Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 135 de 135

Tópico: Quais motos você já teve ?

  1. #131
    Piloto Nível 1 Avatar de William Jr
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Nome Real
    William Seabra
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    1200GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por drluipe Ver Post
    Boa tarde! Acho que já tinha feito esse relato em outro tópico de apresentação, mas agora vamos no tópico adequado. Em 2001 aprendi andar de moto, pois não aguentava mais transporte coletivo para ir a faculdade, aos 23 anos sem nunca haver pilotado uma moto resolvi aprender em autoescola. Foi uma aventura! Assim que recebi a CNH AB procurei a moto que me inspiraria, achei uma XLX 350! linda moto! Por motivos que não irei pormenorizar aqui foi batizada de Cretina! Vendida em 2004 para pagar a festa de formatura da faculdade. Grande arrependimento.
    Em 2005 pulei em uma Falcon 2002, bela moto, mas devido as pós graduações andei muito pouco com ela, e sua pequena história comigo teve fim, por questão do casamento e necessidade grana mais uma vez. Mas o ponto crucial foi atender um paciente vítima de politrauma que estava em curso da sétima cirurgia para pseudoartrose de úmero. Sofrimento demais para o cara. Foi a pá de cal.
    Em 2016 passeando de carro pela Serra do Rio do Rastro, estava tendo um encontro de moto. Falei para patroa que podia ser a gente, ela trocou o nariz... retornando a Campo Grande, MS em um sábado pela manhã, na frente da CC HD, falei: podia ser a gente. Ela falou: de HD pode ser! Virei em alta velocidade. Vendedor muito educado foi logo me mostrando as 883, 1200, sportster, FatboY, etc, interrompi e falei: quero aquela! apontando no fundo da loja! Uma streetglide linda! Ele continuou falando... interrompi de novo, falei de novo quero ela. Levei ela para casa! Planejei a montagem de acessórios para próxima semana. Fiz cursos de pilotagem, montei sissybar, etc etc. A patroa só sentou nela uma vez. Ela achou muito desconfortável. Eu também. Após 18 meses, essa também encalhou na garagem, e foi vendida sem arrependimento.
    Em 2018 o verme me corroía pelo vento na mente, fui dar a chance às Big trails. experimentei as xt660, transalp, teneré velha e nova, até broszinha andei para testar, então na cc bmw fui testar uma 800, não gostei... quando fui devolver, chegava uma 1200 em uma carroceria de uma Amarok, linda, preta, novinha, de um dono que não curtiu. Pedi para andar. Não podia. Um cara que nunca tinha visto viu o fato e ofereceu a dele para o TR. Aceitei receoso, mas aceitei. Achei massa demais a moto e o gesto do colega! Esperei a liberação da negociação, e desde abril de 2018 está comigo e 13000km de muita alegria.
    O que dá um friozinho na gente fazendo refletir em andar de moto, são os acidentados que a gente pega as vezes nos plantões da vida, neh!? Mas a maioria por estar embriagado ou imprudência no trânsito mesmo!
    Bacana demais a sua história! Depois da GS 1200 a patroa animou de andar? Aqui em casa a patroa até que é animada, só não curte muito usar os equipamentos de cordura por causa do calor do RJ.
    Grande abraço

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

  2. #132
    Piloto Nível 1 Avatar de drluipe
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    Luis Felipe Ximenes Nogueira
    Localização
    Brasil
    Moto
    R 1200 GSA
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por William Jr Ver Post
    O que dá um friozinho na gente fazendo refletir em andar de moto, são os acidentados que a gente pega as vezes nos plantões da vida, neh!? Mas a maioria por estar embriagado ou imprudência no trânsito mesmo!
    Bacana demais a sua história! Depois da GS 1200 a patroa animou de andar? Aqui em casa a patroa até que é animada, só não curte muito usar os equipamentos de cordura por causa do calor do RJ.
    Grande abraço

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
    Animou muito mais, por ser mais confortável. Os trajes ainda são uma guerra mesmo, mas fazemos pequenas viagens dentro do estado de MS, rodovias tranquilas; as viagens maiores ainda estão no papel infelizmente. E com um pouco de consciência, maturidade e responsabilidade conseguimos diminuir os riscos para curtir com segurança o motociclismo, sem sofrer por tudo que pode ocorrer SE algo der errado...

  3. #133
    Piloto Nível 1 Avatar de William Jr
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Nome Real
    William Seabra
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    1200GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por drluipe Ver Post
    Animou muito mais, por ser mais confortável. Os trajes ainda são uma guerra mesmo, mas fazemos pequenas viagens dentro do estado de MS, rodovias tranquilas; as viagens maiores ainda estão no papel infelizmente. E com um pouco de consciência, maturidade e responsabilidade conseguimos diminuir os riscos para curtir com segurança o motociclismo, sem sofrer por tudo que pode ocorrer SE algo der errado...
    Também viajamos muito dentro do Estado! Tenho um grande desejo de ir ao Atacama e Patagônia, a nossa profissão que não permite muito. Mas programando direitinho da para fazermos! De repente a gente faz junto...Rsrs
    Grande abraço colega!




    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

  4. #134
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    tt 125,dt180,turuna,20 anos sem, fazer250, g 650gs ,f 700gs e agora tiger 900 gt

  5. #135
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Nome Real
    Marcio Razzo
    Localização
    Limeira SP
    Moto
    F 850 GS
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tive algumas tb:
    CB 400 82 preta
    CB 400 tucunaré preta
    cg 125 CDI
    xlx 250 preta
    xlx 250 vermelha
    xlx 350 vermelha/branca
    cb 450 DX
    ....pausa para matrimônio
    XRE 300 azul
    Versys 650 preta
    Z 800 preta
    F 800 gs branca
    F 800 gs cinza
    F 850 gs vermelha

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!