Ate domingo..
Ate domingo..
HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT
Agradecendo os amigos que estiveram no curso neste domingo.........foi uma tarde muito legal.......abraco a todos.
HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT
Agradeço ao Flavio a iniciativa de agitar este curso e a oportunidade de participar.
Foi um domingo muito bom e, foi muito legal ter conhecido pessoalmente o Amauri, RenatoM, Rodrigo RGoes, Tchelo, Marcus Coelho MvtCoelho, Tony e reencontrar o Flavio, agora com mais tempo pra bater papo. Também conhecer alguns de fora do fórum e ver uma custom fazendo curva, acreditem, mas ela faz rs (que o RicBoris não leia isso kkk)
Parabéns ao Amaral pela simplicidade e dedicação onde mostrou vibrar com o que faz na companhia do filho e esposa.
Galera do RJ 10, vamos marcar um passeio na região qualquer hora.
Tchelo, sua GS tunada rsrs ficou 10, nem parece que ajustou a suspensão ficando um pouco mais baixa. Serviço de primeira.
Enfim galera, valeu...
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fabio, faço minhas suas palavras - o curso foi bacana e foi muito legal conhecer pessoalmente a turma do forum. Acho que não faltarão oportunidades para combinarmos passeios juntos...
Acho já que demonstramos que temos disposição para rodar, então entre uma ponta e outra da Dutra - é só avisar. Será uma prazer combinarmos atividades.
Grande abraço,
Ps: quem tiver acesso a algumas fotos do curso (eu não tenho facebook), e puder postar...será bacana compartilhar com outros amigos do portal..
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
deve ter sido realmente show de bola,gostaria mesmo de poder ter comparecido, mas estava no Guarujá no sábado e iria subir no domingo cedo, porem a esposa ficou mal de gripe e acabei abordando a subida.
vai ficar para o próximo
abrax
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Olá Pessoal, Bom Dia a todos !!, tenho certeza que todos fizeram uma otima viagem de volta e chegaram muito bem em suas casas. Para mim foi um prazer conhecer todos e reencontrar o Fabio e agora bater um papo com calma. Foi um ótimo dia com o pessoal todo, principalmente os amigos de forum (Amauri, RenatoM, Rodrigo RGoes, Tchelo, Marcus Coelho MvtCoelho, Tony); pra mim que "ando" de moto e acredito "não pilotar ainda"; com certeza aprendi muito e fiquei surpreso mesmo como nossas maquinas fream e fazem curvas; podem confiar e frear com muita vontade mesmo o freio da frente que ela vai parar muito rápido e principalmente com muita segurança. A ideia de tudo isso é passar para nos todo esse aprendizado. Grande Abraço ao Amaral pela sua dedicação. Agradeço a todos pela confiança; e a minha ideia é sempre partilhar conhecimento com todos. Abraços
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Somente agora tomei conhecimento desse tópico, o curso deve ser ótimo, nao conhecia e o pior e que moro no abc, se mais pessoas tiverem interesse em fazer novas turmas gostaria de poder participar.
Parabéns aos que dizem o curso e deixem seus relatos para podemos avaliar.
Abraço
Salve,
Tudo muito bom mesmo neste curso, principalmente conhecer com segurança o potencial destas maquinas que nos tanto curtimos. Se além disso vc ainda tiver a oportunidade de conhecer alguns dos amigos com quem partilhamos nossas experiências por aqui, a jornada se torna muito mais interessante.
Tudo isto aconteceu ontem no curso, foi muito enriquecedor e prazeroso, só faltou mesmo uma gelada...brincadeira!!!
Para mim andar de moto é prazer, terapia, divertimento e é obvio que temos que estar cercados dos amigos. Foi tudo muito bom.
Um agradecimento especial ao Flávio que nos prorcionou esta excelente experiência, valeu!!!
Abraços a todos e espero vê-Los em breve pelas estradas e passeios.
Olá Pessoal, Bom Dia a todos !!; estive fora esses dias depois do curso e não tive tempo de postar mais nada; mas ai vai a foto do pessoal no curso; ficarei mais presente aqui no forum agora; abs a todos.
IMG_0044.jpg
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Legal, parabéns pela iniciativa, quando tiver o próximo, gostaria participar. Abraço.