Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: mola suspensão traseira

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Rafael Araujo
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    108
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Tchelo esse kit ai que tava falando top demais .

  2. #22
    Piloto Nível 1 Avatar de Tchelo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Marcelo Silveira
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 13/13
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Rafa,
    A gente as vezes faz coisas e depois se arrepende. Eu tenho a mesa bastante rebaixada e bco baixo.
    Resultado: pernas mais dobradas, menor proteção ao vento e turbulência, ficar apoiado sobre o guidão e acredito que a ciclistica da moto esteja alterada pois somente a frente da moto abaixou.
    Com este kit, frente e traseira vão baixar na mesma medida, a mesa volta para sua posição original e a ciclistica deve voltar a sua posição original. Este kit é vendido pela Touratech na Alemanha e homologado por lá, portanto não vai causar problemas.
    Assim o baixinho consegue desfrutar desta moto fantástica também, caso contrario no máximo 650gs, já que ainda não temos a 700.

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Rafael Araujo
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    108
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ta de parabéns fazendo a coisa certa depois me conta como ficou a ciclistica com esse kit, aqui em bh ja fiquei sabendo de uma que o cara fez mas nao tive a oportunidade de ver ao vivo, o meu Mecanico que colocou e foi so elogios.

  4. #24
    Piloto Nível 1 Avatar de Tchelo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Marcelo Silveira
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 13/13
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Rafamg Ver Post
    Ta de parabéns fazendo a coisa certa depois me conta como ficou a ciclistica com esse kit, aqui em bh ja fiquei sabendo de uma que o cara fez mas nao tive a oportunidade de ver ao vivo, o meu Mecanico que colocou e foi so elogios.
    Pego ela amanhã e vou confessar que estou muito curioso pelo resultado.
    Assim que tiver uma opinião formada posto aqui pra todos.
    Abs

  5. #25
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Tchelo, espero que resolva o problema da altura.
    Cito como problema porque ela é alta pacas, até p/ meu uso que tenho 1,90m e, por mais que eu seja fanático em BMW, na altura e conforto a Triumph 800 saiu ganhando já que é mais baixa para o piloto e atende uma gama maior de usuários.

    Se ela tivesse 25 ou 30 cm de curso de suspensão e mantendo a altura atual no banco como são as motos de Cross ou Enduro, aí sim ia ficar show rsrsrs.

    Uma particularidade da 800 na estrada é que quanto mais firme ou dura a traseira mais estável ela fica sendo a única condição que preocupa ao usar uma mola mais mole, mesmo que progressiva.
    Essa mola deve ficar um show pra pilotar na terra, já no asfalto só testando mesmo pra sabermos.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Wilclan Luiz Gomes Leal
    Localização
    Maceió
    Moto
    F650 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá a Touratech possui conjunto e molas, verifique no site www.touratech.com , do exterior porque a filial do Brasil não esta apresentando a mola, mas se ligar para eles ou passar e-mail eles respondem. Você não consegue comprar direto no site de filial fora do Brasil, eles bloqueiam a compra obrigando a compra pelo site do pais, neste caso Brasil. Eu solicitei um kit para a F800 GS 2013 de mola baixa , reduz 35mm de altura. com o banco do Pedrinho ela fica a altura da F650 GS que eu possuía. o custo do conjunto R$2.207,00. espero ter ajudado.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!