IMHO, não Vale.
Com a queda de preço da Triumph e mais negocio pegar a 1200 por pouca coisa a mais.
BMW, que se cuide, viva a concorrência.
IMHO, não Vale.
Com a queda de preço da Triumph e mais negocio pegar a 1200 por pouca coisa a mais.
BMW, que se cuide, viva a concorrência.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08![]()
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Eu não pago 5000 a mais, como disse o Amorlin, se fosse pagar já pularia para a triumph 1200, um tanque maior e alguns acessórios, acho que não vale. É uma questão de gosto, mas eu achei feio o tanque grande da gsa
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Eu também iria de Triumph, embora big trails são motos diferentes. A Tiger 1200 deve ser uma moto muito confortável para viajar por longas distancias em asfalto ou em boas estradas de terra. Agora, se você for para o Jalapao por exemplo, acho que o cara vai sofrer pra caramba para segurar aquele motao pesado.
Terá modo Off Road para o ABS, que considero interessante.
Pelo valor, é muito mais interessante a Triumph 1200.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
A Triumph 1200 está num patamar de moto bem acima comparando com a 800 e pelo preço que será vendida creio que vai tirar um bom mercado da 800, mesmo custando um pouco mais caro.
Também não é pesada como parece, a sensação pilotando uma é bem o contrário. Conta com acelerador eletrônico, piloto automático, medidor de pressão dos pneus sem câmera, controle de tração, entre outras funcionalidades.
Claro que acima de tudo vem a satisfação pessoal onde o fator sobre ser melhor ou pior fica bem subjetivo. É o que nos faz gastar uma puta grana na GS1200 rsrs. É espetacular e conta com um bom toque de satisfazer um sonho fazendo pagarmos uma nota por ela e sonhar que seja fabricada mo Brasil um dia, quem sabe agora a BMW se mobiliza para isso.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
OLh o que mata na F800GS é o motor, se tivesse uns 20cv a mais seria a moto perfeita!
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Olá amigos,
Sou novo aqui e javres fã de vcs.
Encomendei minha GSA com entrega prevista para Dez na Eurobike.
Analisei friamente e pude ver que mesmo pagando 5 paus a mais, a lista de acessórios vale o dobro que comprados separadamente.
1800 nos milhas.
1500 nos suportes dos bauletos.
1000 no protetor de motor.
1600 da bolha maior
600 do suporte do GPS
800 nos protetores de mão.
Sem falar no quanto custaria o tanque 8 litros maior, maiores difusores de ar e o modulo enduro que gerência o ABS e o controle de tração para off road.
E por aí vai...
Bom amigos o fato é que vale o que pesa.
Quando estiver com ela vou postando minhas impressões.
Meu corretor fez uma pesquisa de preço de seguro para a Xc800, enquanto paguei 1700, 00 para a 800GS, para a Triumph sairia mais de 4000, 00, sempre pesquiso preço de seguro antes de comprar um carro ou moto, só aí já foi a diferença de uma para a outra.
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