Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 75 de 75

Tópico: Capas para chuva .

  1. #71
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    À Decatlon tem umas capas náuticas muito boas com capuz, sem zíper ...10 segundos pra colocar.
    Cor preta, azul e vermelha, leves e compactas.
    Não é o amarelão do Márcio...mas já dá um destaque!!

    Abçs
    Luiz

  2. #72
    Piloto Nível 1 Avatar de Ricardom
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Ricardo Maes
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    R1200GSA, F800gsa
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Olha amigos, acima eu respondi que tenho uma estilo Minions, cor marcador de texto, pois mesmo sendo como é, há uma razão que gosto de ressaltar. Chuva combina com riscos maiores principalmente por falta de visibilidade. Estas capas pretas é verdade, são mais bonitas, mas nos tornam mais "invisíveis" sobretudo no início e final do dia ou a noite. E quem viaja bastante e longe sabe que aqui está chovendo, alí não e depois chuva novamente, e as vezes abre um solzinho até a próxima chuva e o calor dentro destas lonas pretas vai às alturas. Pensem nisso e boas compras.
    Ela é legal Marcio, concordo com a cor, ela é show, é macacão né. E é bem carinha .
    Eu tenho a impressão que em geral, todas capas de chuva sao meio descartaveis. Então colocar uma grana alta para duas ou tres viagens eh phoda.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #73
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    João Jono Arantes
    Localização
    Campinas
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Kkkk. De fato, não é barata mas é mais em conta do que a original BMw e com a mesma qualidade no mínimo!

    Para de chorar!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Eu tenho essa da Spidy também (macacão). Esquenta um pouco sim, mas protege de qualquer tipo de chuva.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  4. #74
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    Joao Victor
    Localização
    Juiz de Fora (MG)
    Moto
    F800gs adventure 2017
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite a todos! Faz tempo que o tópico está parado mas hoje fui na euroville aqui em juiz de fora e parece que neste fim de mês a franquia está fazendo uma promoção de vestuário.
    O macacao fluorescente ta com o mesmo preço do site da Alemanha, 649 reais. No início do mes tava 850 reais, entao se alguem ainda estiver procurando capa compensa dar um confere. A vendedora me falou que este preco fica ate o dia 30.

  5. #75
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Vwl pela informação. Para este produto o preço é bom sim, essa capa é muito boa!

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!