Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Viagem Poa / Chile - Nov/13

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de Smolder
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Smolder
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS, CBR 1000RR, GSXR 750 Srad e XTZ 250 Lander
    Posts
    131
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Olá Smolder acompanhei sua viagem todos os dias.
    Em 2015 será minha vez, porque 2014 vou fazer a Bolívia.
    Abc
    seu sei q acompanhou crodão caraio ! quando vamo tomar uma pra falar de viagem kkk vai pra mv no bike fest !

    Abs,
    Smolder

  2. #22
    Piloto Nível 1 Avatar de Smolder
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Smolder
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS, CBR 1000RR, GSXR 750 Srad e XTZ 250 Lander
    Posts
    131
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por EderBM Ver Post
    Don Smolder,

    De San Carlos de Bariloche (é este mesmo o lugar?) até BUE são 1600 km. Alguma dica de estada para quebrar desta KM?


    Abraço
    tem sta rosa... da pra descansar la... mas iria direto.. heheuehueh

    Abs,
    Smolder

  3. #23
    Piloto Nível 1 Avatar de Smolder
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Smolder
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS, CBR 1000RR, GSXR 750 Srad e XTZ 250 Lander
    Posts
    131
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    Foi o que eu imaginei, pois em minha viagem para a Patagônia e Atacama em fev. 2014 estou calculando algo nesta faixa.
    So que em vez da sua cerveja, tomarei os vinhos argentinos e chilenos...
    Abs,
    pois é cara, eu não tomo vinho.. até tentei mas não desce.. uns 2 meses antes eu comprei uns 4 vinhos de varios tipos pra ver se aprendia a gostar.. mas cara.. num vai..
    uuhuahaua... não tenho gosto refinado para vinho.. meu negócio é cerveja mesmo kkk

    tanto q em mendoza fui conhecer uma olivicula, eu piro em azeite, e ja q vinho não ia descer mesmo.. foi até bom hehehe

    Abs,
    Smolder

  4. #24
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Smolder Ver Post
    pois é cara, eu não tomo vinho.. até tentei mas não desce.. uns 2 meses antes eu comprei uns 4 vinhos de varios tipos pra ver se aprendia a gostar.. mas cara.. num vai..
    uuhuahaua... não tenho gosto refinado para vinho.. meu negócio é cerveja mesmo kkk

    tanto q em mendoza fui conhecer uma olivicula, eu piro em azeite, e ja q vinho não ia descer mesmo.. foi até bom hehehe

    Abs,
    Smolder
    Tudo é questão de uma boa iniciação.
    Um Adriana Zapata (mendoza) e um Almaviva (santiago), com uma boa parilla podem fazer a diferença...

  5. #25
    Piloto Nível 1 Avatar de EderBM
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Eder Menezes
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Smolder Ver Post
    cara pior q não foi muito se for ver.. pq eu tava em duas pessoas, eu e a muié, então assim quando a km era alta, agente chegava fim de tarde ou no meio da tarde, e no maximo comia alguma coisa no posto, um lanche, empanada etc q era algo bem barato soh pra tapiar, e depois seguia, e quando chegava na cidade agente almojantava" e ficava bem satisfeito, eu não como muito a muié tb não então agente sempre rachava os pratos e dava de boa, ja q tudo la vem entradinha hehehe, dos 30 dias soh uns 10 que pegamos pratos individuais..

    o que realmente da pra economizar é na comida e bebida, pq hotel não tem muito jeito, eu não pego e nem curto albergue, banheiro compartilhado não da, ainda mais eu que estava com a muié.. no chile os hoteis são bem caros, vc até pode tantar escolher os hoteis antes mais quando chegar pode ser que não tenha vaga ou é longe de tudo etc.. a não ser se reservar, mas aí vc fica amarrado e não pode mudar o roteiro se gostar de algo no caminho...

    no chile os hoteis são bem caros, não achei nda por menos de 180 reais a diaria.. isso procurando muito... pq a maioria era 250 pra cima, na argentina é bem barato, em comodoro rivadavia peguei um purgueiro pq foi a primeira coisa q apareceu e ja era 9:30 da noite pois tinha rodado 1380km.. tava quebrado.. o quarto não tinha janela, ja imagina o cheiro da parada.. quase q durmi com a roupa de moto e capacete kkkk mas soh fiquei pq no outro dia ja ia sair cedo, fora q ficar procurando hote apos rodar km alta é tenso ..

    na argentina os hoteis são mais baratos .. os que peguei foi na faixa de 350 pesos pra cima hoteis razoaveis.. eu fiquei em uns 5 a 6 hoteis mais bacanas na viagem.. o resto foi hotel bemmm simples.. e o mais caro foi o conrad em punta, pois la merece ja que era minha ultima cidade fora do brasil.. e precisava relaxar bem no spa kkkkk

    em buenos aires eu recomento o hotel boca juniors design... achei bemm legal e muito bem localizado com garagem sub...


    então, em restaurante agente economizou mais na quantidade, agente sempre procurava indicação dos melhores restaurante com uma boa comida tipica da cidade...aí a eu enchia a lata kkk.. a conta ficava em torno de 150 a 250 REIAS.. na maioria das vezes...

    se vc for pra vina.. não da cara .. vc tem q comer a porra da centolla, é fantástica.. eu quase voltei no outro dia pra comer de novo, soh não comi pq a consiencia do bolso falou maior kk.. tomei 6 cervejas a muié 2 cocas, foi uma centolla e um acompanhamento de batata soute a conta deu 470 reais... lógico q quando chegou quase morri..mas paguei feliz q foi um por do sol maravilhoso fora q estava surreal o prato.. .. o restaurante chama Castillo del mar.. vale a pena...

    mas como sua viagem é bem mais curta, da pra economizar bem... principalmente na gasolina...

    Abs,
    Smolder
    Ah bão, foi 15k para duas pessoas. Assim, sim. hehehe. Está na média do que imagino gastar, pois já fiz uns calculos por cima e vai dar uns 7k, no máximo 8k.

    Valeu mais uma vez pelas dicas.


    Abraços
    Eder Menezes
    Porto Alegre - RS

    Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
    Moto atual: F 800 GS TROPHY

    Let's ride!

  6. #26
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Smolder Ver Post
    seu sei q acompanhou crodão caraio ! quando vamo tomar uma pra falar de viagem kkk vai pra mv no bike fest !

    Abs,
    Smolder
    eu to vendo, se der eu vou e ai agente combina
    valeu
    abc
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  7. #27
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ola Eder , blz
    os amigos já esgotaram o assunto com muita precisáo .
    Fiz esse roteiro por 02 oportunidades : em 2012 voltando do Atacama desci até Santiago e cruzei o paso Libertadores é uma reto só USPALLATA,MENDOZA , VILLA MARIA , PARANA , ROSARIO , URUGUAIANA , estrada boa e procure rodar bem cedo pois tem menos transito e o vento e fraco , a policia chegar na estrada apos as 10:00 , porém , o trecho próximo de Pasos de Los Libres tá ruim....boa viagem e bons ventos
    Andre Alves

  8. #28
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por EderBM Ver Post
    Buenas, pessoal.

    Estou pensando em fazer uma trip, a principio solo, de Porto Alegre ao Chile em Novembro/13 agora. 15 ou 20 dias.

    Entrar na Argentina por Uruguaiana, ir até Santiago/Chile, descer até Puerto Varas/Chile, e voltar por Bariloche, Buenos Aires, Montevideo (ou colonia del sacramento).

    Alguem já fez esta rota? Alguma dica em geral? Como são as estradas, etc?



    Grande abraço,
    Falai Eber,

    Sou de Canoas RS,pena não dispor de todo tempo necessário para esta viagem,só fiquei com água na boca,mas não vai faltar oportunidade para darmos um passeio por aqui,gosto de ir até a tenda do ombú nos findi,hora dessas combinamos algo.

    Abraços.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  9. #29
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Ola Crodao e galera que já rodou por estas bandas, tenho umas duvidas. Li que o caminho de Cafayate até Salta é lindo, tem a garganta do diabo, a quebrada de cafayate, colores do rio das conchas... Como conhecer? Ficar em Cafayate e ir conhecer e voltar ou é mais perto de Salta. Outra coisa, Tilcara e Humauaca vale a pena conhecer? Se for conhecer, temos que voltar para Purmamarca para pegar a R 52. Valeu.

  10. #30
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Ola Crodao e galera que já rodou por estas bandas, tenho umas duvidas. Li que o caminho de Cafayate até Salta é lindo, tem a garganta do diabo, a quebrada de cafayate, colores do rio das conchas... Como conhecer? Ficar em Cafayate e ir conhecer e voltar ou é mais perto de Salta. Outra coisa, Tilcara e Humauaca vale a pena conhecer? Se for conhecer, temos que voltar para Purmamarca para pegar a R 52. Valeu.
    E ai pessoal,ninguem rodou por estas bandas?

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!