Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Nova Opção de Seguro

  1. #21
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal,

    A minha vou renovar este mes pelo BB que sou correntista, pelo valor de R$2.900,00 com 110% tabela Fipe e franquia de R$4.000, pesquisei muito mas esse é o melhor preço, haja vista que na tabela Fipe entre as R1200GS existe a minha R1200GS Triple Black, por isso ela é mais cara, mas pelo menos não fico na mão, caso ocorra algum incidente, não podemos vacilar, pois R$72.000 não se brinca.

    Até breve,

    Reinaldo

  2. #22
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Reinaldo, entendo o valor coerente. Paguei um pouco menos, mas em condições um pouco diferentes também.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  3. #23
    Piloto Nível 2
    Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    Flavio Paiva
    Localização
    Atibaia / SP
    Moto
    Triumph Tiger Explorer 1200
    Posts
    330
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ola Reinaldo; o meu também esta vencendo esses dias e cotei a renovação pela própria Porto que já esta e ficou r$ 2.600,00 com tabela fipe de 110% e franquia de r$ 5.000,00.

    - - - Updated - - -

    Ola Reinaldo; o meu também esta vencendo esses dias e cotei a renovação pela própria Porto que já esta e ficou r$ 2.600,00 com tabela fipe de 110% e franquia de r$ 5.000,00.
    Flavio Paiva
    Triumph Tiger Explorer 1200
    BMW R1200gs Triple Black 2012
    MCBDA

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fala glr blz !!!!!!!!

    Recebemos um comunicado recente da Suhai Seguros, que estão suspensa a venda deste seguro que postei, para os modelos da linha BMW que possuem o sistema RED CAN, que não permite a instalação de componente que não seja original da moto.

    A boa Noticia, é que montamos uma parceria com uma seguradora, para uma nova opção de Seguro Completo, ao qual já estamos fazendo um piloto no Sul ( Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e Interior de SP/RJ ) regiões que não necessitam de rastreador.
    Já para a Capital de SP/RJ, para liberar as vendas do seguro, precisamos resolver o problema do rastreador primeiro.

    Quem quiser solicitar uma cotação sem compromisso pode se cadastra atraves do link http://oxfordseguros.com.br/novo/cat...otacao-online/.

    Abçs

  5. #25
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Tópico movido para a seção BOTECO por se tratar de tema generalizado.

    Valter, autor do tópico, contamos com sua compreensão, mermão.

    Grato!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Positivo e Operante rsssssssss

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fala glr blz !!!!!!!

    Conseguimos uma redução de custo para a glr do interior de SP !!!!!!!!! Para terem uma ideia de custo, recentemente fechamos Z 750 a R$ 1.980,00 para perfil 35 anos casado só lazer, e Hornet R$ 2.200,00 38 anos casado só lazer com CEP DO INTERIOR DE SP !!!!!!!

    AGORA É UM PROJETO DE SEGURO COMPLETO !!!!!! Neste Piloto cadastrei motos de 8 montadoras e da linha BMW iniciamos com a G 650 GS, F 800 e S 1000 RR, os demais modelos da BMW as demais cias ainda apresentam boas opções, conforme relato dos proprios membros do forum. Caso tenham muitos membros não conseguindo fazer o Seguro, me avisem que tento ampliar o leque de modelos !!!!!!!

    Quem quiser fazer uma cotação sem compromisso é só se cadastrar atraves do link http://oxfordseguros.com.br/novo/cat...otacao-online/

    Abçs

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fala glr blz !!!!!!

    Tivemos que fazer algumas modificações no site, e segue o novo link para solicitação de cotações :

    http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1

    Abçs

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Anderson Rafael Mendes
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Em busca GS 1200 ADV
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa Noite Valter !!!
    Estou em contato com o Igor da sua corretora, ele me informou que ainda a Generalli não tem o modelo f800 gs Adventure ele me passou uma cotação da f800 gs por r$ 2.900 achei meio alto ainda, meu receio é o da Adventure aumentar ainda mais e passar a margem de R$ 3.000 tenho 32 casado !!!! Cotei aqui em Curitiba e consegui por 3.400 a Adventure pela Allianz !!! Consegue inserir a Adventure neste projeto ?
    Abraço

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Anderra infelizmente a cia não esta permitindo a inclusão de nenhum modelo neste momento, pois foi alterado toda diretoria da mesma, e temos que aguardar o posicionamento desta nova diretoria !!!

    Abçs

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!