As 2014 vão vir mais salgadas com o dolar subindo , nao espere nada menos do que 46000!!
Ainda é muita diferença , essa 800 por exemplo aceitava leasing de 180 coleta mensal.
As 2014 vão vir mais salgadas com o dolar subindo , nao espere nada menos do que 46000!!
Ainda é muita diferença , essa 800 por exemplo aceitava leasing de 180 coleta mensal.
Já estou prevendo esse problema (aumento de preço) para o ano que vem. Aliás, acho.que nem vamos esperar para 2014 para ver esse aumento chegar às lojas. Enfim... meu projeto de uma BM para o primeiro semestre do ano que vem sofre um duro golpe. Mas, pelo menos por enquanto, continua ...
Valeu, brother!
Ric corre se não o Obama vai te lascarOs únicos que não estão lascados são os Americanos que tem o privilegio de pagar 20 mil dólares em uma gs1200.Aqui na Banania se correr a Dilma pega se ficar o Obama come
![]()
Pega uma usada, Ric, não tem nem o que pensar.
Eu peguei uma zero pq financiei, depois que recebi a grana do seguro, fui de usadinha em excelente estado.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08![]()
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Pois é, Amorlin, de tanto ler comentários da galera aqui sobre fazerem o UP pra 1200, confesso que fiquei pensando bastante nessa possibilade e até já estou achando bonito aquele motor bilotudo (rs). A nova por 74 paus (se já não for mais por causa desse temperamento do dollar) fica muito longe de minhas po$$ibilidades, mas uma com dois anos de uso na faixa dos 50k acho que seria mais viavel que uma F800 nova. Porém, tudo passa por a venda da Mid e umas perspectivas de melhorias salariais a partir de janeiro, o suficiente para caber uma prestação no orçamento. A calculadorarréa aqui de casa já tá fumaçando kkkkk
Pô Sal, nem me fale... o kct desse dollar em alta vai atrapalhar muito os meus planos, rapaz! Mas infelismente não tenho outra coisa a fazer senão aguardar até o próximo ano pra ver se as coisas melhoram, em todos os sentidos. Aí, quem sabe, eu já entre para o mundo bigtrail na rainha desse seguimento, a gorda da BM!?!
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Beleza, Crodao! Opinião bastante balizada, diga-se de passagem. Contudo, pretendo ficar com a XRE para o trabalho e, ao mesmo tempo, para as brincadeiras no OFF. De modo que a moto maior seria praticamente para as longas viagens, onde o asfalto predomina. Por isso tenho pensado na possibilidade da R12.