Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 196

Tópico: [Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto

  1. #61
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    I,esqueci acho que é a idade.Ronco de motor nao se descute,mas o ronco da f800gs é uma sinfonia,para quem gosta de moto.

  2. #62
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Palhoça / SC
    Moto
    BMW / F800R
    Posts
    71
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Olá Shw é minha e estou vendendo. Dê uma olhada no anúncio:
    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...gs-614746.html
    Desculpem o Off-topic
    que filé, aceita outra como parte do pagamento?

  3. #63
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por ricksc Ver Post
    que filé, aceita outra como parte do pagamento?
    Estou pensando em pegar uma Super Tenere, ou Triumph Explorer, ou uma igual a do Tolentino, a Versys 1000.

  4. #64
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    André Luiz
    Localização
    Campinas
    Moto
    F800GS 13/ ZX-10R 12 de pista
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Dentre essas 3 eu iria de Tiger 1200. Ou esperar pela nova gs que deve chegar aqui em breve por um preco que deve beirar os 90 mil.

  5. #65
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    a nova R1200GS ja esta na star news de curitiba, um usar do facebook postou as fotos ontem de uma azul.. coisa linda
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  6. #66
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Estou pensando em pegar uma Super Tenere, ou Triumph Explorer, ou uma igual a do Tolentino, a Versys 1000.
    Crodao, estou cada vez mais encantando com a V1000, motor super liso e uma usina de força que chega até a assustar. E o som do motor quando passa dos 6.000 giros é arrepiante. Não tenho dúvidas que acertei em cheio na compra dessa moto, sempre considerando meu uso, ou seja, 99,999% asfalto. É uma moto para quem quer ter uma esportiva com motor tetra, mas não quer ou não aguenta pilotar parecendo um gafanhoto em cima da moto. Nesse aspecto, o conforto, é perfeita. E com controle de tração de ultima geração e ABS integrado, mapas de potência, computador de bordo, ótimo acabamento, por R$ 50K. Já estou até achando ela bonita...rsrs.

    Seguem algumas fotos:







    Última edição por TOLENTINO; 07-04-2013 às 21:48.

  7. #67
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Esta versys é um espetaculo aparte!!! equipada como a do tolentino fica perfeita, só precisa do protetor de mão !!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  8. #68
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Esta versys é um espetaculo aparte!!! equipada como a do tolentino fica perfeita, só precisa do protetor de mão !!
    Shw pensei o mesmo.
    Tolentino, eu tenho um amigo que trocou a V-Strom pela Versys 1.000 e eu andei nela e tive a mesma impressão que vc. O motor 4 cilindros é fascinante. E o preço está abaixo das motos de porte semelhante, embora ela não seja exatamente uma Bigtrail. Ela está mais para uma funbike, assim como a Versys 650. Mas eu penso que a Triumph 1200 também está mais ou menos nessa linha. Eu tive V-Strom e adorei a moto, mesmo sendo uma moto com "discreta" vocação para offroad. Eu acredito que a V1000 é exatamente uma V-Strom, só que evoluida.

  9. #69
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Esta versys é um espetaculo aparte!!! equipada como a do tolentino fica perfeita, só precisa do protetor de mão !!
    Shw, não curto muito os protetores de mão para a Versys que estão no mercado, mas vc tem razão, é um acessório importante. Se existisse um protetor igual ao da Trophy eu instalaria com certeza.

    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Shw pensei o mesmo.
    Tolentino, eu tenho um amigo que trocou a V-Strom pela Versys 1.000 e eu andei nela e tive a mesma impressão que vc. O motor 4 cilindros é fascinante. E o preço está abaixo das motos de porte semelhante, embora ela não seja exatamente uma Bigtrail. Ela está mais para uma funbike, assim como a Versys 650. Mas eu penso que a Triumph 1200 também está mais ou menos nessa linha. Eu tive V-Strom e adorei a moto, mesmo sendo uma moto com "discreta" vocação para offroad. Eu acredito que a V1000 é exatamente uma V-Strom, só que evoluida.
    Crodao, eu tive oportunidade de pilotar algumas vezes a VStrom 1000 de um amigo, e posso dizer que é ainda mais confortável que a Versys 1000. Eu costumo dizer para esse amigo que ele anda de "galaxie" de tão macia que é a DL e o que é impressionante é que isso não atrapalha a estabilidade nas curvas. Muito bom mesmo. A Suzuki vacilou demais ao tirar essa moto do line-up e está vacilando mais ainda com a demora no relançamento (e em manter o J.Toledoido como representante por aqui).
    Última edição por TOLENTINO; 08-04-2013 às 07:17.

  10. #70
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    André Luiz
    Localização
    Campinas
    Moto
    F800GS 13/ ZX-10R 12 de pista
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fiz td na versys por duas vezes, uma na rua e outra no autodromo de capuava em indaiatuba. Belíssima moto, muito porte e motor de sobrar (117cv). Faz curvas maravilhosamente bem (apenas raspa as pedaleiras um pouco cedo), é linda, porém é 100% on. Está muito mais para a falecida dl-1000 do que para ktm, gs ou tenere. A brincadeira com ela começa a partir dos 8000rpm. Big trail para deixar as naked 600 comendo poeira nos retoes. Nao diria que é melhor ou pior, mas sim que tem uma proposta ( muitíssimo bem executada alias,) totalmente diferente da gs800. Mistura de uma Sport touring com big trail.
    Tenho uma kawa tb, sou super fã da marca, temos que tirar o chapéu pelo que eles vem fazendo no Brasil. Diferente da honda e YAMAHA, sua linha é super atualizada e idêntica a linha da kawa nos EUA ou Japão. Z800, ninja 300, ninja 636, versys 1000...todos lançamentos mundiais e disponíveis para nós. Enquanto honda ainda tenta nos enfiar Falcon por 18 paus.
    Última edição por alago; 08-04-2013 às 09:01.

Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!