Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 158

Tópico: [Problemas] Problemas da R1200GS

  1. #111
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Cleber, o motor boxer da R1200GS faz barulho diferente mesmo.
    Muita gente estranha no inicio, mas depois se acostuma.
    O ideal seria fazer um vídeo com o barulho e postar aqui, para que o pessoal possa avaliar.
    Pois é,na minha é ao contrario,quando ligo o barulho(característico de válvulas) é pequeno,depois de quente aumenta.
    Relaxa e goza,se levar na CC eles vao querer abrir o motor e ganhar algum $$$.Nos fóruns cada um vai falar uma coisa que não chegará a lugar algum.Entao curte a moto, viaje bastante,se isso te incomoda muda de marca e se quebrar compra outra.
    Última edição por Iceman; 18-09-2017 às 11:55.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #112
    Piloto Nível 1 Avatar de neison
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Nome Real
    Neison
    Localização
    Brasília
    Moto
    R1200gs Rallye 2017
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A minha rally parou de reconhecer a chave na revisão dos 1000, estou aguardando o parecer pelo SAC da BMW. Sou de Brasília e peguei ela zero.

  3. #113
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por neison Ver Post
    A minha rally parou de reconhecer a chave na revisão dos 1000, estou aguardando o parecer pelo SAC da BMW. Sou de Brasília e peguei ela zero.
    Mantenha informado. Ainda vou fazer minha revisão. Tem certeza de que não trocaram a chave por engano?
    ABREU - Brasília DF
    2021 BMW F850GS ADVENTURE

    Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
    "SIBI IPSE FIDELIS MANET"...

  4. #114
    Piloto Nível 1 Avatar de neison
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Nome Real
    Neison
    Localização
    Brasília
    Moto
    R1200gs Rallye 2017
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Abreu tenho certeza pois a moto liga quando coloca a chave no porta GPS.

  5. #115
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Pois é,na minha é ao contrario,quando ligo o barulho(característico de válvulas) é pequeno,depois de quente aumenta.
    Relaxa e goza,se levar na CC eles vao querer abrir o motor e ganhar algum $$$.Nos fóruns cada um vai falar uma coisa que não chegará a lugar algum.Entao curte a moto, viaje bastante,se isso te incomoda muda de marca e se quebrar compra outra.
    Sal, não trocaram o seu comando do lado direito?????


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #116
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Emerson Sanches
    Localização
    Maringá
    Moto
    R1200GS Triple Black
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Apenas retomando o tema freios, segundo a entrega técnica postada no youtube pelo Sr. João Bauer Motorrad, os freios são conjugados onde ao acionar o manete o freio atuará com 70% na dianteira e 30% na traseira e ao se acionar apenas com o pé a situação se inverte, com 70% na traseira e 30% na dianteira. No vídeo em questão ele faz a entrega técnica de uma Triple Black.

  7. #117
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    João Elias
    Localização
    Taubaté-SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite srs. troquei minha F800 por uma R1200GS 2012 , estou com um problema nela que não estou achando solução.
    A luz do freio fica acesa bem tênue o tempo todo , mesmo quando desligo a moto e retiro a chave , ela continua acesa com pouca intensidade mais sempre acesa , também fica o tempo todo com a indicação de reserva de combustível , mesmo com tanque cheio.
    Alguém já viu esses problemas e sabe me dizer como resolver .

  8. #118
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por JOCA Ver Post
    Boa noite srs. troquei minha F800 por uma R1200GS 2012 , estou com um problema nela que não estou achando solução.
    A luz do freio fica acesa bem tênue o tempo todo , mesmo quando desligo a moto e retiro a chave , ela continua acesa com pouca intensidade mais sempre acesa , também fica o tempo todo com a indicação de reserva de combustível , mesmo com tanque cheio.
    Alguém já viu esses problemas e sabe me dizer como resolver .
    Boa noite Joca.
    Eu também tenho uma 2012.
    Quando você diz que a luz da reserva fica acesa permanentemente, fica também a inscrição “FUEL!” no painel?
    Pergunto pois a luz de reserva que é na verdade um triângulo amarelo com um sinal de exclamação dentro, é usado para sinalizar outras falhas também.
    Aparece alguma inscrição diferente de “FUEL!” no painel?

  9. #119
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Maringa Ver Post
    Apenas retomando o tema freios, segundo a entrega técnica postada no youtube pelo Sr. João Bauer Motorrad, os freios são conjugados onde ao acionar o manete o freio atuará com 70% na dianteira e 30% na traseira e ao se acionar apenas com o pé a situação se inverte, com 70% na traseira e 30% na dianteira. No vídeo em questão ele faz a entrega técnica de uma Triple Black.
    Emerson,
    Na minha R1200GS, quando se aciona o freio traseiro, ele atua somente nesta roda.
    De outra forma seria impossível dirigir na terra. Freio dianteiro fora do asfalto é tombo na certa...

  10. #120
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    João Elias
    Localização
    Taubaté-SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia Mauro.
    Sim , no painel fica piscando FUEL! , alem do triangulo amarelo também , mais não aparece nenhuma outra falha ( ainda bem).
    Vc já viu ou teve uma falha dessas , a boia de nível esta normal , já foi checada em oficina.

Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!