Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 196

Tópico: [Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto

  1. #71
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Quem tem grana sobrando, é possível pegar uma Versys 1000 e colocar rodas raiadas ai esta moto ficaria 100% para quem gosta de pegar um OFF leve, digo leve pq acredito que o peso da moto, e a estrutura de carenagem dela etc, não aguentaria a buraqueira!!
    E da dó colocara uma branca linda desta no off
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  2. #72
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por alago Ver Post
    Fiz td na versys por duas vezes, uma na rua e outra no autodromo de capuava em indaiatuba. Belíssima moto, muito porte e motor de sobrar (117cv). Faz curvas maravilhosamente bem (apenas raspa as pedaleiras um pouco cedo), é linda, porém é 100% on. Está muito mais para a falecida dl-1000 do que para ktm, gs ou tenere. A brincadeira com ela começa a partir dos 8000rpm. Big trail para deixar as naked 600 comendo poeira nos retoes. Nao diria que é melhor ou pior, mas sim que tem uma proposta ( muitíssimo bem executada alias,) totalmente diferente da gs800. Mistura de uma Sport touring com big trail.
    Tenho uma kawa tb, sou super fã da marca, temos que tirar o chapéu pelo que eles vem fazendo no Brasil. Diferente da honda e YAMAHA, sua linha é super atualizada e idêntica a linha da kawa nos EUA ou Japão. Z800, ninja 300, ninja 636, versys 1000...todos lançamentos mundiais e disponíveis para nós. Enquanto honda ainda tenta nos enfiar Falcon por 18 paus.
    É exatamente isso André! Enquanto BMW, Kawa e Triumph estão investindo pesado no Brasil, oferecendo produtos atualizados e por preços "menos caros", a dona Honda vem com Transalp (já tive uma, infelizmente) e "new" Falcon, ambas projetos para lá de antigos, mas com preços absurdos. A J.Toledo então, parou no tempo completamente pois antes ainda lançava motos cerca de 2 anos após os lançamentos lá fora, quando a curva de vendas começa a declinar, mas agora nem isso mais acontece. Aliás, vender Hayabusa, BKing, SRADs, motos na faixa de R$ 50k sem sequer freios ABS?? Só quem é muito fanático pela marca ou pelo modelo para aceitar isso.

    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Quem tem grana sobrando, é possível pegar uma Versys 1000 e colocar rodas raiadas ai esta moto ficaria 100% para quem gosta de pegar um OFF leve, digo leve pq acredito que o peso da moto, e a estrutura de carenagem dela etc, não aguentaria a buraqueira!! E da dó colocara uma branca linda desta no off
    Shw, não dá para colocar a V1000 no "off" mesmo trocando as rodas e pneus, pois alem dela ser muito pesada, a estrutura não aguentaria, ja que a Kawa manteve o quadro de alumínio da Z1000 com dois reforços laterais. Dá para encarar no máximo numa estradinha de chão batido e seco.

    A V1000 é uma "fun-bike" projetada para fazer quem gosta de muito conforto e motor forte sorrir dentro do capacete.

    Vou confessar uma coisa, ontem fiz algo que não costumo fazer e não aconselho. Estava na Castelo Branco, na altura de São Roque e não gostei do jeito que um imbecil num JETAMANCO (motor de Santana) colou na minha traseira, piscando os faróis. Eu já estava a cerca de 150km/h e resolvi acelerar. O tonto até tentou me acompanhar, mas desistiu. Depois me arrependi, mas sabe como é...a bendita adrenalina quanto junta com o "emputecimento", acaba dando nisso. Mas serviu para ver até onde a V1000 vai...e vai muito!
    Última edição por TOLENTINO; 08-04-2013 às 11:30.

  3. #73
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    É exatamente isso André! Enquanto BMW, Kawa e Triumph estão investindo pesado no Brasil, oferecendo produtos atualizados e por preços "menos caros", a dona Honda vem com Transalp (já tive uma, infelizmente) e "new" Falcon, ambas projetos para lá de antigos, mas com preços absurdos. A J.Toledo então, parou no tempo completamente pois antes ainda lançava motos cerca de 2 anos após os lançamentos lá fora, quando a curva de vendas começa a declinar, mas agora nem isso mais acontece. Aliás, vender Hayabusa, BKing, SRADs, motos na faixa de R$ 50k sem sequer freios ABS?? Só quem é muito fanático pela marca ou pelo modelo para aceitar isso.



    Shw, não dá para colocar a V1000 no "off" mesmo trocando as rodas e pneus, pois alem dela ser muito pesada, a estrutura não aguentaria, ja que a Kawa manteve o quadro de alumínio da Z1000 com dois reforços laterais. Dá para encarar no máximo numa estradinha de chão batido e seco.

    A V1000 é uma "fun-bike" projetada para fazer quem gosta de muito conforto e motor forte sorrir dentro do capacete.

    Vou confessar uma coisa, ontem fiz algo que não costumo fazer e não aconselho. Estava na Castelo Branco, na altura de São Roque e não gostei do jeito que um imbecil num JETAMANCO (motor de Santana) colou na minha traseira, piscando os faróis. Eu já estava a cerca de 150km/h e resolvi acelerar. O tonto até tentou me acompanhar, mas desistiu. Depois me arrependi, mas sabe como é...a bendita adrenalina quanto junta com o "emputecimento", acaba dando nisso. Mas serviu para ver até onde a V1000 vai...e vai muito!
    esta V1000 pra mim seria a moto perfeita, rápida, lisa, e com proteção aerodinâmica grande!!!
    gosto de andar em rodovias e velocidade de cruzeiro alta!!!
    qual a autonomia do tanque dela?
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  4. #74
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Shw, realmente a Versys 1000 seria ideal para seu perfil.

    No tanque cabem 21 litros com autonomia de 350kg tocando a 120km/h (a partir daí o consumo aumenta bastante).

  5. #75
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Shw, realmente a Versys 1000 seria ideal para seu perfil.

    No tanque cabem 21 litros com autonomia de 350kg tocando a 120km/h (a partir daí o consumo aumenta bastante).
    tem uma autonomia maior q a GS 800, a minha eu rodava cerca de 300 KM
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  6. #76
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Na minha opinião não há melhor relação custo x benefício que a Versys 1000.

    O perfil de uso para motos acima de 800cc na prática acaba sendo on road e estrada. Difícil a coragem de colocar uma moto de mais de 40mil na terra sem dó a não ser num eventual uso obrigatório em viagem onde os cuidados acabam sendo os mesmos.

    Na pratica o que vale é a segurança na estrada ou cidade onde se passa o maior tempo e isso a Versys tem de sobra.

    Fiz upgrade na GS da 800 p/ 1200 por oportunidade de momento em realizar meu sonho, mas vidrei na V1000 assim que vi pessoalmente e aferi artigos de revista.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  7. #77
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Poxa vida gente esse tópico está enriquecido de informações importantes, quem começa a ler não tira os olhos. Gostei muito. É por essas e outras que abro o forum mesmo para tratar de outras motos. Muito bacana, parabéns à todos.

    E entre Tiger 1200 e Versys 1000. O que vocês acham ? É pario duro não é ? Uma grande diferença à favor da Triumph é o cardã. E da Versys é o preço e a base de concessionárias instaladas.
    Gostaria de saber a opinião de vocês

  8. #78
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Crodao, a Tiger 1200 é um motaço e que tem ganho comparativos (por minima diferença) com as GS1200 atuais e até por isso a BMW mexeu fundo na 1200 para voltar ao lugar que lhe cabe, de rainha das maxi-trail.

    É difícil comparar a Tiger 1200 com a V1000 pois são maquinas bem diferentes, mas vamos lá:

    Começando pelas "desvantagens": diferença de preço (R$ 11k mais cara), reduzido numero de concessionárias, seguro mais caro, mercado mais restrito (pelo valor) e pouca informação disponível sobre esse modelo, já que as vendas começaram recentemente. Outro ponto muito importante: hoje custa R$ 61K, mas se a Triumph resolver produzi-la aqui no médio prazo, quem comprar agora vai perder um bom dinheiro.

    Na parte das vantagens: a Tiger faz o que a V1000 faz, mas o contrário não ocorre. O cardã e a suspensão monobraço são sensacionais e design é maravilhoso, linda maquina. O motor tricilindrico é o verdadeiro "estado de arte" da engenharia.

    Enfim, se grana não é problema e o motor tetra não é preponderante, minha opinião pessoal é que a Tiger é (muito) melhor opção que a V1000.
    Última edição por TOLENTINO; 08-04-2013 às 17:41.

  9. #79
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    André Luiz
    Localização
    Campinas
    Moto
    F800GS 13/ ZX-10R 12 de pista
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Crodao, a Tiger 1200 é um motaço e que tem ganho comparativos (por minima diferença) com as GS1200 atuais e até por isso a BMW mexeu fundo na 1200 para voltar ao lugar que lhe cabe, de rainha das maxi-trail.

    É difícil comparar a Tiger 1200 com a V1000 pois são maquinas bem diferentes, mas vamos lá:

    Começando pelas "desvantagens": diferença de preço (R$ 11k mais cara), reduzido numero de concessionárias, seguro mais caro, mercado mais restrito (pelo valor) e pouca informação disponível sobre esse modelo, já que as vendas começaram recentemente. Outro ponto muito importante: hoje custa R$ 61K, mas se a Triumph resolver produzi-la aqui no médio prazo, quem comprar agora vai perder um bom dinheiro.

    Na parte das vantagens: a Tiger faz o que a V1000 faz, mas o contrário não ocorre. O cardã e a suspensão monobraço são sensacionais e design é maravilhoso, linda maquina. O motor tricilindrico é o verdadeiro "estado de arte" da engenharia.

    Enfim, se grana não é problema e o motor tetra não é preponderante, minha opinião pessoal é que a Tiger é (muito) melhor opção que a V1000.
    Eu concordo plenamente. Mas são quase 15 mil de diferença aí né...(a versys acha por 49 e a tiger esta 62)

  10. #80
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por alago Ver Post
    Eu concordo plenamente. Mas são quase 15 mil de diferença aí né...(a versys acha por 49 e a tiger esta 62)
    15 mil da pra fazer varias viagens !!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!