Pgina 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tpico: [Eurobike] Concessionria deixe aqui seu elogio, ou sua reclamao !

Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Jose Eduardo Zaia
    Localizao
    Franca - SP
    Moto
    BMW G650 BS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    Aguem tem alguma informao da EuroBike de Ribeiro Preto? Sou de Franca e pretendo comprar minha moto l, entretanto, um amigo meu me disse que o ps venda no lhe agradou muito.

Piloto Nvel 4

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Z HENRIQUE
    Localizao
    Ribeiro Preto - SP
    Moto
    R1200GS LC Premium 2015 Preta
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    6
    Pra mim nao serviu. Passou imagem de oficina ruim e povo enganador. Mas pra quem vai comprar moto zero.... Por que vc nao compra semi nova?? Tem tanta moto em estado de zero por ai, e com certeza ja foram testadas, pois tem muita moto zero que sai cheia de problema!!
    Z Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Tiago
    Localizao
    Franca
    Moto
    BMW G 650 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    Citao Postado originalmente por Zezaia Ver Post
    Aguem tem alguma informao da EuroBike de Ribeiro Preto? Sou de Franca e pretendo comprar minha moto l, entretanto, um amigo meu me disse que o ps venda no lhe agradou muito.
    Sou de Franca e no sei qual modelo voc ir comprar, se for a bmw g 650 gs 2014 tenho uma para vender:

http://www.webmotors.com.br/webmotor...496/detalhe.wm

Piloto Nvel 1 Avatar de baldisseri
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Humberto Baldisseri
    Localizao
    Araxa MG
    Moto
    R1200GSA 2014
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    Comprei minha GS 800 ontem em Ribeiro, fui muito bem atendido pelo vendedor Lucas, recomendo.

Piloto Nvel 1 Avatar de Andre Luso
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Andr Luso
    Localizao
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC Sport Plus
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    4
    Comprei na Eurobike da Clodomiro Amazonas , uma GS 1200 2014 , fui muito bem atendido pelo Rodolfo , fui para comprar uma F 800 GS 2014, voltei na loja troquei por uma F 800 Adventure 2015 e na terceira visita acabei saindo de GS 1200 2014 . Na primeira visita quando comprei a F 800 Adventure , Resolvi passar para conhecer a loja que vende acessrios na Vila Olimpia , fiquei na loja sozinho por 2 minutos , para quem espera parece uma eternidade , chegou uma vendedora morena e falei que tinha acabado de comprar um F 800 GS Adventure com Rodolfo , ela simplesmente me olhou e perguntou " qual seu CPF " ,isso mesmo , olhei respondi e esperei um atendimento um pouco melhor , at porque ela foi ver a veracidade da compra .
    Mais me enganei , acho que eu no estava vestido altura da marca ou no apresentava ter dinheiro , fiquei 10 minutos na loja descobrindo preo dos equipamento , j que a morenaa esta sentada preocupada com a garrafa de gua que estava vazia , e eu estava atrapalhando ela , acabei comprando meus equipamentos na Nacar e na Star Race. No recomendo esta concessionaria na parte de acessrios .
    ltima edio por Andre Luso; 24-09-2015 s 11:57.
    Suzuki F650 , Suzuki B-king , BMW R 1200 GS

Piloto Nvel 1 Avatar de caudebes
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Antonio Carlos
    Localizao
    So Paulo
    Moto
    G 650 GS (13/14) - R 1200GS (15/15) - R 1200 GS Rallye (18/18)
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    tima CCS minhas duas motos foram compradas na Vila Olmpia e tanto o atendimento como a qualidade dos servios sempre muito bons!
    Recomendo!!!

Piloto Nvel 1 Avatar de Macedo
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    LUIZ MACEDO
    Localizao
    NITEROI RJ
    Moto
    R 1200 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    comprei a minha R1200gs premium rallye em julho agora na Eurobike de Rib Preto.

Fui muito bem atendido pela Joice e ainda pagaram um bom preompela minha 2011.

Valeu a pena sair de Niteri para fechar o negcio la.. alem de tudo tambm dei um passseio bacana e ainda passei na motoatacama de Itu. Recomendo a Eurobike e a Joice
    Grande Abrao e boas estradas

Macedo
    ----------------------------------------------------------
    BMW R 1200 GS Premium Rallye 2018
    Niteri - RJ

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS aps um encontro de em Monte Verde MG, o forum comeou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhes de acessos, e um contedo rico de muita informao!
Seja bem vindo!