Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 124

Tópico: [Triumph XC 800] Discuta aqui sobre esta moto

  1. #41
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Eduardo Luiz de Oliveira
    Localização
    Bauru
    Moto
    R1200GS WC
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal, como estao!! Hoje eu subi na F800GS com banco conforto, realmente a moto muda! Fica bem mais confortável e facil de pilotar (para mim que tenho 1,88)... Sexta feira vou ver se ando com as duas, uma atras da outra para decidir.

    Agora pouco, cerca de 15 minutos atras vi uma moto de longe e pensei que era a R1200GS, quando cheguei mais perto vi que era a Tiger 800XC, apesar de grandes diferenças pude notar que a R1200GS foi a inspiração do desenho lateral da Tiger. Gostei do que vi pq acho a R1200GS a moto mais linda!!

    Abraços

  2. #42
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pelo jeito tu vai de XC800 , hehe.
    Só largo a F800 se for por uma Ducati Multistrada , mas aí vao ter que montar aqui porque pagar a grana que eles querem eu to fora!!
    Boa escolha.

    Citação Postado originalmente por edufilho Ver Post
    Olá pessoal, como estao!! Hoje eu subi na F800GS com banco conforto, realmente a moto muda! Fica bem mais confortável e facil de pilotar (para mim que tenho 1,88)... Sexta feira vou ver se ando com as duas, uma atras da outra para decidir.

    Agora pouco, cerca de 15 minutos atras vi uma moto de longe e pensei que era a R1200GS, quando cheguei mais perto vi que era a Tiger 800XC, apesar de grandes diferenças pude notar que a R1200GS foi a inspiração do desenho lateral da Tiger. Gostei do que vi pq acho a R1200GS a moto mais linda!!

    Abraços

  3. #43
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Eduardo Luiz de Oliveira
    Localização
    Bauru
    Moto
    R1200GS WC
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    Pelo jeito tu vai de XC800 , hehe.
    Só largo a F800 se for por uma Ducati Multistrada , mas aí vao ter que montar aqui porque pagar a grana que eles querem eu to fora!!
    Boa escolha.
    Hehehe, olha, realmente eu estou mais pendente para a Tiger, mas a marca BMW pesa muitoooooo...

    Eu queria mesmo ter gostado mais da F800GS, estou fazendo de tudo para isso.... hehehe, mas quando subo na Tiger parece que "encaixa", mesmo assim vou andar nela com o banco Confort para ver se fica melhor....

    Abraços

  4. #44
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por edufilho Ver Post
    Hehehe, olha, realmente eu estou mais pendente para a Tiger, mas a marca BMW pesa muitoooooo...

    Eu queria mesmo ter gostado mais da F800GS, estou fazendo de tudo para isso.... hehehe, mas quando subo na Tiger parece que "encaixa", mesmo assim vou andar nela com o banco Confort para ver se fica melhor....

    Abraços
    Edu, moto é isso aí, vale a que veste melhor e a que lhe dê mais satisfação.

    Eu particularmente achei a Tiger pequena perto da GS, ambas 800, por outro lado dizem que a Tiger é um pouco mais confortável na estrada. A GS mais explosiva e faz curva pouco melhor. Ambas são excelentes motos.

    Recomendo fazer mais testes e não deixar de rodar na estrada em ambas, assim não restarão duvidas na sua escolha.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #45
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Eu entendo existirem dois pontos que nos levam a tomar uma decisão como essa: o racional e o emocional.

    Pelo racional, é F800GS na certa, pois nesse caso pesam a boa rede de assistência técnica, consistência da marca, menor desvalorização, seguro mais barato e certeza da venda futura fácil e rápida. No caso da Thiumph é tudo isso ao contrário.

    Se considerar somente o emocional, eu iria de Tiger 800, pelo maior conforto, motor 3 cilindros com potência maior e "som" incrível e, principalmente, exclusividade, já que ainda são poucas rodando.
    Última edição por TOLENTINO; 30-05-2013 às 07:46.
    Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
    Aristóteles

  6. #46
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Gostaria de apimentar a discussão. Vejam qual o valor de uma Triumph 2012 na tabela FIPE. Pensem no caso de um sinistro, como aconteceu comigo, quando comprei uma XT660 e fiquei uma semana com ela, e depois de um acidente fui indenizado pela seguradora pela tabela FIPE (tabela do dia do pagamento). Em uma semana eu perdí R$ 5.000 numa moto de R$ 24.000, ou seja, mais de 20% (em uma semana).
    Isso pode acontecer com qualquer um.

    Então o valor de venda é importante não só no caso da venda da moto usada, mas nesses casos de indenização. É algo a ser considerado.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  7. #47
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Eduardo Luiz de Oliveira
    Localização
    Bauru
    Moto
    R1200GS WC
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Gostaria de apimentar a discussão. Vejam qual o valor de uma Triumph 2012 na tabela FIPE. Pensem no caso de um sinistro, como aconteceu comigo, quando comprei uma XT660 e fiquei uma semana com ela, e depois de um acidente fui indenizado pela seguradora pela tabela FIPE (tabela do dia do pagamento). Em uma semana eu perdí R$ 5.000 numa moto de R$ 24.000, ou seja, mais de 20% (em uma semana).
    Isso pode acontecer com qualquer um.

    Então o valor de venda é importante não só no caso da venda da moto usada, mas nesses casos de indenização. É algo a ser considerado.
    Quando vc contrata os seguros tem uma clausula opicional de X meses com valor de 0km... Fiz isso para a minha s1000 6 meses de valor de 0km...

  8. #48
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por edufilho Ver Post
    Quando vc contrata os seguros tem uma clausula opicional de X meses com valor de 0km... Fiz isso para a minha s1000 6 meses de valor de 0km...
    Não são todas as seguradoras que possuem esse benefício, quando peguei a minha a 30 dias a moto anterior estava segurada na Sul America, optei por cancelar e fazer um novo seguro pela Porto, pois faltava apenas 1 mês para o fim da vigência.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  9. #49
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu acredito que senão são todas, quase todas as seguradoras possuem o ítem a ser contratado "Valor de novo" quando o veículo é zero km. Com um carro meu, foi Valor de novo durante 6 meses.
    Na Porto Seguro, eles chamam de "Reposição de veículo 0 km" e tbm é pelo prazo de 6 meses.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  10. #50
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Eduardo Luiz de Oliveira
    Localização
    Bauru
    Moto
    R1200GS WC
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fui hoje tentar fechar a Tiger na Eurobike, mas eles devem estar vendendo muito! A moto custa 39.900 de tabela ofereci 39.000 a vista, no inicio eles aceitaram, depois disseram que nao podiam fazer, sai muito chateado de lá, mesmo querendo a moto, agora nao sei o que fazer, eles fazer 41.900 na F800....

    Acho que vou ficar sem moto e guadar o dinheiro, pq esta parecendo que ninguem precisa vender nada....
    Última edição por edufilho; 31-05-2013 às 14:54.

Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!