Tem que rodar imediatamente mesmo. No meu caso, tão logo apliquei o reparador, coloquei a motoca pra rodar, devagarinho. Quanto à vacina, nunca usei mas vou procurar conhecer melhor esse produto pra usar na XRE.
Tem que rodar imediatamente mesmo. No meu caso, tão logo apliquei o reparador, coloquei a motoca pra rodar, devagarinho. Quanto à vacina, nunca usei mas vou procurar conhecer melhor esse produto pra usar na XRE.
Olha isso Leo 800
Recentemente usei o Tyre Repair no pneu do meu carro. O bicho furou em pleno meio-dia, solzinho de rachar o quengo e, pra complicar, levando a patroa, grávida, para o trabalho. Enfim, não estava nem um pouco a fim de ficar trocando pneu naquele cenário. Então resolvi usar o reparador, já que não deixo de manter sempre dois sprays no carro, constantemente, e um na moto quando viajo.
O pneuzão 225/17 estava totalmente seco, então apliquei o produto como indicado no post original e "voa lá" (aqui no Ceará o nosso francês é desse jeito rs). O bicho ficou com meio-ar (aproximadamente 20 libras), levei a um posto, calibrei (32 libras) e rodei até ficar careca e colocar quatro sapatos novos do carango.
Detalhe: quando fui trocar os pneus pelos novos, o borracheiro me chamou a atenção para e existência de um líquido cinza em um dos pneus. Era o Tyre Repair que ainda estava no ponto para tapar outros buraquinhos se ocorressem. Muito bom!
Reitero a recomendação a esse produto. Funciona mesmo!
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Em viagem carrego um Tyre Repair junto, espero nao ter que usar.
Detalhe, o tubo do Motul que comprei é todo dourado mas deve ser a mesma coisa.
Mesma coisa Cristiano. E se precisar usar, não tenha medo. Se fizer como recomendado, funciona bem.
Coloquei a vacina nos 2 pneus da r1200. Rodei 10 mil km sem problemas. Não sei dizer se o produto entrou em ação ou não. Pois conforme instruções ele fecha imediatamente o fura. Portanto nem da pra recomendar. Qto a balanceamento não percebi nada de anormal. Próxima viagem vou levar o tubo reparador.
Acredito que isso funcione com pneu sem câmara, mas nas f800 se furar a câmara vai ser difícil segurar o ar, pois é muito fina.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
O representante com quem comprei o Tyre Repair disse que funciona tanto em pneus com camara como sem camara. Porem, so testei (moto e carro) e posso atestar que funciona em pneus sem camara. O importante é retirar o prego, pois se ficar enfiado no pneu vai ficar penicando a camara e fazendo novos buracos.