Instalar o turbo até que não deve custar algo inviável. O caro é detonar a moto rapidinho e ai tem de ter muito $$ pra jogar fora.
Deve ficar animal nas arrancadas.
Instalar o turbo até que não deve custar algo inviável. O caro é detonar a moto rapidinho e ai tem de ter muito $$ pra jogar fora.
Deve ficar animal nas arrancadas.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Falei que eu tinha as fotos...
image.jpg
Abs,
Filipe Borges
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
O sistema de turbo é parecido, devem ter feito no mesmo lugar e certamente tem mais por aí. Haja potência.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Potencia ???????
HAJA $$$$$$$$$ !!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Flavildo, boa tarde. Gostaria de comprar um par de faróis auxiliares para minha moto. Por favor, vi que vc já vendu alguns. Vc ainda tem? Se sim, quanto sai com o porte para o CEP 12501-400? Grato.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)