Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 158

Tópico: [Problemas] Problemas da R1200GS

  1. #91
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por ÁureTupina Ver Post
    Rolamento diferencial quebrado em Puerto Madryn AR a caminho do Ushuaia . GS 1200 Premium 2009 com 45.000 km
    Já estou a dois dias parado aqui e amanhã vou tentar algum mecânico,o óleo não chegou a vazar mais a roda está completamente solta, amanhã abriremos para ver o estrago.
    Fora que a concessionária mais perto fica a mais de 1000 km bucha e a cidade sem estrutura para BMW.
    Daqui para o Ushuaia cada vez menos estrutura.
    Quem for fazer essa viagem deve levar rolamentos reserva , cruzeta do cardã,pastilhas de freio,orings e algumas cozitas mais.
    Caro amigo, como resolveu o problema?

    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

  2. #92
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Comigo é o contrário. Os caras ollham para a moto e as caroneiras para mim.

    Citação Postado originalmente por Pschinda Ver Post
    Com uma semana voltei na cc reclamar. Ela tem um defeito crônico: toda a vez que eu paro num semáforo, fica um bando de homem olhando pra mim.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  3. #93
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Se tiver que levar cruzeta, rolamentos, pastilhas de freio, etc, é melhor contratar uma camionete de apoio
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  4. #94
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Alguma solução????


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #95
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Finger Ver Post
    Alguma solução????


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Oyé,nos posta o problema,o que nos num posta mesmo é solução.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #96
    Piloto Nível 1 Avatar de Quim
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Joaquim R. Mendonça Junior
    Localização
    Marília
    Moto
    GS 1200
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei em junho ano passado uma BMW GS 1200 sport 2014/2014 usada com 40 mil km, em perfeitas condições, com todas as revisões, fora da garantia, pois bem, experimentei, gostei da moto e adquiri.
    Por ser uma moto sem correntes, e sim com transmissão (diferencial e cardã), me deixou tranquilo, pois as manutenções ou quebra destas peças que fazem o conjunto quase não ocorrem.

    Andei 10 mil km com a moto, sempre com muito cuidado, pois é um patrimônio caro, sonho de consumo, tenho o maior zelo com ela, e um belo dia de segunda feira indo pro escritório, quebrou o cardã e diferencial, não andava mais, perdeu tração, chamei o seguro e levaram até a concessionaria de Londrina Pr.

    Na concessionária de Londrina, fui muito bem atendido, com muita atenção, e constataram o defeito, disseram que este defeito está mais frequente que o normal, e verificaram que não houve mal uso da moto, e portanto iriam solicitar garantia de cortesia para a marca BMW, pelo motivo de ser frequente este defeito.

    Pois, recebi resposta da concessionaria, me mandaram um orçamento do serviço no valor de R$17.541,60:
    Conforme conversamos, ficou autorizado pela BMW do Brasil, a cortesia de 50% do valor total de peças para o reparo na BMW R 1200.
    Sendo assim, o valor total para o reparo será de R$ 9.206,80 (R$ 8.334,80 ? peças e R$ 872,00 ? mão de obra).

    Se a BMW reconheceu como defeito recorrente de fabricação, porque não fazer de modo integral? Fica aí minha reclamação.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  7. #97
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Quim Ver Post
    Comprei em junho ano passado uma BMW GS 1200 sport 2014/2014 usada com 40 mil km, em perfeitas condições, com todas as revisões, fora da garantia, pois bem, experimentei, gostei da moto e adquiri.
    Por ser uma moto sem correntes, e sim com transmissão (diferencial e cardã), me deixou tranquilo, pois as manutenções ou quebra destas peças que fazem o conjunto quase não ocorrem.

    Andei 10 mil km com a moto, sempre com muito cuidado, pois é um patrimônio caro, sonho de consumo, tenho o maior zelo com ela, e um belo dia de segunda feira indo pro escritório, quebrou o cardã e diferencial, não andava mais, perdeu tração, chamei o seguro e levaram até a concessionaria de Londrina Pr.

    Na concessionária de Londrina, fui muito bem atendido, com muita atenção, e constataram o defeito, disseram que este defeito está mais frequente que o normal, e verificaram que não houve mal uso da moto, e portanto iriam solicitar garantia de cortesia para a marca BMW, pelo motivo de ser frequente este defeito.

    Pois, recebi resposta da concessionaria, me mandaram um orçamento do serviço no valor de R$17.541,60:
    Conforme conversamos, ficou autorizado pela BMW do Brasil, a cortesia de 50% do valor total de peças para o reparo na BMW R 1200.
    Sendo assim, o valor total para o reparo será de R$ 9.206,80 (R$ 8.334,80 ? peças e R$ 872,00 ? mão de obra).

    Se a BMW reconheceu como defeito recorrente de fabricação, porque não fazer de modo integral? Fica aí minha reclamação.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Pois é,deveria não ter nenhum custo,pagar metade é brincadeira.Isso prova que até as Alemãs como a do Ice estão sujeitas ao fenômeno Dafra heheheehh
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #98
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Pois é,deveria não ter nenhum custo,pagar metade é brincadeira.Isso prova que até as Alemãs como a do Ice estão sujeitas ao fenômeno Dafra heheheehh
    Juizado Especial Cível. Nem precisa de advogado. Melhor é aceitar a oferta e com os documentos da oferta de 50% fica mais fácil comprovar as alegações.
    Manda notícias!!!

  9. #99
    Piloto Nível 1 Avatar de Quim
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Joaquim R. Mendonça Junior
    Localização
    Marília
    Moto
    GS 1200
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    https://www.jusbrasil.com.br/diarios...ref=topic_feed


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  10. #100
    Piloto Nível 1 Avatar de Quim
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Joaquim R. Mendonça Junior
    Localização
    Marília
    Moto
    GS 1200
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Quim Ver Post
    https://www.jusbrasil.com.br/diarios...ref=topic_feed


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Entrei no juizado especial


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!