Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 124

Tópico: [Triumph XC 800] Discuta aqui sobre esta moto

  1. #1
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15

    F800GS ou Triumph XC800 ???

    Olá pessoal, sou novato aqui e estou prester a adquirir uma F800GS ou uma Triumph XC800. Estou em dúvida de qual comprar.
    Gostaria de saber a opinião de vocês que já conhecem a F800

    Posso estar enganado, mas penso que a F800 entre vantagens e desvantagens é melhor.
    Tenho 1.80m de altura e não tenho problemas com a altura da F800, aliás gosto muito da altura dela.

    Detalhes:

    1) Já dei um sinal de R$ 1.000 para a loja da Triumph em dezembro para comprar uma verde e estou esperando chegar, mas confesso que já estou meio arrependido.
    2) Antes disso, eu já havia comprado um banco Confort da F800 pelo mercado livre que está aqui em casa só aguardando a moto kkkkkkkkkkk.
    3) Acabo de vender uma F650GS que eu gostava muito, só achava ela muito baixa e suspensão curta.

    Vou utilizar a moto tanto na cidade como para viagens

    Ou seja, estou totalmente em dúvida: XC800 ou F800GS ???
    Me ajudem.
    Abcs

  2. #2
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Claudio, que belo problema esse seu hein? As duas são ótimas maquinas e nesse aspecto, acredito que a Triumph seja melhor para quem vai rodar "on-road" com eventual "off-road" leve. Agora, se seu negócio é andar forte também na terra, aí não tem o que pensar: F800GS!