a perfeição" e logo a gente se acostuma (exceto com a buzina...rsrs). Pena que você não poderá participar dos próximos encontros, mas não faltará oportunidade.
Relamente, já andei quase 5.000 km, e ainda não acostumei com a buzina, quantos aos piscas, ele desliga sozinho, caso voce esqueça de acionar o botão.
Cazé, esperamos voce nos próximos encontros.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Forum Loading Completo!