Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Bolhas p/ F800GS

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Ricardo Perpetuo
    Localização
    são paulo - itu
    Moto
    BMW F800GS Triple Black 12/13
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ola Daniel, sim minha Dakar com defletor asa ja chegou e instalei. Ainda nao fui na estrada mas o material e acabamento sao bons. Andando em baixa vc vera que a bolha chacoalha por ser mais alta, o que nao acontece com a original. Mas a diferenca de altura eh boa.
    Achei importante o comentario sobre cobrir o painel em dias de sol ao deixar a moto parada, excelente dica, obrigado.
    Puch, Yamaha RD 75 e DT 180, Suzuki Free Wind 650, Bandit 600, 750F, Hayabusa, Bandit 1200, VStom 1000, HD 883R, Bandit 650, VStrom 650, agora BMW F800GS + Burman 125

  2. #32
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Perpetuo, qdo usar post suas observações, pois tb estou pensando em uma dessa. Outra coisa, paa a 800GS 2013 é a mesma ou é diferente?

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Ricardo Perpetuo
    Localização
    são paulo - itu
    Moto
    BMW F800GS Triple Black 12/13
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    JM, creio que seja a mesma bolha pois as fixacoes entorno do farol devem ser as mesmas, mas vale perguntar ao Gerson "Elvis" da motobolhas@gmail.com ele costuma responder. Li em uma resposta do forum que quem ja usou na estrada gostou da protecao. Escreverei minha opiniao assim quenutilizar na estrada. Com a bolha original o capacete balanca bastante, e minha altura e apenas 1,68. Um item que nao tenho mas penso que ajude tambem eh aqueles apliques em formato aerodinamico para a parte posterior do capacete, penso que diminua a succao por baixa pressao atras do capacete ja que orienta a "retirada" do vento diminuindo aturbulencia atras da "bola" que sao os nossos capacetes. Vi recentemente em corridas da moto GP que alguns pilotos estao usando um capacete alongado atras. Alguns leitores do forum devem lembrar dos capacetes dos esquiadores de downhill de altissima velocidade, que tem a forma de uma gota, redondo na frente e longo e afinado atras. Para moto nao daria para usar, ao menos com garupa seria impossivel.
    Puch, Yamaha RD 75 e DT 180, Suzuki Free Wind 650, Bandit 600, 750F, Hayabusa, Bandit 1200, VStom 1000, HD 883R, Bandit 650, VStrom 650, agora BMW F800GS + Burman 125

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    ismael martins dantas
    Localização
    recife
    Moto
    bmw gs 800
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite amigos, faz tempo que apenas observo as postagens de todos, várias dicas importantes, foi através de uma dessas dicas, que decidir comprar uma bolha da Acrimold, muito boa, ótimo acabamento, até o mecânico na cc elogiou o produto, recomendo, encaixes perfeitos, ótima altura, ajuda bastante nas viagens. valeu!!!

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Miguel Bard
    Localização
    Itapema - SC
    Moto
    R 1200 GS 15/15
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A Pouco tempo comprei uma bolha alta com suporte para GPS da Acrimold, como resido perto fui até o local e o Guaraci colocou o conjunto para mim, muito bom acabamento e o atendimento 10.

    Migas

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Avatar de Rock_sp
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Ricardo
    Localização
    S�o Paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    90
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A da Acrimold é top e o atendimento do senhor guará é maia top ainda!

    Olha a minha ai





    Motociclismo um Estilo de Vida
    F800 GS (Lara)
    Ténéré 250 (Tenebrosa)
    Ex - G650 GS (Galega)
    Ex - Intruder 125 (Trudinha)

  7. #37
    Piloto Nível 1 Avatar de ftavares
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Felipe Tavares
    Localização
    SJC
    Moto
    F800GS
    Posts
    76
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Troquei a minha Givi DT333 pela Motobolhas Dakar 1850 e não vi sensível diferença.
    O que me deixou mais chateado foi que o produto recebido não corresponde à foto do site.

    Quem tem a bolha Dakar está com qual versão do defletor? A do site ou a da foto (instalada na minha moto)?

    Site:


    Minha:


    Um abraço,

    Felipe

  8. #38
    Piloto Nível 1 Avatar de JuniorNM
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Nivaldo Junior
    Localização
    Campinas
    Moto
    BMW F800gs
    Posts
    78
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Artur_800 Ver Post
    Galera,

    tomem cuidado com as motos no sol, principalmente com bolhas mais altas.

    Essa semana presenciei um painel deformado provavelmente devido a esse motivo. A 800 tinha uma bolha Givi.

    Pesquisando nos sites gringos, vi vários relatos de várias motos com essas ocorrências.

    Perguntei na Concessionária BM e o consultor me disse que já viu 1200s com essa ocorrência e com bolha original. A garantia cobre, mas e depois que acaba? O prejuízo é alto.

    Tomem então cuidado quando deixarem as motocas no sol. Cubram o painél para não serem presenteados com esse problema.

    Abs,
    Pessoal, tenho uma bolha Givi, sempre cubro o painel com uma flanela quando deixo a moto no sol. Hoje, parei na casa de um amigo para almoçar, deixei a moto na sombra, mas esqueci da flanela.

    O resultado depois de aproximadamente duas horas e meia foi uma deformação na lente do velocímetro bem próximo da luz de neutro.

    Vejam:







    Minha moto está fora da garantia, alguém sabe se tem um recall que pode cobri isso?

  9. #39
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Cara,já teve alguns casos como esse em que o pessoal estava usando bolha give.Não sei não,mas tenta.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #40
    Piloto Nível 1 Avatar de ftavares
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Felipe Tavares
    Localização
    SJC
    Moto
    F800GS
    Posts
    76
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bem vindo ao time. Minha moto usa boné agora. É só não ficar olhando para a parte deformada... 😕

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!